𝟏𝟕 - 𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐚𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐣𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫.

518 32 3
                                    

O dia foi cansativo.

Vienna e Thomas foram juntos até o depósito e verificaram as encomendas uma a uma. Tommy queria mandar algum funcionário verificar, mas Vienna aprendeu sua lição e quis verificar com os próprios olhos.

Ela estava cansada mas nada tiraria a animação que sentia em relação ao jantar que teria naquela noite com Michael.

— Se acalme! — Ada disse, encarando Vienna que andava de um lado para o outro — Está agindo como uma adolescente cheia de hormônios!

As duas estavam no quarto de Vienna. Ela estava se arrumando para o jantar e estava completamente nervosa.

— Não posso me acalmar, Ada! — ela respondeu — É hoje. Eu finalmente vou dar um beijo naquela boca.

Ada revirou os olhos e sorriu.

— Se você ficar nervosa vai estragar tudo. Precisa relaxar!

Vienna respirou fundo e se virou para o espelho.

...

Michael estava nervoso.

Ele estava no andar de baixo da casa de Vienna a esperando. Ada disse a alguns minutos atrás que ela estava quase pronta, então ele estava de pé no fim da escadaria aguardando.

Em alguns minutos, ela surgiu como a porra de uma rainha — na opinião de Michael — usando o vestido que ele havia dado a ela.

Vienna brilhava mais do que nunca. Sua maquiagem estava leve, quase inexistente, e seus sapatos eram tão bonitos quanto todo o resto.

— Você está linda. — ele disse, beijando a mão dela quando ela chegou ao fim da escada.

— Obrigada, foi um presente. — ela respondeu sorrindo.

— E quem foi a pessoa de bom gosto que te deu?

— Ah, foi um carinha qualquer.

Michael fingiu uma expressão de ofensa e Ada sorriu observando os dois.

— Agora temos que ir — ele disse — Ou vamos perder a reserva. — Vienna soltou um riso debochado, fazendo com que Michael ficasse confuso — Qual a graça?

Ela o encarou.

— Acha mesmo que algum restaurante negaria uma mesa para o filho de Polly Gray e para a moça que foi criada pelos Shelby?

— Tem razão. Não seriam burros o suficiente.

...

Por vários fatores Michael poderia dizer que estava no paraíso.

Tinha comido comida boa, consumido bebidas caras, estava usando um terno de boa qualidade...

Mas com toda certeza do mundo, ele diria que estava no paraíso só pelo fato de estar acompanhando por Vienna. Estar com ela em uma noite de lua cheia, sentados no capô do carro, em um lugar afastado, apenas olhando as estrelas e conversando.... isso sim era paraíso.

— Eu adorei nosso jantar — ela disse.

Vienna estava descalça, usando o terno de Michael por cima do vestido por causa do frio e ele estava posicionado em pé entre as pernas dela.

— Eu também. — ele respondeu.

Vienna acariciou a nuca dele com as duas mãos enquanto o encarava.

— Quero morar aqui. — ela disse.

— Podemos comprar esse lote se você quiser.

— Não. — ela riu — Não quero morar neste lugar. Quero morar nesse momento. O momento que o coração acelera quando sabemos que estamos prestes a beijar alguém que ansiamos por muito tempo.

𝐍𝐨 𝐑𝐞𝐠𝐫𝐞𝐭𝐬 - 𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐆𝐫𝐚𝐲 - 𝐏𝐞𝐚𝐤𝐲 𝐁𝐥𝐢𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora