17

582 73 120
                                    

O barulho infernal do despertador me fez levantar em um pulo, assustando o homem que dormia ao meu lado e ouvindo ele murmurar algumas lamentações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O barulho infernal do despertador me fez levantar em um pulo, assustando o homem que dormia ao meu lado e ouvindo ele murmurar algumas lamentações.

— Droga! — esbravejei ao olhar a hora. Oito e quarenta e cinco da manhã — Por que raios eu coloquei para despertar tão cedo?

— Também não faço a mínima — Wai falou passando a mão pelo meu corpo chegando no meu ombro — Só volta a dormir — disse já me puxando de volta para cama, me aconchegando em seu abraço.

O calor de seu corpo era reconfortante e seu cheiro era como um estimulante para um bom dia e calmante para as más horas. Deitei em seu peito nu e me deixei levar pela boa sensação que era, estar envolvido em seus braços.

Ele beijou o topo da minha cabeça acariciando minhas costas, dizendo em seu toque que eu estava protegido ali e me aninhei em seu peito fechando os olhos na tentativa de dormir novamente, o que foi interrompido pelo som de mensagens e mais mensagens chegando em seu telefone.

— Deve ser urgente — mencionei quando ele tentou fingir que não estava ouvindo.

— Deve ser o Louis — falou repousando uma de suas mãos na minha cabeça.

O som de uma nova mensagem ecoou pelo quarto e Wai bufou demonstrando sua irritação.

— Esse desgraçado não dorme? — jogou a pergunta no ar pegando o telefone na mesinha ao lado da cama sem desvencilhar do nosso contato — Shiiaa! — exclamou observando as mensagens, logo depois me observando o olhar curioso — É... eu... Louis precisa da minha ajuda.

Ele me analisava como se precisasse de permissão para sair e apenas concordei com a cabeça. Ele se levantou em um salto e pela sua pressa poderia jurar que alguém tinha morrido.

Voltei a me deitar sentindo seu cheiro nos lençóis e fechei os olhos para absorver cada partícula daquela fragrância.

Talvez nosso envolvimento tenha sido rápido demais, mas com certeza meus sentimentos por ele foram crescendo a cada dia desde a faculdade, essa era a única explicação que conseguia encontrar para está feliz em apenas sentir seu cheiro.

Uma mão gelada tocou meu ombro exposto me fazendo voltar a realidade e olhar na direção de um Wai já arrumado para sair — sua rapidez me impressionou — e estava indiscutivelmente lindo, seu cabelo molhado e ainda bagunçado me proporcionaram uma visão privilegiada capaz de me levar do inferno ao paraíso no mesmo instante.

— Descansa — falou sorrindo de lado — Vou ajudar Louis e volto em no máximo duas horas — completou se inclinando para beijar meu rosto. Não falei nada, apenas concordei com a cabeça, estava hipnotizado demais para formular uma palavra.

Acompanhei seus passos até a porta e sorri com a visão de seu traseiro, voltando a enfiar minha cara no travesseiro, envergonhado pelo rumo que meus pensamentos estavam me levando.

Uma Da Manhã↬KornWai ◈Bad Buddy The Series◈Onde histórias criam vida. Descubra agora