*Sn Smith on*
Não estava me sentindo bem.
O local ao meu redor estava girando, as coisas estavam tortas.
Eu estava sentindo uma tontura horrível, sem contar que estava enjoada, parecia que ia vomitar todo o meu almoço ali e agora.Hannah:Amiga? Você tá bem? — Hannah se levantou do sofá deixando seu celular no lugar e veio em minha direção.
Sn:T-tá, e-eu acho — Por incrível que pareça as coisas não paravam de girar. Em um piscar de olhos estou no chão com os olhos fechando lentamente.
Hannah:Sn? Alysha ajuda aqui! — Isso é a última coisa que escuto antes de desmaiar.
[...]
Hannah:Ela vai morrer? Não! Eu não posso perder minha friend — A mesma fingia chorar.
Alysha:Hannah você parece uma criança. Se comporta — Alysha a repreendeu.
Millie:Por favor doutor, a Sn está bem? — Millie segurava minhas mãos para que ficasse confortável.
O médico nos olhava sério como se guardasse uma notícia não muito boa e que tivesse esperando alguma ideia do que falar para nós.
Sn:Doutor pelo amor de Deus! Estou aqui suando de nervoso esperando alguma palavra! Eu estou bem? Eu vou morrer? — Já estava perdendo a paciência.
Médico:Fique tranquila Sn, é uma notícia boa, mas, não sei se será boa para você — Todas nós nos olhamos confusas e nervosas para o resultado do exame.
Alysha:Pode nos dizer por favor — Ele assente e respira fundo.
Médico:Parabéns Sn, você está grávida — Arregalo os olhos surpresa.
Grávida? Como assim grávida?
Estou surpresa, chocada, feliz.
Millie:Grávida? — Millie me encarou surpresa e confusa ao mesmo tempo.
Médico:Vou deixá-las a sós — Ele sai do quarto fechando a porta e nos deixando ali.
Hannah:Louis vai ser pai! — Hannah pulava de alegria. No começo pensei que ela estava odiando a ideia.
Sn:Não?...não! — Elas me olharam assustadas e confusas.
Alysha:Acho que ela ainda está em aceitação — Alysha aproximou-se de mim.
Hannah:Ninguém morreu Alysha!
Sn:Louis não vai ser pai...Aidan... — As três arregalaram os olhos. Cada uma teve uma reação diferente. Alysha parecia meio feliz, Millie parecia espantada e Hannah ainda estava assimilando.
Alysha:Você e o Aidan... — Assenti.
Millie:Então você traiu o Louis e estava esse tempo inteiro com Aidan... — Assenti mais uma vez — Quer dizer que...
Hannah:EU VOU SER TIA! No final das contas não vamos precisar daquele plano — Me assustei com o grito da mesma e coloquei as mãos no peito.
Sn:Acho melhor continuar com o plano. Aidan me disse que queria ficar comigo, mas...ele...também gosta da Heather — Abaixei a cabeça triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫'𝐬 » 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 «
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄, uma garota e um garoto de 10 anos vão parar na porta da casa de Aidan dizendo ser seus filhos 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄, Emma e Lucas estavam atras de seu verdadeiro pai Fic de minha autoria Sem hot ⚠️Plágio é crime⚠️ Começo:18/12/2021 Fim:xx/xx/xxxx