- Está pronta? - ouço a voz de Rocco e assinto.
- É só um jantar de negócios, será no meu restaurante - diz e segura minha mão me puxando para fora - Você está maravilhosa.
- Obrigada - sorrio para ele e seguimos para o carro.
- Tudo que eu queria hoje era ficar com você - diz e sorrio o olhando.
- Mas vamos estar juntos - suspiro sabendo que não terei ele perto de mim o tempo todo.
- Você está tão cheirosa que eu voltaria para casa só para te foder - diz contra meu ouvido e mordo os lábios.
- Rocco não fala isso assim, o Ronald está dirigindo o carro - falo baixinho e ele ri.
- Não me importo - diz descendo a mão para meu seio e apertando, a sorte é que há tipo uma cortininha entro os bancos.
- Mas eu sim - falo e ele ri me beijando.
- Ok, parei - diz.
Seguimos até o restaurante que é dele, descemos e ele me ajuda, entramos no restaurante e vejo uma mesa com algumas pessoas, ao menos não são muitas.
Nos sentamos e todos começam uma conversa, dessa vez não tem nenhuma das outras mulheres, as ué estão aqui são legais.
- Uau você é muito linda - uma delas diz e sorrio.
- Obrigada, você também é - falo.
- Sou Briana, essa é minha irmã Brigitte - diz.
- Sou Karin - falo, elas começam a puxar assunto e gosto da forma que são legais.
- Senhora a Loren está chorando, ela disse que queria a senhora - uma mulher aparece.
- Eu vou até ela, deve estar querendo mamar - diz - Não quer nos acompanhar querida?
Abro a boca e me viro para Rocco, toco sutilmente o braço dele que me olha, engulo em seco e me aproximo.
- Posso acompanhar elas? - questiono baixinho, ele me analisa por um tempo, olha ao redor e assente - Com licença.
Me levanto e acompanho as duas mulheres por um corredor até uma sala onde é exclusiva para as crianças ficarem.
Vejo uma menininha fofa sentada no sofá e assim que vê a mãe corre até ela a abraçando.
- Mama - diz.
- Oi meu amor, o que foi? - ela questiona.
- Peto - diz pegando no peito da mulher.
- Sabia sua esfomeadinha - fala rindo e se senta no sofá - Sente-se aí Karin, vamos conversar aqui, lá os homens conversam sobre coisas idiotas do trabalho deles.
Me sento e vejo ela colocar o peito na boca da garota que começa a sugar devagar.
- Quantos anos ela tem? - questiono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocco - Entre Dever e Poder - Série Santinni's Livro II
RomanceApós a morte de sua amada esposa tudo que Rocco Santinni menos queria era outra pessoa para casar, mas pela lei dos seus sabia que isso precisaria ser feito, para ele tanto fazia quem seria a escolhida, podia ser todas menos ela... Uma Cappolo, ela...