036. "Para sempre"

158 15 9
                                    

2 meses depois...

*Sn Smith on*

Padre:Hora dos votos dos noivos — Respirei fundo. Aidan já tinha se declarado para mim acho que não seria difícil para ele, mas para mim sim.

Hannah:Arrasa Sn! — Olhei para Hannah. Para piorar a situação ela vem para me envergonhar

Sn:Ok... — Soltei todo o ar que puxei.

Aidan:Relaxa. Você vai conseguir — Encarei algumas câmeras tirando fotos do momento. Meu Deus que medo.

Sn:Aidan, não foi só uma aposta naquele dia. Foi mais que isso. Eu tinha feito aquilo porque senti algo por você. Eu não sou tão boa com as palavras mas...quero que saiba, que no meu pior momento, mesmo sem você ao meu lado, você me ajudou. Eu sorria pensando me você, eu me acalmava pensando em você. Você é a razão da minha felicidade. Eu quero que saiba que eu estou aqui e sempre vou estar e que eu vou te amar na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, por todos os segundos, minutos, horas, dias, semanas, anos, séculos da minha vida. Eu te amo Aidan Gallagher. Só você faz meu coração sair pela boca. Só você me faz tão bem assim. Eu quero você, e os nossos filhos juntos, como uma família, para sempre — Suspirei. Seus olhos estavam lacrimejando. Era lindo ver ele chorando de alegria. Eu amava isso. Eu amo você Aidan.

Padre:Sua vez senhor Gallagher — Ele olhou fixamente para meus olhos e respirou fundo.

Aidan:Sn, sei que já fiz isso então....te reencontrar, com certeza foi sinal do universo. Te Amar com certeza foi um presente na minha vida. Não sou poeta nem faço serenatas de amor, mas posso te dizer claramente que meu amor por você é infinito. Infinito do infinito, ninguém consegue quebrar esse amor que eu tenho por você. Não pense que fiz isso por causa do nosso filho. Ele é um presente para nós, eu quero que saiba que pode contar comigo e que pode me amar infinitamente. Você e só você faz o bem na minha vida. Você e só você me faz feliz. Eu amo seu jeito, eu amo tudo em você. Eu quero você para sempre na minha vida Sn, eu não quero que nada nos separe, quero fidelidade e confiança total. Eu quero ser seu e quero que você seja minha. Agora e para todo o sempre. Você é o amor da minha vida, sempre será. Eu...eu mesmo...EU te amo Sn Smith — Derrubei uma lágrima do olhos. Ele estava se aproximando para me beijar.

Padre:Ainda não senhor. Precisa esperar a cerimônia — Dei uma gargalhada — As alianças — Hannah chegou com as alianças e deu para o padre.

Hannah:Espero que cabe no dedo da Sn. Tá muito gordinho, a bruxa de João e Maria ia amar esse dedo — Bati de leve nela. Ela correu de fininho para seu lugar. Pegamos as alianças e colocamos um no dedo do outro.

Padre:Pronto? — Assentimos — Eu os declaro marido e mulher. Agora sim pode beijar a noiva — Ele se aproximou de mim, pegou minha cintura e selou nossos lábios com um beijo quente e apaixonante. Nos separamos pela falta de ar e ele me depositou dois selinhos.

[...]

Sn:Vou jogar o buque ein — Estava me preparando para jogar o meu lindo buque.

Aidan:Se prepare Noah. Você vai ser o próximo marido — Noah riu.

Noah:Eu quero, mas acho que está muito cedo eu e Millie estamos namorando faz pouco tempo.

Sn:Vou jogar! Um...dois...três! — Joguei o buque e todas as mulheres gritaram e pularam para pegar o buque. Quando me virei fiquei surpresa com com pegou o buque.

Hannah:É um sinal! Eu vou me casar!!! — Ela estendeu a mão mostrando o buque para todos. Cheguei no Louis e dei um soquinho no seu ombro.

Sn:Você vai ser o próximo noivo Louis — Ele riu sem graça. Fui até Aidan e dei um selinho no mesmo. Vi Hannah subir no palco e pegar um microfone.

Aidan:Ah não.

Hannah:Querido público. Quero dizer algumas palavras para minha best linda — Me preparei para a vergonha que ia passar agora — Eu e Aidan já namoramos e quero lhe avisar que não é fácil conviver com ele. Mas, você quis então não tenho muito o que fazer. Quero que sejam felizes e Aidan, presta atenção. Se magoar a minha best de novo...eu te mato!!! — Ele deu um pulinho de susto — Eu amo vocês. Por favor vamos brindar para esse casal lindo! — Ela pegou uma taça e tomou um gole gigante. Ótimo, ela está bêbada — Ah! Mais uma coisa. Quem quer casar comigo? — Ela estendeu a mão com o buque.

Sn:Louis tira ela de lá de cima — Ele assentiu e foi correndo. Tão fofos.

Aidan:Eu te amo — Sorri.

Sn:Eu também te amo — Nos beijamos.

Eu estou feliz, muito feliz! Aconteceu tanta coisa, não imaginei que teria um final feliz. Eu espero que meu filho venha com muita saúde e beleza. Eu amo minha vida, meus filhos e meu marido. Que estranho dizer isso. Aidan é meu marido.

Acho que isso não é um fim. Nunca foi. É um até logo, eu ainda tenho uma vida para viver e depois eu vou contar para vocês. Eu espero que todos vocês possam viver um dia o felizes para sempre de vocês, assim como eu. Vou sentir falta disso.

Agora eu preciso ir. Tá na hora do bolo e eu amo bolo...adeus meus leitores. A minha vida por agora, se encerrou, mas quero que todos vocês sejam felizes.

Fim...

Notas da Autora

Fim
Eu amei essa fanfic
Obrigada a todos que leram e votaram
Um bom dia e tchau
Bjs

Ass:Autora<33

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫'𝐬 » 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 «Onde histórias criam vida. Descubra agora