*Narradora on*
Dias se passaram, agora estamos em agosto.
O aniversário de Emma e Lucas seriam nessa noite e todos estavam animados.Nesses últimos dias as coisas mudaram bastante, Aidan está com uma ideia maluca em sua cabeça e que vai acabar destruindo o aniversário dos gêmeos.
Louis e Sn estão mais próximos que nunca, os gêmeos ficaram até tristes em fazer o plano de juntar Sn e Aidan por causa de Louis.
Várias pessoas foram convidadas para o aniversário de Emma e Lucas. A família e os amigos.
O salão era grande, tinha várias mesas redondas espalhadas pelo salão, ela estavam com um pano roxo e preto em cima. O tema da festa era Roxo e preto então o salão inteiro ia estar Roxo e preto.
A mesa de salgados estava cheia de comida, tinha salgados de vários países. Tinha coxinha, pastel, tacos, etc.
O lugar de fotografia tinha um fundo de grama falso e umas flores roxas.
Na entrada, havia uma foto de Emma e Lucas juntos, e uma moça pedia o nome dos convidados para ver se eles estavam na lista.
Sn por mais que era Fotógrafa não ia tirar fotos da festa, ela estava com um vestido longo azul que tinha mangas nos ombros, seu cabelo estava solto mas com uma tiara de trança.
Hannah:Ai amiga que festa lindaaa! — Hannah se aproximava com um vestido vermelho longo e uma jaqueta preta, Hannah sempre estilosa e combinando roupas. Ela estava com um coque bem arrumado, parecia aqueles coques de noivas. Sn pensara quando Hannah iria se casar.
Sn:Obrigada, Emma que escolheu tudo, Lucas só escolheu a comida — As duas riram. Alysha se aproximava com um lindo vestido longo rosa. Era um vestido de alça bem bonito, seu cabelo estava de chapinha.
Alysha:Que festa maravilhosa, e a música é bem o estilo deles — A música que tocava era do Harry Styles. Sn sempre foi muito fã dele e quando Emma e Lucas nasceram ela botava essa música para tocar toda hora, tanto que os mesmos viraram fãs.
(Eu quando virar mãe)
Sn:Eles tiveram uma mãe com um bom gosto musical — Elas riram. Millie chegou correndo toda animada. Ela usava um vestido roxo claro mas não logo, ele era curto até o joelho e rodado. As mangas eram até os ombros e tinha uma jaqueta preta igual a de Hannah, ela usava uma bota preta em vez de salto. Seu cabelo estava curto e com baby liss.
Hannah:Meu Deus que roupa perfeita! — Millie abraçou cada uma delas.
Millie:Tô linda ou não tô? — Ela disse fazendo pose.
Sn:Maravilhosa — Noah chegou ao lado da mesma dando um selinho nela. As meninas se entre olharam surpresas.
Noah estava usando um terno cinza com uma gravata borboleta preta.
Alysha:Vocês estão juntos? — Millie assentiu feliz.
Sn:Parabéns! — Ela abraçou os dois.
Xxx:Parabéns para quem? — Aidan se juntou a todos ao lado de Heather. Ele usava um terno preto e uma gravata borboleta preta também. Heather usava um vestido azul claro igual o de Millie mas colado no corpo. Seu cabelo estava solto e liso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫'𝐬 » 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 «
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄, uma garota e um garoto de 10 anos vão parar na porta da casa de Aidan dizendo ser seus filhos 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄, Emma e Lucas estavam atras de seu verdadeiro pai Fic de minha autoria Sem hot ⚠️Plágio é crime⚠️ Começo:18/12/2021 Fim:xx/xx/xxxx