Otto

21.9K 1.5K 144
                                    

Bocejo e me espreguiço na cama, sinto a textura macia dos lençóis, os travesseiros fofos e o colchão parecendo uma nuvem e me aconchego mais na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bocejo e me espreguiço na cama, sinto a textura macia dos lençóis, os travesseiros fofos e o colchão parecendo uma nuvem e me aconchego mais na cama.

Solto um gemido de apreciação pela junção de tudo que me faz ficar relaxada e com preguiça.

- Há três situações, ou a cama está muito boa, ou ela está te machucando, ou está tendo um sonho erótico - ouço a voz de Rocco e abro os olhos, me viro devagar e vejo ele em pé com as mãos no bolso do pijama - Bom dia.

- Bom dia - falo baixinho e me viro cobrindo meu rosto com o lençol e me encolhendo de vergonha, ouço ele rir e choramingo baixinho.

Fico quietinha em meu canto e não ouço barulho nenhum, de maneira que não sei se ele saiu ou permanece ainda no quarto.

- Está sentindo algo? - questiona depois de um tempo.

Tiro o lençol do rosto e me viro vendo ele se sentar na beira da cama e me olhar.

- Estou bem - falo olhando para ele.

- Isso é bom - diz e tira uma mecha de cabelo do meu rosto - Se arrume para tomarmos café.

- Ok - me sento e o lençol desce me deixando nua, faço menção de cobrir e ele segura meu braço.

- Você não precisa ter vergonha de mim, sou seu marido - diz olhando em meus olhos.

Assinto e deixo a lençol cair, me levanto e caminho até o banheiro, sinto minhas costas queimando com seu olhar, entro no banheiro e faço minhas higienes, depois me enrolo em um robe e saio do banheiro.

- Já escolhi sua roupa - diz e olho para a cama.

- Obrigada - falo o olhando, pego a peça de roupa e visto, ele entra no closet e fico me perguntando se são todos os maridos assim?

É horrível saber que foi criada em um lugar onde muitas coisas não são aprendidas, já faz uma semana que casei e descobri muitas coisas sobre o casamento que ninguém no convento me explicou.

Nessa semana também Rocco tem sido um perfeito cavalheiro, todos os dias quando acordo ele está aqui para me dar bom dia, eu tomo banho e ele faz pequenas coisas que parecem bobas, mas para um romântica como eu é inevitável não achar o máximo.

Talvez seja boba por dizer que talvez esteja criando um sentimento por ele? Não, afinal ele é meu marido.

Mas há algo dentro de mim que diz se errado eu gostar dele, por mais que tenha sido por escolha da esposa dele, que ele me trate super bem, eu me sinto intrusa em um lugar onde não sou bem vinda.

Todos os dias quando acordo penso que talvez ele só esteja fingindo tudo isso para os empregados, talvez ele precise fingir.

Eu realmente não sei, não aprendemos nada sobre negócios no convento.

Tudo que é nos ensinado é que temos um líder (Rocco) que luta para nos proteger e cuidar do bem estar da famiglia, nada além disso, sei o básico sobre máfia, mas saber tudo exatamente e como é no meio eu não tenho a mínima ideia sobre.

Rocco - Entre Dever e Poder - Série Santinni's Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora