033. "Chamem uma ambulância!"

135 13 5
                                    

*Sn Smith on*

Cá estou eu, com um bebê na barriga e no...bar.

Sn:O que a gente tá fazendo aqui? — Pergunto pela milésima vez.

Alysha:A gente tem que esperar a Millie chegar — Bufo sem paciência. Antes que pudesse dizer algo vejo Millie se aproximando e atrás dela estava...Heather?

Hannah:Ah não. Por que a gengibre amarela tá aqui? — Hannah reclamou.

Heather:Eu tenho nome Hannah — Ela forçou um sorriso de orelha a orelha.

Hannah:Gengibre amarela — Hannah sorriu brincalhona.

Millie:Antes de brigarem comigo, amanhã a Heather vai se casar e Aidan me pediu pra dar a melhor despedida de solteiro do mundo — Revirei os olhos. Ainda sonhava que tudo aquilo pudesse ser um sonho.

Heather:Então...cadê os strippers? — Ela disse animada olhando em volta. Todas nós gargalhamos.

Hannah:Querida, é uma despedida de solteiro não uma festa de boas vindas por ser solteiro.

Heather:Então o que a gente vai fazer? — Me levantei e peguei uma garrafa de whisky.

Sn:Só beber — Coloquei em cima da mesa e as meninas olharam pra mim e Heather já foi pegando um copo.

Alysha:Ué Heather, você não tá grávida? — A mesma ia colocando o copo até a boca mas afastou rapidamente.

Heather:A é, eu...esqueci — Ficou um silêncio. Eu também não podia beber, mas, que graça teria uma despedida de solteiro sem bebida alcoólica.

Alysha:Tá, essa vai ser a despedida de solteiro mais chata do mundo — Ela colocou as mãos de baixo do queixo segurando a cabeça.

Millie:Pizza? — Assenti várias vezes.

Heather:Com coca cola? — Só de imaginar já estava babando.

Alysha:Bem gelada.

Hannah:Hum...eu topo! Vou pegar o celular — Ela se levantou correndo e foi pegar o celular.

Sn:Animada pro casamento Heather — Olhei com tédio pra ela.

Heather:Sim muito. Depois do casamento e da festa vamos viajar para Miami — Franzi a testa. Miami? Sério? Se fosse eu ia para Maldivas obviamente.

Alysha:Não era mais fácil ir para Maldivas? — Heather deu de ombros.

Heather:Sabe, querem a verdade? — Assentimos — Eu realmente, tipo realmente mesmo, não me importo pra que lugar vamos para a Lua de Mel. Aidan disse que podia escolher, eu peguei qualquer lugar bom pra passar a Lua de Mel, mas, eu realmente não me importo.

Talvez a passagem para Miami era bem cara.

Millie:Hum — Millie fez esse barulho não tão convencida.

Heather:E...eu não tenho boas memórias de Maldivas...eu já fui pra lá, mas...aconteceu um negocio...eu...fui estuprada — Um silêncio constrangedor tomou conta do local. Sabemos o que ela está fazendo, está tentando nos fazer ter dó dela.

Hannah:E como vamos saber se isso não é mentira? — Ela tirou a jaqueta que estava usando e subiu um pouco a blusa mostrando uma cicatriz enorme.

Heather:Enquanto estavam me estuprando, me chicotearam com um ferro e... — Ela levantou os olhos pra cima pra conter as lágrimas — O chicote tava...quente e...me queimou... — Nunca soube desse lado triste da Heather e sinceramente eu fiquei triste por ela, mas ainda vou continuar com o plano.

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫'𝐬 » 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 «Onde histórias criam vida. Descubra agora