Sinto uma sucção em meu seio e abro os olhos, vejo Violett mamando avidamente em meu seio, levanto o olhar e Rocco está olhando agora nós duas.
- Bom dia linda - diz tocando meu rosto e dando um sorriso para mim - Dormiu bem?
- Uhum - murmuro e ele sorri - Que horas trouxe ela?
- A pouco tempo, acordei com ela chorando pela babá eletrônica - responde - Não quis te acordar, sei que está cansada.
- Obrigada - falo e ajeito Violett.
- Ei não me agradece por algo que é meu dever - diz piscando o olho - Já troquei a fralda dela também, estava com xixi.
Assinto te relaxo passando o braço pela minha filha, é impressionante o quanto ela é a cópia do pai.
Quando está com fome e demoro a colocar ela para mamar a mesma faz uma careta parecida com Rocco quando está com raiva de algo.
Além de tudo é ciumenta com pouco tempo, quando está mamando e Rocco chega perto de mim ela fica emburrada e chora.
- Preciso me arrumar e sair, voltarei na hora do jantar - diz e deixa um beijo em meus lábios - Diga a cozinheira que prepare um lugar na essa a mais, trarei alguém.
- Ok - digo, ele me beija outra vez e deixa um beijo em nossa filha levantando da cama, ele entra no closet e sai logo depois todo arrumado.
- Não demora a tomar café, não quero você passando mal - diz e beija minha testa - Tchau, até a noite.
- Até querido - ele sai e permaneço mais um pouco na cama, depois tiro meu peito da boca da minha filha, coloco ela no bebê conforto e desço para tomar meu café.
∞
Estalo meus dedos e começo a digitar as palavras que aparecem em minha mente, deixo a imaginação fluir.
Uma vez ou outra espio minha filha no bebê conforto, ela está acordada mas permanece quieta só observando a tudo.
Ela não é muito agitada, só mais quando está com fome, mas assim que é alimentada se acalma.
Ouço uma batida na porta e ela é aberta, vejo Angel e ela sorri entrando.
- Oi - diz caminhando até mim.
- Oi, finalmente apareceu - falo e não abraçamos, ela passou três meses sem aparecer após um acontecimento entre ela e o Steffano com quem estava saindo - Você está bem?
- Melhor impossível - diz rindo - Deixa eu ver a Santinni mais nova.
Ela pega Violett no colo que sorri para ela, vejo ela brincar com minha filha e sentar na cadeira a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocco - Entre Dever e Poder - Série Santinni's Livro II
RomanceApós a morte de sua amada esposa tudo que Rocco Santinni menos queria era outra pessoa para casar, mas pela lei dos seus sabia que isso precisaria ser feito, para ele tanto fazia quem seria a escolhida, podia ser todas menos ela... Uma Cappolo, ela...