Trentacinque

18K 1.1K 109
                                    

Dois meses depois...

Ando pelo caminho de madeira e desço a pequena escada colocando os pés na areia, olho pro sol e vejo ele brilhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ando pelo caminho de madeira e desço a pequena escada colocando os pés na areia, olho pro sol e vejo ele brilhando.

Passo protetor solar em todo meu corpo, coloco um pouco mais na barriga e jogo uma toalha sobre a areia, devagar e com dificuldade me sento na toalha e pego uma das almofadas que trouxe para ficar deitada na areia.

Sinto o sol em minha pele e suspiro relaxada, fecho os olhos e fico tomando o sol da manhã.

Fico por alguns minutos e sinto começar a esquentar demais suspiro, abro os olhos, com um pouco de dificuldade me sento, a barriga de seis meses está enorme, tento em vão ficar em pé e não consigo.

- Rocco! - chamo alto - Rocco!

Espero alguns segundos e vejo ele aparecer na sala correndo, coloco a mão no rosto e balanço a cabeça ao ver ele abri a porta quase no chute e correr para fora de casa.

- Amor? - chama ainda sem me ver.

- Aqui - falo e ele me olha correndo até mim.

- Você caiu? Por quê não me chamou? Se machucou? Tá doendo algo? E a bebê? - questiona rapidamente antes de parar perto de mim e se abaixar me olhando - Merda Karin, não deveria sair sozinha, pode se machucar.

- Eu tô bem - falo segurando a mão dele - Não vai e nem me machuquei.

- Então por que gritou? Tem certeza que está bem? - pergunta.

- Eu me sentei aqui para tomar sol, ele começou a esquentar e ia entrar, mas não consegui levantar sozinha - falo mordendo os lábios - Desculpa ter te assustado, não foi por querer.

- Não tem problema, ao menos não está machucada - diz e fica de pé, seguro suas mãos e ele me ajuda a ficar de pé, suas mãos tocam minha barriga e ele beija minha testa - Por que não me chamou após o café?

- Estava trabalhando e não queria te atrapalhar - falo.

- Você nunca vai atrapalhar - diz pegando a toalha do chão - Vai entrar?

- Uhum, preciso de um banho - falo.

Seguimos para dentro de casa e vou caminhando devagar, Rocco vai atrás de mim para me segurar caso precise.

Entro no banheiro e tiro o biquíni meio envergonhada por ter o olhar de Rocco em mim, minha barriga está enorme e um pouco vermelha pelas estrias.

Ele fica na porta como sempre me observando enquanto tomo banho, ele tem medo que eu escorregue e acabe me machucando e machucando a barriga.

Suspiro sentindo a água em minhas costas e fecho os olhos, pego a bucha e lavo meu corpo, deixo a água cair novamente levando o sabão e pego a toalha que ele segura, enrolo em meu corpo e saio do quarto.

- Sua roupa está na cama - diz e assinto.

Pego a calcinha e tento vestir com um pouco de dificuldade, a barriga dói um pouquinho quando me abaixo, faço uma careta e me sento na cama.

Rocco - Entre Dever e Poder - Série Santinni's Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora