Três dias depois...
Acordo sentindo a cama vazia, me espreguiço e sento na cama vendo o quarto escuro.
Me sentindo bem melhor coloco os pés no chão e caminho para o banheiro, tomo um banho, escovo os dentes e saio atrás de Rocco e também para preparar algo para a comer pois estou com fome.
Desço as escadas e vejo meu marido encostado na bancada tomando uma xícara de café.
- Está de pé? Por quê não esperou eu levar seu café - diz, caminho até ele e o abraço.
- Bom dia - falo apertando ele - Acordei bem hoje.
- Isso é bom, mas deveria ter ficado na cama - fala - Quer comer algo?
- Na verdade estou morrendo de fome - digo.
- Então fique aí que vou montar um prato para que possa comer - diz me beijando e se afastando.
Me sento na baqueta e ele coloca algumas comidas no prato deixando na minha frente.
- Quer suco ou café? - questiona.
- Café por favor - peço e ele põe, colocando a xícara na minha frente.
Começo a comer e ele fica ao meu lado tomando seu café também.
- Quer fazer algo já que está melhor? - questiona e olho para ele mordendo os lábios - Menos isso.
- Por que? - pergunto - Estou bem.
- Mas não vem por cento, pode acabar ficando mais doente - diz e balanço a cabeça.
- Podemos fazer devagarinho - falo me aproximando dele - Estou com saudades.
- Eu também estou - diz e beija meu pescoço.
- Então só matarmos ela - falo beijando os lábios dele devagar.
- Você tem certeza? - questiona e assinto.Suas mãos seguram minha cintura e me puxa colocando nossos corpos, toco sua nuca e passo as unhas sobre ela, sinto sua língua na minha e suas mãos em minha bunda.
Minha camisola é levantada e a calcinha posta de lado, arfo sentindo seus dedos tocando minha intimidade e aperto seu braço.
- Pronta para mim - diz retirando a peça e abaixando sua calça.
Sinto a ponta do seu membro contra minha entrada e aperto as pernas em sua cintura, ele entra devagar me fazendo arfar e apertar ele.
Sua mão abaixa a alça da camisola e ele põe meu seio na boca chupando devagar e fazendo sair leite, seu quadril começa a se mover devagar contra o meu me causando um misto de sensações.
Meus gemidos são baixos para que nenhum funcionário escute.
- Você é deliciosa amor - diz se movendo.
A ponta do seu dedo toca meu clitóris e se move devagar me deixando louca pelas sensações incríveis que sinto com isso.
- Mais rápido - peço e ele ri de lado aumentando um pouco mais a velocidade dos dedos e quadris, sinto meu orgasmo vir e mordo seu ombro para não gritar.
Sua boca toca de novo meu seio e chupa eroticamente me deixando ainda mais louca, acabo gozando outra vez e tendo ele fazendo o mesmo em seguida.
Ele me aperta e ficamos ofegantes, sorrio olhando para ele que segura meu rosto e me beija.
- Café da manhã tomado com sucesso - diz e dou risada.
- Te amo - falo olhando em seus olhos.
- Também amo você, agora vamos limpar a bagunça que fiz em você - diz saindo de dentro de mim.
∞
Algum tempo depois...
Deixo meus dedos dançarem livremente pelas teclas do notebook, sinto sede e pego a taça com o suco que Rocco preparou para mim.
Tomo quase tudo e volto a escrever, estou concentrada quando sinto uma náusea, faço uma careta e ignoro continuando a escrever.
Sinto outra vez e não aguento, corro até o banheiro da biblioteca e me abaixo no vaso vomitando tudo que comi no almoço.
Faço uma careta e levanto lavando o rosto, boca e tomando um pouco de água, talvez o camarão do almoço não tenha me feito bem.
Respiro fundo e volto para minha mesa, continuo a escrever e esqueço do episódio de náuseas.
O tempo vai passando e me sinto sonolenta, desde que fiquei doente não tenho estamos bem,acho que ainda não me recuperei totalmente.
Decido deixar para escrever depois e saio da biblioteca, caminho para a cozinha e pego uma laranja, descasco ela e começo a comer.
Sinto outra vez a náusea e vou ao banheiro novamente colocar tudo para fora, lavo a boca bebo água e decido que não vou comer mais nada, o camarão realmente não me fez bem.
Decido ficar no quarto assistindo até que Rocco chegue, me sento na cama e logo a TV em um canal qualquer.
Depois e muito tempo a porta é aberta e vejo ele, sorrio o vendo me olhar e caminhar até mim.
- Oi amor - diz abaixando e beija do meus lábios.
- Oi - falo sorrindo.
- Já comeu? - questiona e nego.
- O camarão que comi no almoço não me fez bem, estou sem fome - falo.
- É ruim, mas ainda assim precisa comer algo, não pode ficar de barriga vazia - diz - Vou tomar banho e preparo algo leve para nós dois.
- Ok - permaneço na cama e ele faz tudo que falou, logo chega com um sanduíche natural e suco de maracujá - Parece está uma delícia.
Começo a comer e acho delicioso, acabo pedindo outro e ele vai fazer.
- Isso está muito bom amor - falo e ele sorri.
- Só não pode comer demais para não passar mal - diz e assinto.
Sorrio para ele quando termino de comer, enquanto ele vai deixar as coisas na cozinha, vou ao banheiro e escovo os dentes, deito novamente na cama e espero ele voltar.
- Nós podemos ficar só coladinhos um no outro? - pergunto.
- Sempre que quiser meu amor - diz deitando ao meu lado, encosto minha cabeça em seu peito e aperto ele sentindo seu beijo em minha testa.
O lençol fofinho é jogado em nós dois e relaxo me sentindo segura nos braços deles, eu gosto disso, de quando estamos assim juntinhos e abraçados só dando e recebendo amor.
≠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocco - Entre Dever e Poder - Série Santinni's Livro II
RomansaApós a morte de sua amada esposa tudo que Rocco Santinni menos queria era outra pessoa para casar, mas pela lei dos seus sabia que isso precisaria ser feito, para ele tanto fazia quem seria a escolhida, podia ser todas menos ela... Uma Cappolo, ela...