Engoli seco com a aproximação de Wai, sua mão fazendo carinho na minha cabeça causou um enorme rebuliço no meu interior e meu cérebro parecia não receber meus comandos de se afastar, porque, na verdade, o que eu queria era o completo oposto.
Olhar seu semblante cheio de dúvidas me encarando me fez tentar desvencilhar de sua aproximação. Maldito Pat que mais uma vez me deixou em dúvida.
"Hey man? Você não acha que ele gosta de você de verdade?"
Aquele maldito me fez a pergunta, como se perguntasse a uma criança de quem ela mais gosta, pai ou mãe.
Não podia culpá-lo, ele não sabia que eu estava lutando com meus próprios sentimentos a todo momento, mas parando para observar, Wai estava me deixando cada dia mais confuso.
Sua dedicação em consertar algo que só iria ficar de enfeite e a preocupação em me dar um presente parecido, eram atitudes que esperava receber da minha noiva e não dele, em contrapartida, sua maneira de tratar todos os amigos com carinho me diziam que essa era sua maneira de ser atencioso.
"Droga!" Minha mente estava atordoada com tudo que estava acontecendo à minha volta e o fato de guardar aquele sentimento só para mim, deixava a impressão de que a qualquer momento eu poderia explodir.
Todo o turbilhão de pensamentos e sentimentos unidos foi o que me fez dar um passo para trás recuando da aproximação repentina de Wai, no entanto, esse ato não impediu que eu acabasse hipnotizado por seu olhar.
Sem perceber, ergo minha mão automaticamente em direção ao seu cabelo, mas antes que eu o pudesse tocar, foi a vez dele recuar como se saísse de um longo transe.
— Desculpa — pediu se afastando, me deixando com a mão suspensa no ar — Eu... — observei ele passar as mãos pelo cabelo como se buscasse uma justificativa para seu ato, mas sem êxito apenas passou por mim se retirando do quarto.
Respirei profundamente, talvez eu estivesse decepcionado, talvez eu quisesse que ele falasse alguma coisa acolhedora ou simplesmente dissesse qualquer besteira, até mesmo me xingar seria melhor que sair sem falar nada, ou talvez eu estivesse apenas implorando por algo impossível.
Soltei a mochila no chão e passando a mão direita sobre o rosto, cai sobre a cama admirando o teto que minutos antes estava sendo admirado por Wai.
— O que será que ele estava pensando?
Isso era uma pergunta inútil, mas eu realmente gostaria de saber e por um momento desejei conseguir ler mentes, mais especificamente a mente do Wai.
— Aiiii! — exclamei me sentando na ponta da cama — Maldito Pat, por que você tinha que me deixar tão confuso?
De repente as imagens da madrugada voltaram a rondar minha cabeça, como se me avisasse para parar de me iludir, Wai parecia muito próximo de Louis e se ele realmente gostava de alguém como Pat falou, esse alguém seria Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Da Manhã↬KornWai ◈Bad Buddy The Series◈
FanficDois jovens que venceram a barreira da inimizade e acabaram por abrir um bar juntos, encaram de frente a montanha russa de sentimentos que surge com a aproximação. Korn que secretamente nutria sentimentos por Wai desde a faculdade, acaba por ficar n...