Rocco Santinni 32 anos
***
- Querida você não deveria participar dessa corrida - falo a minha esposa.
- Nem vem Santinni, acha mesmo que eu vou desistir uma hora dessas de correr? - questiona - Meu nome é Amélia Santinni amor, jamais me fará desistir de algo.
- Posso te convencer do melhor jeito - falo chegando perto dela, seguro sua cintura e beijo seus lábios, ela se afasta rindo e nega, bufo irritado e levanto as mãos.
- Eu quero correr hoje querido, acho que vai ser importante para mim - diz e concordo - Te amo seu Santinni chato do caralho.
- Também amo você Amélia - beijo ela outra vez, suas pernas enlaçam .unha cintura e sorrio.
- Não cante vitória garanhão, só uma rapidinha antes da minha corrida, sou a estrela posso demorar o quanto quiser - diz.
- Exibida - falo antes de encostar ela na parede e beija-la com vontade.
∞
Me sento no pódio e olho para a grande tela onde vemos em tempo real a corrida, com escuta em meu ouvido consigo ouvir tudo que minha esposa falar.
- Acho que preciso de férias, no fim dessa corrida podemos pegar o avião e ir para alguns lugar do mundo, só nós três, eu você e nossa filha, o que acha? - ouço sua voz através da escuta.
- Acho uma péssima idéia - ouço ela bufar e dou risada - Sabe que estou ocupado com tudo amor.
- Foda-se você então Santinni, eu e minha filha iremos viajar e você vai focar aí chupando o dedo, talvez eu arrume um cara mais novo e gostoso que você - diz provocativa.
- Tente sua filha da puta - falo e ela ri - Eu mato o idiota que se aproximar de você.
- E quando a mim? - questiona - O que faria comigo? Me mataria?
- Eu te foderia até que não aguentasse andar - falo e ela suspira - Depois bateria em sua bunda a deixando roxa que é para você não pensar mais em algo como isso.
- Você falando isso só me dá vontade de fazer e pensar algo assim Santinni, eu sou masoquista, gosto da dor - diz provocativa.
- Posso fazer sentir dor sem que cogite me colocar um chifre - ela ri.
- Assim fica mais.... Emocionante Santinni - diz - Chegou a minha hora de correr amor, vou arrasar e pegar esse prêmio.
- Você não precisa - falo.
- Não, mas saber que ganhei algo fazendo aquilo que gosto é maravilhoso e quanto mais poder melhor - diz.
Ouço o ronco do motor e o carro dela aparece na tela, vejo ela abrir a janela do carro e colocar o dedo para fora mostrando ele para todos, nem parece uma mulher adulta que já é mãe.
A contagem começa e quando fica verde ela acelera se carro em disparada, ouço seu grito de comemoração pela escuta, um carro tenta ultrapassar ela que acelera ainda mais.
- Tenta novamente filho da puta! - grita e dá risada.
- Amor vai com calma - falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocco - Entre Dever e Poder - Série Santinni's Livro II
Roman d'amourApós a morte de sua amada esposa tudo que Rocco Santinni menos queria era outra pessoa para casar, mas pela lei dos seus sabia que isso precisaria ser feito, para ele tanto fazia quem seria a escolhida, podia ser todas menos ela... Uma Cappolo, ela...