Tredici

21.6K 1.4K 224
                                    

A encaro vendo uma lágrima cair de seus olhos, levo meu dedo e limpo vendo ela morder os lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A encaro vendo uma lágrima cair de seus olhos, levo meu dedo e limpo vendo ela morder os lábios.

- Então, estou esperando uma resposta - falo, ela soluça e suspira.

- Você está me deixando confusa - diz com a voz fraca e baixa - Primeiro me trata bem, age como se eu fosse alguém importante, eu me apaixono e te falo, depois você diz que não é capaz de me amar mas vai continuar me tratando bem, então hoje acordo e é ríspido comigo.

Ela comprime os lábios para não chorar, suspiro e me encosto na parede passando as mãos no rosto.

- Eu sinto muito - falo depois de um tempo - Mas é preciso que eu faça isso.

Ela me olha de cenho franzido e funga limpando o rosto.

- Não posso demonstrar afeto ou algo do tipo por você na frente de outras pessoas - digo e ela engole em seco - As pessoas achariam que estou apaixonado por você e te tornariam meu ponto fraco, estou fazendo isso para te proteger.

Ela não diz nada, só abaixa a cabeça, respiro fundo e me sento em uma cadeira colocando ao lado dela e tocando seu rosto para que me olhe.

- Será preciso que isso aconteça para que fique em proteção Karin - falo - Tenho muitos inimigos, minha filha e esposa morreram por conta desses inimigos que tenho, então para sua proteção não posso demonstrar afeto por você.

Limpo mais uma lágrima do seus rosto e ela assente, suspiro e abraço ela tocando seus cabelos.

- Sinto muito não ter dito antes - falo alisando suas costas - Deveria ter conversado sobre isso.

Ela fica calada e só ouço sua respiração.

- Mas não se preocupe, não vou parar de ser quem sou quando estivermos os dois - falo e ela assente ainda não dizendo nada, suspiro resolvendo deixar ela se acostumar com a idéia - Vou resolver algumas coisas e volto para o jantar ok?

- Ok - diz.

Beijo sua testa e me afasto vendo ela olhar para a mesa e suspirar.

De uma forma ou de outra ela sairá machucada, mas ao menos não será fisicamente.

Abro a porta de casa e entro, caminho até as escadas e subo para o quarto, entro e percebo que há alguém na cama, caminho até ela e vejo Karin dormindo, em seu corpo há um roupão.

- Karin - falo tocando o ombro dela que resmunga virando e jogando o lençol sobre o rosto - Karin acorda.

Ela abre o olho e me encara, a vejo se sentar e coçar os olhos bocejando.

- Que horas são? - questiona parecendo sonolenta ainda.

- Oito da noite - falo - Me atrasei para o jantar, já comeu?

Rocco - Entre Dever e Poder - Série Santinni's Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora