*Aidan Gallagher on*
Eu e Heather estávamos esperando os exames pra saber como estava o "meu" filho; ainda não consigo acreditar em tudo o que a Heather fez, mas era de se imaginar né.
Depois de todas essas verdades não sei mais no que acredito, mas vou depositar toda a minha confiança na minha prima, na Hannah, Alysha e na Sn de agora em diante.
Heather:Espero que não tenha acreditado em nada que aquelas...no que a Hannah e a Sn disseram — Fiquei olhando a janela. Não conseguia olhar para Heather depois do que houve.
Aidan:Fica tranquila Heather. Sua máscara foi muito bem feita, mas infelizmente, ela não é aprova do fogo — Heather suspirou.
Heather:Como pode acreditar nelas do que na sua própria esposa? — Dei uma gargalhada alta.
Aidan:Ex esposa. Já mandei meu advogado vir com os papeis do divórcio — Ela me olhou incrédula.
Heather:Você prometeu ficar do meu lado. E...e o nosso filho Aidan? Como nosso filho vai crescer sem os pais juntos do seu lado? — Ri fraco.
Aidan:Não sabemos se tem criança aí — Ela arregalou os olhos.
Heather:Seu babaca! Como posso ter me casado com você?! — Não conseguia responder aquela pergunta, então ri novamente — Vai ficar só rindo?!
Aidan:Casou comigo por causa da minha carteira e dos meus cartões de crédito — Ela bufou desistindo de brigar comigo. O médico entrou na sala com uns papeis que acho que são os exames.
Médico:Os exames estão prontos — Heather olhou para o médico esperando uma resposta.
Heather:Como está o meu filho doutor? — Fiquei ouvindo tudo olhando a janela, observando o lugar através dela.
Médico:Sinto muito Senhorita Gallagher — Esse sobrenome, ela não merece ele! — Não tem filho nenhum — Ela congelou. Ri de nervoso e raiva com a situação. Eu sabia! Queria meu dinheiro, seria impossível esse filho realmente existir — Espero que fique bem senhora Gallagher.
Aidan:Gallagher não, Miller, Senhorita Miller — Finalmente parei de olhar a janela e olhei com fogo nos olhos pra ela.
Heather:Aidan...eu posso explicar.
Médico:Com licença.
Aidan:Explicar? Explicar o que? Que você mentiu pra mim?! Que tudo isso não passava de um plano?! Que antes de eu descobrir a verdade você estava me enganando me fazendo pensar que VOCÊ IA TER UM FILHO MEU?! EU MAGOEI A PESSOA QUE EU REALMENTE AMO! EU DEIXEI O AMOR DA MINHA VIDA! TUDO ISSO POR CAUSA DA PORRA DE UMA CRIANÇA QUE NÃO EXISTI! — Surtei. Estava tão nervoso que levantei a mão quase arremessando na cara da Heather. Parei a mão e respirei fundo tentando me recompor.
Heather:Aidan... — Ela disse quase em um sussurro.
Aidan:Meu advogado chegou. Vamos resolver logo isso — Peguei o celular vendo a mensagem do mesmo e desliguei colocando no bolso. Andei em direção a porta.
Heather:Aidan... — Parei na porta — Me desculpa...eu te amo...
Aidan:Quando você ama alguém, não cria mentiras para manter a pessoa ao seu lado. Quando você ama alguém, quer vê-la feliz mesmo não sendo com você. Seu amor é estranho Heather, e eu não quero ele — Disse essas últimas palavras e sai da sala indo até a recepção.
Sn:Aidan? Está tudo bem? Cole está aqui eu achei...estranho — Ignorei a mesma. Me desculpe Sn, mas não estou com cabeça pra conversar agora.
Aidan:Cole, trouxe a papelada? — Ele assentiu mostrando sua maleta.
Cole:Trouxe tudo. Terei o prazer em divorciar você e Heather — Andei em direção ao quarto com o mesmo atrás de mim.
*Sn Smith on*
Hannah:Eita bebês. O fogo no parquinho ficou muito grande ein — Hannah olhava Aidan e Cole irem até o quarto onde Heather estava.
Millie:Que bom que o plano deu certo, mas ainda assim, acho que não resolvemos totalmente — Ela olhava pra mim. Eu estava quieta pensando em tudo o que houve e como Aidan agiu agora pouco comigo. Ele estava nervoso, isso era claro. Ele me ignorou e eu entendo o lado dele, ele acabou de descobrir uma traição e ainda, descobriu que ele não tem filho nenhum.
Alysha:Sn? — Alysha tocou no meu ombro e eu desliguei meu pensamentos.
Sn:Terminei com Louis — Elas me olharam surpresas.
Hannah:Fez isso por que tem esperanças de voltar com o senhor burrice? — Millie beliscou ela de leve — Ai!
Sn:Não. Ele estava participando do plano da Heather. Descobri isso quando vi ele conversando com ela na rua. Ele pediu desculpas e disse que naquele dia que o vi com ela, ele estava terminando com ela. Ele vai para o México — Elas pareciam surpresas. Quanta coisa para um dia só.
Millie:E você perdoou ele?
Sn:Sim. Ele se explicou, disse que gostava de mim e que queria me ver feliz, então ele saiu do plano e disse que estava desejando para que tudo desse errado para Heather.
Alysha:Nossa.
Hannah:Gente, eu acho que tô numa novela mexicana. Onde estão as câmeras? — Ela disse olhando em volta.
Sn:Vamos embora — Peguei minha bolsa e me levantei.
Alysha:Ué por quê?
Sn:Pensei que receberia um obrigado de Aidan, mas, ele está ocupado demais — Andei em direção a porta do hospital.
Millie:Se ele perguntar sobre você eu digo que foi pra casa! — Ela disse um pouco alto. Dei de ombros e fui até o carro. Depois do que houve Emma e Lucas foram para a casa de Lauren e Rob.
[...]
*Aidan Gallagher on*
Aidan:Cadê a Sn? — Vi que só quem estava na recepção era Hannah, Millie e Alysha. Noah estava pegando um café para Millie.
Millie:Ela foi embora.
Hannah:Ela não aguentou sua ignorância com ela — Millie repreendeu a mesma dando um beliscão nela — Ai! Você gosta de me agredir ein!
Aidan:Ah que droga! Onde ela tá?
Alysha:Deve ter ido pra casa.
Noah:Eae cara! Tá tudo bem?
Aidan:Eu conto depois. Preciso encontrar a Sn — Sai correndo do hospital até o carro.
Notas da Autora
Finalmente ele terminou com a Heather
Esse relacionamento durou mais do que o meu cabelo limpo quando lavo
BjsAss:Autora<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫'𝐬 » 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 «
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄, uma garota e um garoto de 10 anos vão parar na porta da casa de Aidan dizendo ser seus filhos 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄, Emma e Lucas estavam atras de seu verdadeiro pai Fic de minha autoria Sem hot ⚠️Plágio é crime⚠️ Começo:18/12/2021 Fim:xx/xx/xxxx