026. "Espero que ele se ferre muito em sua decisão"

138 14 6
                                    

*Narradora on*

Heather foi ao escritório de Aidan conversar com ele sobre o casamento, estava decidida sobre o que iria fazer.

Aidan:Oi meu amor, o que houve? — Ela entrou e andou até o mesmo abraçando ele por trás.

Heather:Amorzinho, quero falar sobre o casamento. O que você achar de nos casarmos mês que vem? — Aidan que estava bebendo água se engasgou.

Aidan:Tão rápido?

Heather:Eu vi um monte de decorações na Internet e já vi uma que me interessou demais, e os vestidos, já estava vendo antes mesmo de me pedir em casamento. O que acha? — Aidan engoliu em seco.

Aidan:P-pode ser — Ela sorriu animada — Quanto mais rápido melhor — Ele fingiu estar animado com aquilo mas estava desesperado.

Heather:Ótimo! Vou conversar com Alysha amanhã e vamos resolver isso — Ela beijou a bochecha do mesmo e saiu animada.

[...]

Heather foi ao encontro de Alysha para falar com ela sobre o casamento.

Heather:Alysha querida, quero falar pra você sobre os preparativos do meu casamento — Ela tirou seus óculos de sol e colocou em sua cabeça.

Alysha:Como assim?

Heather:Eu e Aidan vamos nos casar mês que vem! — Alysha arregalou os olhos surpresa.

Alysha:Que pressa pra roubar o dinheiro dele ein, ou tá com medo da Sn roubar ele primeiro? — Heather revirou os olhos. Ela estava feliz demais para se estressar.

Heather:Será que dá pra parar de ser grossa? — Alysha franziu a testa.

A

lysha:Eu não sou grosseira e nem mal educada, sou lacradora uma coisa que você tenta ser mas não consegue — Heather se segurou para não dar um tapa na mesma.

Heather:Ok queridinha, mande esse desenho para essa moça. Isso é um modelo dos convites do casamento. Eu e Aidan ainda vamos escolher o salão mas já escolhemos a decoração então assim que vermos o salão vamos comprar a decoração, ok? — Alysha revirou os olhos

Alysha:Tá bom — Heather sorriu e saiu do local.

Alysha foi correndo pra casa contar o que havia acabado de acontecer.

Alysha:Vocês não sabem o que aconteceu. Heather e Aidan vão se casar mês que vem — Sn paralisou com a notícia, Hannah brotou no local com uma raiva.

Hannah:Eu não acredito que aquela vibora vai conseguir o que queria. Vou ligar pra Millie, ela precisa dar um jeito em Aidan! — Alysha se aproximou de Sn e abraçou a mesma. Sn respirou fundo e se acalmou.

Sn:Espero que ele se ferre muito em sua decisão — Ela se levantou e se trancou no quarto.

Alysha:Ela tá bem?

Hannah:Ou você acredita que ela e Louis passaram a madrugada conversando em chamada de vídeo? — Alysha franziu a testa e logo sorriu.

Alysha:Acho que Louis está fazendo bem a ela.

Hannah:Fazendo bem não, fazendo uma maravilha — Ela pegou o telefone e foi ligar para Millie.

Notas da Autora

Maratona 5/5
Consegui terminar ainda hoje
Bjs

Ass:Autora<33

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫'𝐬 » 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 «Onde histórias criam vida. Descubra agora