035. "C-como soube?"

153 18 6
                                    

*Aidan Gallagher on*

Corri ao encontro de Sn. Precisava vê-la, precisava me desculpar. Cheguei em frente a sua casa e toquei a campainha.

Sn:Aidan? — Ela abriu a porta e ficou surpresa por me ver.

Aidan:Sn, vim me desculpar. Por tudo. Por te deixar a 5 anos atrás, por ter ignorado seus sentimentos por mim, por ter me casado com Heather, por não ter acreditado em você...enfim, me desculpe, eu não queria ter feito isso. Agora eu queria voltar para o passado e refazer tudo. Eu devia ter ficado em Nova York com você — Já estava ofegante de tanto falar.

Sn:Aidan se acalme. Você não precisa pedir desculpas. É claro que com o resto sim, mas com você ter ido embora 5 anos atrás, você não precisa se desculpar. Foi minha culpa ter brigado com você por uma coisa tão boba — Sorri satisfeito com o que tinha feito e com o que ela disse.

Aidan:Sn, me fala a verdade...você...tá grávida? — Imediatamente ela franziu a testa.

Sn:C-Como soube? — Suspirei.

Aidan:Hannah me contou. Ela foi me ver uma hora antes do casamento começar. Sn, seja sincera, esse bebê é meu? — Ela paralisou, com certeza o que passava na cabeça dela era, "como vou contar pra ele?".

Sn:Sim Aidan. Ele é seu — Ele foi sincera. Achei que inventaria alguma desculpa, mas disse a verdade — Eu entendo se não quiser ele. Eu posso cuidar dele sozinha assim como cuidei dos gêmeos.

Aidan:Sn...eu quero fazer parte da vida dele — Ela me olhou em choque. Não esperava por isso.

Sn:Que bom. Era só isso que queria? — Encarei seu rosto. Aquele rosto que me fazia me sentir nas nuvens. Não Sn, não é só isso que quero dizer. Nunca pensei que um dia conheceria alguém tão incrível. Você Sn é o meu amor, eu quero estar presente na vida do meu filho e na sua também. Eu quero você, eu quero recomeçar. Quero começar um novo começo, o começo do amor entre mim e você, ao lado dos meus filhos...meus filhos...

Aidan:Sim, só isso... — Me virei e andei em direção ao carro. Senti seu olhar sobre mim, com certeza confusa. Entrei no carro e observei ela entrar em sua casa. Bati contra o volante — Como você pode ser tão burro Aidan Gallagher! Você a ama! E ela também te ama! Corra atrás dela...

[...]

*Sn Smith on*

Um mês se passou. Heather se mudou para Paris e Louis está no México como havia dito. Eu estou feliz, bom, pelo menos acho que estou feliz. Millie e Noah estão bem até demais, Alysha conheceu um homem no casamento do Aidan, eles finalmente começaram a sair.

Hannah? A Hannah continua a mesma. Ela é a Hannah né, mas não aguento mais ela na minha cabeça. Sinceramente, ela precisa de um namorado. Pensando em colocar ela em app de namoro. Aidan...eu não sei. Ele sumiu, Millie disse que ele viajou para San Diego para um show. Eu sinto falta dele.

Agora estamos indo até um parque se divertir e comemorar o aniversário de Alysha. Os gêmeos não veem a hora de comer churros. Meu filhinho tá bem, estou feliz com ele.

Gabriel:Alysha, experimenta isso — Gabriel, o ficante da Alysha, coloca um pedaço de sushi em sua boca.

Alysha:Hum, é bom — Ela lambe a boca e Hannah faz careta.

Hannah:Senhor eu sou tão sozinha — Ela faz uma careta triste.

Millie:Você não corre atrás de um namorado — Hannah da de ombros e se levanta indo para não sei onde.

Emma:Agora a gente pode ir pra barraca de churros? — Ri e Assenti. Nos levantamos e pagamos a conta. Fomos até a barraca de churros e compramos para Lucas e Emma.

Hannah:Que multidão ali — Hannah aponta e faz com que todos fiquem curiosos.

Sn:Deve ter algum famoso ali e as pessoas estão pedindo autógrafo — Dou de ombros e acabo pedindo um churros pra mim. Um doce pro meu filho não dá nada, né?

Alysha:Perai é o...

Xxx:Sn Smith — Me virei rapidamente vendo Aidan em cima de um palco. Franzi a testa confusa.

Millie:O que o Aidan tá fazendo ali?

Aidan:Eu quero te dizer algumas coisas então, por favor, preste atenção — Ele respirou fundo e soltou o ar — Quando eu te conheci, me senti diferente sabe. Espera, não! Esse começo de "quando eu te conheci" é muito clichê. Eu queria lhe dizer que...eu vou ser bem direto porque acho que vai ser melhor. Eu te amo Sn Smith! Eu me sinto eu mesmo ao seu lado, eu quero você e só você na minha vida. Eu fui um idiota antes, mas essas "férias" me fizeram refletir bastante e EU te amo Sn! Eu quero fazer parte da sua vida. Eu quero ficar ao lado dos nossos filhos e ao seu lado também. Você é muito importante pra mim e eu sou muito mais feliz com você. Você é a minha número um baby. Eu te amo! Eu espero que me perdoe, eu não posso voltar pra casa sem o seu perdão. Me diga moreninha, quer se casar com o amor da sua vida? — Coloquei as mãos na boca surpresa com essa declaração maravilhosa. Ele se aproximou de mim e pegou uma caixinha do seu bolso e abriu revelando um lindo anel de diamante  — Por favor me de uma resposta ainda hoje, fala sim porque foi difícil pensar nessas palavras pra deixar você boiolinha — Sorri de orelha a orelha.

Sn:Desculpa Aidan, Não — O brilho do rosto dele sumiu. Todos em volta ficaram chocados.

Hannah:O que?! Esse menino fez toda essa declaração pra você e você diz "NÃO"?! Essa não é a Sn que eu conheço! — Ri da fala da Hannah.

Sn:Eu tô brincando. É claro que sim Aidan. Sim eu aceito ser a SUA moreninha, eu quero ter você para sempre na minha vida — Meus olhos estavam cheios de lágrimas assim como os dele. Ele colocou o anel no meu dedo e colocou as mãos no meu rosto me beijando. Nossas línguas dançavam em sincronia. Eu desejava esse beijo a muito tempo e finalmente consegui. Nos separamos pela falta de ar e ele me deu dois selinhos.

Aidan:Eu te amo Sn. Eu poderia repetir isso para sempre e mais alto — Olhei assustada pra ele — EU TE AMO SN! EU TE AMO AMOR DA MINHA VIDA! — Bati de leve no seu ombro.

Sn:Aidan! Vai me deixar envergonhada — Repreendi o mesmo. Ele me puxou para um beijo de novo e eu retribui.

Hannah:Aaaaa eu sou tão sozinha! Por que Deus? Quando eu vou ter um namorado? — Hannah reclama pela milésima vez.

Louis:Tudo tem seu tempo Hannah. Quem sabe você já achou seu futuro namorado e não sabe? — Louis brotou do nada atrás de Hannah falando em seu ouvido. Vi a mesma estremecer.

Sn:Louis? Não estava no México?

Aidan:Não adianta querido. Você perdeu, eu cheguei primeiro — Ri do Aidan.

Louis:Fica tranquilo. Vim para o casamento de um amigo e vejo que já vou ter outro para ir — Mostrei a aliança para ele — Parabéns, vocês merecem.

Aidan:Sim mereço — Ele me puxa pela cintura e eu dou um selinho no mesmo.

Hannah:Chega. Vamos ir pra algum brinquedo? — Assenti. Hannah saiu correndo na frente e Louis acompanhou a mesma. Hum eu shippo.

Notas da Autora

Aaaaa que lindo
Ainda não é o final, tem mais um capítulo.
Bjs

Ass:Autora<33

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫'𝐬 » 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 «Onde histórias criam vida. Descubra agora