- Está muito cansada? - questiono a Karin que assente - Vamos entrar?
- Estou sentindo um incomodo no abdômen, ela está muito agitada - diz fazendo uma careta.
- Geralmente nessa fase final algumas mulheres sentem dores, mas não precisa se preocupar, só se estiver muito forte e que ache ser contrações - falo e ela assente, a ajudo quando sai da água e caminhamos para dentro de casa.
- Você poderia fazer cookies de chocolate para mim? - pede me olhando e mordendo os lábios.
- Faço tudo que você quiser amor - falo - Quer ficar deitada enquanto faço?
- Estou cansada de ficar deitada - diz - Vou ficar olhando enquanto você cozinha.
Vamos para a cozinha e ela te tá sentar na banqueta, não conseguindo puxo a cadeira e coloco perto de mim para que se sente.
- Obrigada - diz e suspira passando a mão na barriga - Ela não para.
- O que aconteceu amorzinho? Está agitada hoje? - questiono me abaixando e tocando a barriga sentindo nossa filha mexer - Se acalma um pouco, deixa a mamãe descansar.
- Ela ouve sua voz e mexe ainda mais - diz.
- Acho que após comer ela vai se aquietar - falo e fico de pé - Quer um suco?
- Por favor - abro a geladeira e pego um suco de laranja colocando no copo e entregando a ela - Obrigada.
Lavo a mãos e começo a preparar os cookies para ela, após feitos coloco para assar e fico de frente a ela, me abaixo e toco sua barriga fazendo movimentos leves para que nossa filha pare de se mexer.
- Ao menos um descanso - diz suspirando aliviada.
- Sabe o que percebi? - questiono e ela me olha negando - Não temos um nome para ela.
- Talvez eu tenha - diz e sorri - É um nome importante para mim, mas só poderei dizer se ela nascer menina.
- Vai nascer - digo - Eu sei disso amor.
- Não tem como ter certeza se ela não apareceu em nenhum ultrassom, a não ser que tenha dito a médica para não dizer - diz cerrando os olhos - Você fez isso?
- Não precisei, nossa filha não quis se mostrar, mas sei que é menina - ela revira os olhos e sorrio beijando sua testa.
- Vai demorar para ficar pronto? - questiona.
- Alguns minutos - falo.
- Quero ir ao banheiro - diz fazendo uma careta, ajudo ela a ficar de pé e fico atrás dela enquanto caminha para o banheiro, ela para e põe a mão na barriga - Aí!
- O que foi? - paro ao seu lado.
- Começou a doer mais forte - diz - Aí Rocco tá aumentando.
Ela aperta minha mão e faz uma cara de dor, arregalo os olhos vendo sua bolsa estourar quando o líquido cai no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocco - Entre Dever e Poder - Série Santinni's Livro II
RomanceApós a morte de sua amada esposa tudo que Rocco Santinni menos queria era outra pessoa para casar, mas pela lei dos seus sabia que isso precisaria ser feito, para ele tanto fazia quem seria a escolhida, podia ser todas menos ela... Uma Cappolo, ela...