Bônus

146 16 4
                                    

7 meses depois...

*Sn Smith on*

Tô desesperada. Eu sinto uma dor horrível na barriga, tá doendo demais....estourou...meu Deus minha bolsa estourou.

Sn:Aidan! A bolsa estourou! — Ele veio correndo desesperado. Emma e Lucas vieram logo atrás.

Aidan:Emma e Lucas fiquem em casa preparando a bolsa eu vou levar a Sn para o hospital — Eles assentiram e Aidan me pegou no colo — Que peso ein.

Sn:Ninguém mandou me pegar no colo — Ele correu até o carro e me deixou deitada no banco de trás. Rapidamente ele deu partida no carro e dirigiu mais rápido que um ladrão fugindo do policial.

Chegando no hospital ele me tirou do carro e gritou várias vezes para alguém vim ajudar.

Aidan:Me ajudem! Minha mulher vai ter um bebê! — Várias enfermeiras vieram e me colocaram naquela cama que anda dos filmes.

(Eu não lembro o nome me desculpem)

[...]

Depois de muita dor finalmente aconteceu. Estou segurando meu filho, é um menino kkk.

Aidan:E o nome dele? A gente não pensou em um nome — Sorri ao observar o rosto fofo do meu filho. Seus olhos estavam verdes naquele momento, mas ainda não podemos saber se é a cor definitiva.

Sn:Seu nome vai ser....Oliver — Sorri com esse nome — É em homenagem ao meu grande amigo.

Aidan:Nome bonito. Eu gostei — Ele pegou Oliver um pouco no colo e o balançou de leve.

[...]

5 anos depois...

Sn:Vem Oliver! Vamos cantar o parabéns! — Oliver veio correndo todo animado para cantar o parabéns.

Aidan:Vem campeão — Aidan o pegou no colo para que ele pudesse assoprar a vela depois.

Hannah:Canta logo, eu quero bolo! — Ri da Hannah e começamos a cantar.

Todos:Parabéns pra você. Nessa data querida. Muitas felicidades. Muitos anos de vida — Aidan inclinou a cabeça do Oliver para ele assoprar. É claro que foi uma tentativa falha, ele parecia mais cuspir no bolo do que assoprar.

Millie:Quer falar alguma coisa Oliver?

Oliver:Já pode comer o bolo? — Todo mundo riu.

Hannah:Esse é dos meus — Hannah abraçou ele de lado.

Alysha:Pra quem vai ser o primeiro pedaço Oliver? — Cortei o bolo pra ele e o entreguei.

Oliver:Pra mim! — Gargalhamos mais uma vez. Abracei Aidan de lado.

Louis:Hora da foto. Junta a família aí.

Sn:Emma! Lucas! Vem! — Chamei eles que vieram correndo. Ficamos um do lado do outro e Louis tirou uma foto de todos nós. Até da cena em que Oliver mete o dedo no bolo.

Estou feliz com a minha família. Meus amigos, meus filhos, o amor da minha vida. Tudo isso é a minha família. A melhor família que eu já pude ter.

Hannah:Já posso comer bolo?

Notas da Autora

Não vai ter segunda temporada galera
Mas postei um bônus para vocês
Bjs

Ass:Autora<33

🎉 Você terminou a leitura de 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫'𝐬 » 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 « 🎉
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫'𝐬 » 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 «Onde histórias criam vida. Descubra agora