14

756 86 67
                                    

— Você poderia pelo menos tentar disfarçar — a voz de Pran atingiu meus ouvidos, ao mesmo tempo que sua mão repousou no meu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você poderia pelo menos tentar disfarçar — a voz de Pran atingiu meus ouvidos, ao mesmo tempo que sua mão repousou no meu ombro.

— Hum? — me virei para encará-lo após beber de uma só vez o restante da bebida que estava na caneca a minha frente, limpando a boca com o dorso da mão.

Ele se escorou no balcão do bar observando a uma certa distância Ink sentada à mesa enquanto Pa e Pat posicionados atrás dela analisavam as fotos que tinham sido tiradas tempos antes.

Ele sorriu de forma doce na direção de Pat, quando esse piscou na sua. Eles tinham uma cumplicidade tão grande que fiquei me perguntando porque no passado eles brigavam tanto.

Em meio a um sorriso anasalado, ele me encarou de soslaio fazendo uma careta engraçada, enquanto se virava no sentido do bar levando o copo recém-abastecido à boca.

Por um tempo ele não falou nada, apenas me encarou com um largo sorriso, ao mesmo tempo que balançava a cabeça em negativa. Em outros períodos isso teria me incomodado, no entanto, o que estava me inquietando era o homem que saiu porta afora com a ex no encalço.

— Não acho que o Korn seja o tipo que muda de ideia tão rápido — Pran voltou a falar, me tirando dos meus pensamentos e me virando na sua direção para o analisar. Ele tinha um sorriso quase inabalável no rosto, quase porque era nítido a tristeza que o atingia por ter que deixar Pat para trás mais uma vez, e segurava o copo a centímetros da boca fazendo movimentos circulares antes de ingerir parte do líquido — Ele é do tipo fiel — concluiu depositando o copo sobre o balcão.

— Não é ele o problema — falei depois de um tempo. Realmente não era Korn, após anos de convivência sabia de seu caráter, o problema era justamente saber o caráter de Earn — Mas como você...

— Sei? — ele me cortou completando minha frase — Eu te conheço melhor que ninguém Wai — não deixava de ser verdade, mesmo que nós estivéssemos em momentos diferentes, Pran ainda era o único que me entendia no olhar — Além disso, o que vocês andam praticando? — perguntou me encarando com ar divertido apontando pro meu pescoço com o queixo.

— Hum? — devo ter feito uma cara engraçada, porque ele riu descaradamente.

— Me pergunto se vocês estão praticamente, sexo ou canibalismo — falou se virando entre risos levando mais uma dose de bebida a boca.

— Seu desgraçado — ri com sua observação e vaguei minha vista pelo ambiente, tentando expulsar da mente incógnitas desnecessárias que tentavam se formar naquele momento — Não parece ser muito diferente do que você e o seu amado Pat estão praticando — falei por fim sorrindo em sua direção.

— Hummm... estou indo embora, é justo eu levar uma recordação — respondeu se virando para encarar a figura de Pat fazendo algum tipo de imitação, ao qual as duas meninas riam — Não deixe que ninguém atrapalhe vocês dois — seu olhar se tornou um tanto perdido externalizando sua dor — Não faça disso apenas uma noite e claro... — voltou a sorrir na minha direção — Não se case antes de mim.

Uma Da Manhã↬KornWai ◈Bad Buddy The Series◈Onde histórias criam vida. Descubra agora