Anos depois...
Termino de amarrar a gravata e coloco o paletó preto, saio do closet e vejo Karin de frente a penteadeira olhando para o espelho com os olhos marejados, suspiro e caminho até ela tocando seu ombro e me abaixando deixando um beijo em seu rosto.
- Por favor Rocco, pede a ela para reconsiderar e desistir - pede e suspiro me abaixando.
- Amor a escolha é da nossa filha, ela quer seguir, mas prometo tentar falar com ela e perguntar se é isso que ela realmente quer seguir - falo e deixo um beijo em seu rosto - Agora vamos.
Seguro sua mão e saímos da nossa casa, ajudo ela a entrar no carro e guio até a arena de luta, ela parece nervosa, seguro sua mão e beijo tentando a deixar tranquila.
Violett completou exatos dezoito anos de vida e com isso hoje acontece sua entrada de fato na famiglia, hoje é o dia em que ela vai ser coroada a líder.
Karin está nervosa pois sabe tudo o que acontece quando um líder tem sua iniciação, eu contei tudo a ela quando nossa filha falou oitos anos atrás que queria seguir os mesmos caminhos que eu.
Ela chorou e disse que não aceitaria isso com a única filha dela, mas Violett foi irredutível e disse que não ia mudar de idéia.
Durante esses anos ela fez de tudo e nossa filha continuou com o mesmo pensamento, eu fiz de tudo para ajudar ela até agora, mas hoje caso haja um luta é por conta dela e apesar de tudo eu não posso me envolver.
Ao chegarmos no local ajudo Karin a sair do carro e sentar na vaga disponível para nós da família, Angel e Steffano estão ao lado também.
A cerimônia começa e Jhonson vai falando tudo sobre minha filha e suas conquistas até aqui, quando ele pergunta se há alguém contra e Richard levanta a mão dizendo que é contra e propõe uma luta por direito Karin aperta minha mão.
- Rocco por favor não deixa nossa filha participar disso - pede apertando minha mão - Você foi líder por anos, pode proibir isso.
- Amor eu não tenho mais escolha aqui, tudo está nas mãos da nossa filha, a escolha se quer lutar ou não é totalmente dela - falo tocando seu rosto - Eu acredito no potencial da nossa filha.
Ela suspira e morde os lábios querendo chorar quando Violett aceita, permaneço sério, eu vi todo o esforço da minha filha durante esses anos, sei que ela será alguém mais esperta e ágil que eu fui, sei que ela vai saber se cuidar e cuidar da famiglia, estamos em boas mãos.
Até agora suas atitudes mostraram que ela será uma líder que pensará em si e em todos os que a seguem, sem piedade e sem temor para os que a recusam.
Algo que eu fui até certo tempo, mas depois de alguns acontecimentos eu sei que acabei deixando o emocional tomar conta.
Com isso eu fiz tudo o que fiz no início do meu casamento e o que quase faz eu perder minha esposa na época.
Vejo em Violett que ela será além disso, suas escolhas são entre dois e não só um.
Eu para permanecer no poder quis seguir o meu dever, e de certa forma deixei o amor de lado.
Sendo que poderia não ter feito dos dois uma escolha desde o começo, ao invés de fazer coisas questionáveis para "proteger" um eu deveria ter simplesmente segurado os dois.
O amor e dever, não ter feito o que fiz por anos com a minha esposa.
Olho para ela que parece aflita, seguro seu rosto e beijo sorrindo e tranquilizando ela com o olhar e um sorriso, ela deita a cabeça em meu ombro e olhamos para nossa filha que caiu no chão.
- Não - Karin diz baixinho e me aperta chorando, cubro seu rosto e engulo em seco vendo Norris subir em cima dela e começar a socar seu rosto.
Prendo a respiração e engulo em seco ao ver ele se afastar e Violett imóvel no chão, mas isso dura poucos segundos, quando vejo ela levanta a mão e enfia algo no pescoço dele o fazendo cair por cima dela, um burburinho é ouvido.
Os dois permanecem imóveis no chão, a arena fica em silêncio, o juiz puxa Norris de cima da minha filha e vê sua pulsação, respiro aliviado quando vejo ela ficar em pé.
- Ela está bem meu amor, ela ganhou - falo ao ouvido da minha esposa que levanta o rosto.
Mas então nossa filha cai no chão, os paramédicos chegam e pegam ela para levarem aí hospital.
- Ela vai ficar bem - garanto.
∞
-Eu proíbo você de fazer algo do tipo Violett Santinni! - Karin diz brava e Violett ri.
- Mãe estou bem, foi só um arranhão - diz e Karin bufa.
- Tem os dois olhos roxos, o lábio inferior cortado e pelo menos duas costelas fraturadas e me diz que foi só um arranhão? - questiona, sorrio de lado vendo ela brigar mais algumas vezes com nossa filha que ouve tudo assentindo.
Sinto Angel me abraçar de lado e sorrio beijando sua testa, ela sorri também.
- No fim deu tudo certo não é? - diz sorrindo.
- Sim, apesar de tudo que aconteceu - falo.
- Tenho certeza que a mamãe está feliz por tudo isso - diz e a olho - Por você, por mim, pela Karin... Seja no céu ou lá no inferno.
- Angel - falo e ela ri - Você nunca muda, igualzinha a ela.
- Você sabe que sou melhor - diz piscando para mim.
Olho dela para as outras duas mulheres da minha vida e me sinto feliz pela família que tenho, minha esposa, filhas, netos e os outros.
Eu passaria por tudo novamente só para ter tudo isso aqui, mas mudaria algumas peças no tabuleiro caso tivesse a oportunidade etária de acordo com minhas vontades.
- Eu te amo a cada batida do meu coração - abraço Karin e sussurro em seu ouvido, ela me olha e sorri pequeno antes de beijar meu rosto...
...Fim
≈
Ué, mas acabou assim?
Sim gente.... Fim, esse é o fim que eu queria dar ao Rocco e Karin.
Algo calmo em partes, eu não coloquei muitas emoções e acontecimentos com o casal nos últimos capítulos pois eles já passaram por muitos perrengues e só mereciam paz.
Espero que tenham gostado do livro, foi maravilhoso escrever até aqui e ter vocês acompanhando cada parte ❤️
Beijinhos da Ju e até o fim do próximo livro 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocco - Entre Dever e Poder - Série Santinni's Livro II
RomansaApós a morte de sua amada esposa tudo que Rocco Santinni menos queria era outra pessoa para casar, mas pela lei dos seus sabia que isso precisaria ser feito, para ele tanto fazia quem seria a escolhida, podia ser todas menos ela... Uma Cappolo, ela...