Quarantatre

11.4K 845 47
                                    

Capítulo dedicado a minha amiga autora_le❤️ feliz aniversário ❤️❤️

- É de livre e espontânea vontade que você Rocco Santinni, renova os votos com Karin Santinni? - o juiz designado para o casamento questiona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É de livre e espontânea vontade que você Rocco Santinni, renova os votos com Karin Santinni? - o juiz designado para o casamento questiona.

- Sim - falo sorrindo ao olhar para minha esposa.

- E você Karin Santinni, é de livre e espontânea vontade que renova os votos com Rocco Santinni? - questiona a ela.

- Sim - diz com um sorriso.

- Pelo poder investido a mim pelo estado, os declaro casados mais uma vez, podem se beijar - diz e puxo ela tomando seus lábios para mim.

Ouvimos uma salva de palmas e sorrio para ela.

- Eu amo você - falo ao ouvido dela.

- Eu também amo você - fala de volta.

- Vamos curtir a festa e depois será nossa lua de mel - falo ao ouvido dela que tô baixinho.

- Acho que a Violett precisa mamar, meus seios estão pesados - diz e nos viramos vendo Steffano segurando nossa filha.

- Vocês são tão perfeitos! - minha filha diz chegando perto de nós dois e nos abraçando, Karin pega Violett de Steffano que nos parabeniza - Estou tão feliz por você papà, ainda bem que se permitiu casar outra vez, se não tivesse feito não estaria feliz como agora.

- Eu não me permiti no começo, fiz porque sua mãe me obrigou - falo e ela me olha surpresa - Uma longa história Bambina, mas que bom que ela me obrigou depois de tudo.

- A mamãe sempre soube fazer boas escolhas - diz com lágrimas nos olhos, puxo ela e a abraço beijando seus cabelos - As vezes eu lembro delas duas e choro, estar grávida faz disso.

- É normal Bambina - falo - Saiba que as duas amam você e estão felizes por tudo de bom que vem acontecendo.

- Eu sei - diz e sorri limpando as lágrimas - Agora vamos comer, estou com fome.

Sorrio e seguimos todos para o jantar de comemoração.

Encosto minha esposa na parede e a beijo com volúpia, aperto sua bunda e ela arfa.

- E a nossa filha? - questiona quando nos afastamos.

- Ao menos um dia podemos deixar alguém tomando conta dela - falo a colocando em meu colo - Agora deixe-me amar todo o seu corpo.

Abro a porta do quarto e dou um chute para que ela feche, caminho até a cama e deposito Karin nela, retiro suas roupas e seguro seu pé beijando ele enquanto olho em seus olhos.

- Você é perfeita - falo descendo beijos pela sua perna, ela arfa e me olha expectante, abro suas pernas e assopro sua boceta vendo ela engolir em seco, sorrio de lado e me afasto.

- Rocco - reclama, ignoro seus protestos e seguro sua outra perna e deixo alguns beijos nela subindo novamente até sua intimidade, deixando meus olhos nos seus toco sua boceta e passo minha língua sobre ela.

Karin arfa e segura meus cabelos, enfio um dedo em sua entrada e começo a movê-lo devagar enquanto minha língua se movimenta nela.

- Mais - pede manhosa - Por favor.

- Como quiser - falo ficando por cima dela e a beijando.

Me afasto rapidamente e retiro minha roupa, me deito e puxo ela por cima de mim.

- Quero que você guie - falo - Do jeito que quiser.

- Eu? - questiona e assinto, fico sentado e beijo ela, sinto sua mão tocar meu pau e se mover devagar sobre ele.

- Sou todo seu amor - falo contra seus lábios - Todo seu.

Ela sorri e se levanta um pouco encaixando meu pau em sua entrada, Karin desce lentamente e morde os lábios de prazer.

Seguro em seu quadril e sinto batendo fundo dentro dela, ela me olha e sorri antes de se mudar ver devagar, sinto ela contrair sua intimidade e apertar meu pau me deixando louco.

Aperto seu seio fazendo com que saia leite dele, sorrio vendo escorrer e passo a língua limpando o leite que escorreu, coloco na boca e começo a sugar quando sinto ela começar a mover o quadril de forma mais rápida.

Tiro seu seio da boca e me deito  deixando que ela continue a se mover, duas mãos espalmam em meu peito e ela se move mais rápido.

Vou mexendo meu quadril para cima e para baixo também, vejo suas feições mudando e ela goza ficando com as bochechas coradas.

Viro ela na cama e não paro de me mover, seguro seu pescoço apertando devagar e vejo ela revirar os olhos de prazer quando goza outra vez.

Me abaixo tomando seus lábios para mim e goza também dentro dela, me apoio nos cotovelos e olho para seu rosto vermelho e tomado ainda pelo tesão.

- Você é linda - falo tocando seu rosto enquanto nossas respirações se regulam, sinto seu coração acelerado assim como meu.

Saio de dentro dela e a puxo para ficar deitada em meu peitoral, abraço ela e toco seus cabelos.

Ficamos em silêncio só ouvindo as respirações um do outro, seus dedos fazem desenho do meu abdômen até meu peito.

Vejo ela engolir em seco e deixar a mão espalmada sobre meu peito onde há batidas rítmicas do meu coração.

- Sei que há coisas dita que sempre vão ser lembradas por mais que tenham sido superadas - falo e levanto seu rosto para que me olhe - Mas saiba que também há tempo delas mudarem, quero que saiba que esse coração aqui bate por você, cada batida dele é sua, não importa o que eu disse no passado.

- Eu sei, foi apenas uma lembrança - diz tocando meu rosto e sorrindo.

- Só quero lembranças boas para você - falo deixando um selinho em seus lábios.

- Eu prometo lembrar só das boas - diz me beijando de volta - Eu te amo e fico feliz por tudo que contribuiu para estarmos aqui hoje.

- Eu também fico - digo beijando seus cabelos.

Ela deita novamente em meu peito e fecha os olhos.

Aperto ela e relaxo também, pela primeira vez agradecendo pela família que tenho, Karin, minhas filhas, os netos que tenho e os outros que de certa forma são famílias também.


Rocco - Entre Dever e Poder - Série Santinni's Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora