Diciannove

22.9K 1.4K 127
                                    

Sou colocada contra a parede e ele encosta os lábios nos meus sem mexer eles, nossas respirações se misturam e olho em seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou colocada contra a parede e ele encosta os lábios nos meus sem mexer eles, nossas respirações se misturam e olho em seus olhos.

- Vamos comer - diz se afastando e me fazendo arfar, levo alguns segundos para me recuperar, vejo ele rir de lado e o sigo para a área externa onde tem uma mesa posta, ele puxa a cadeira e me sento.

Ele senta ao meu lado e me serve indicando para que eu comece a comer.

Rocco não diz mais nada, seguimos o jantar em silêncio, ele me serve uma taça de vinho e vou bebendo devagar.

- Tem sorvete de sobremesa, eu mesmo fiz, quer? - questiona e assinto.

Ele levanta e vai buscar o sorvete, ainda sentindo meu corpo quente encho minha taça e bebo.

Ele volta e deixa a taça de sorvete em minha frente e me entrega um colher para que eu comece a tomar.

- Obrigada - falo e levo um pouco aos lábios, está tão delicioso que quando vejo já soltei um gemido, mediu conta do que fiz e olho para ele que tem os olhos em chamas.

Sinto os pedaços de chocolate e mordo eles os quebrando, Rocco se aproxima e paro com sua proximidade, ele passa a língua no canto dos meus lábios e se afasta.

- Tinha resquícios de chocolate - diz sinto meu coração batendo louco no peito e tento levar outra colher aos lábios e sinto minhas mãos tremendo.

Após terminar limpo minha boca e vejo ele me encarando tomando um copo de uísque.

- Podemos continuar aqui sentindo a brisa da noite - diz olhando o céu que está bem estrelado - Só vamos mudar para aquele sofá.

Ele estende a mão que seguro rapidamente sentindo que sou incapaz de estar em pé sozinha nesse momento, nos sentamos no sofá que há ali.

- Vem cá - me chama e tocando em sua perna, penso em negar mais meu corpo quer um pouco de alívio - Eu te amo Karin, você é perfeita de todas as formas.

Penso que ele vai me beijar mas sua boca toca minha bochecha, encaro ele quase implorando com os olhos que me coloque sobre a parede e esqueça que eu tive qualquer resistência.

- Eu não vou fazer isso - diz e o olho assustada.

- Isso o que? - pergunto.

- Te foder - fala e arregalo os olhos - Foi isso que acabou de pedir não foi?

- Eu não pedi - digo assustada.

- Pediu sim - diz segurando meu rosto - Disse que eu deveria fodê-la e esquecer as resistências.

- Aí meu Deus, eu disse em voz alta - falo tentando sair do colo dele mais o mesmo me segura rindo.

- Não tão alta, mas falou - diz se aproximando, sua boca encosta em meu ouvido e ouço sua respiração - Não vou te foder Karin, tudo isso não foi para que ficasse excitada e cedesse para mim, seria horrível algo do tipo por um alívio momentâneo - aperto os braços dele sentindo seu respirar em meu pescoço - Eu quero muito te foder, acredite, mas não é minha prioridade.

Rocco - Entre Dever e Poder - Série Santinni's Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora