Acordar não seria o verbo correto. Vienna só tinha lapsos de consciência. Acordava e logo apagava novamente.
Em um desses momentos, ela se viu deitada em um colchão extremamente fino no chão gelado. Ela tremia, estava com frio. Não havia um cobertor lá pra ela. Seu estômago roncava. Ela não enxergava bem, sua vista estava turva e seu ouvido zumbia.
Talvez fosse pelos socos e tapas.
Mesmo estando naquele estado deplorável, sua mente vagou até Michael. Será que ele estava procurando por ela? Será que estava bravo por ela tê-lo deixado esperando?
Queria saber que horas eram. Quantos dias tinham se passado pois com certeza não estava ali apenas a 24 horas.
...
Polly poderia jurar que seu filho estava doente.
Ele não se alimentava direito, bebia mais que o normal e nem mesmo uma noite no pub o animava.
Ainda não tinha conseguido falar com o tal Diego. O cara desapareceu sem deixar rastros. Era a especialidade dos Ghosts, não era? Desaparecer.
— Não entendo. — reclamou Michael, pela que deveria ser a milésima vez no dia — Como não conseguem encontrá-lo?
— Simplesmente não conseguimos, porra. — respondeu Thomas.
— Colocou a polícia atrás dele? Colocou atrás da Vie?
— Mesmo a polícia pegando nosso dinheiro, não podemos confiar 100%.
— Que porra! — Michael gritou — Não temos mais nenhuma pista?!
— Acalme-se, Michael. — Polly pediu.
Os três estavam no escritório de Tommy na mansão dele.
— Me acalmar? Como posso me acalmar? — ele retrucou — Vienna está desaparecida a três dias! A merda dessa empresa está uma bagunça sem ela por aqui! Oliver está um pé no saco; os Ghosts estão perguntando sobre ela!
— Sei que gosta dela — Thomas disse — Mas precisa pensar com clareza. Eu já disse que estou resolvendo. Confie em mim!
Michael respirou fundo, andando em direção a onde tinham bebidas, mas não negou a afirmação de Thomas.
— Parece loucura. — Michael disse.
— O amor é assim. — Polly respondeu — Faz você pensar diferente, agir diferente, sentir diferente e ver o mundo de jeito diferente. Alguns valem a pena, e outros não.
Ela se aproximou do filho, e o notou tentando enxugar uma lágrima teimosa antes que ela visse.
Naquela noite, Michael teve um sonho.
Ele e Vienna estavam juntos, ela estava usando um vestido verde escuro, e os dois estavam entrando de braços dado em um evento na mansão de Thomas. Ela estava linda como sempre, e Michael se sentia o homem mais feliz do mundo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨 𝐑𝐞𝐠𝐫𝐞𝐭𝐬 - 𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐆𝐫𝐚𝐲 - 𝐏𝐞𝐚𝐤𝐲 𝐁𝐥𝐢𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬
Fanfic➥ Vienna Collins tem um mantra. "Sem arrependimentos." Depois de passar cinco anos estudando arte na França, Vienna retorna para sua família postiça, tendo construído um império próprio e pronta para encerrar sua vida de crimes de um modo bombásti...