*Narradora on*
Hannah chegou com Emma e Lucas na casa de Aidan e ajudou os mesmos com a mala.
Aidan:Achei que Sn traria eles aqui — Ele diz abrindo a porta e dando espaço para eles entrarem.
Hannah:Se acredita que ela não voltou agora pra casa? O dia deve estar sendo bom com Louis — Aidan coçou a nuca em desconforto.
Emma:Pai! — A mesma abraça ele que retribui o abraço e logo abraça Lucas também.
Aidan:Fico feliz que vão ficar aqui — Heather se aproximou formando um lindo sorriso falso em seus lábios.
Heather:Filhinhos...quer dizer Emma e Lucas — Ela abraçou eles que tiveram que fingir felicidade em seu rosto.
Eles queriam ficar com o pai mas não com Heather.
Aidan:Vou levar vocês até o quarto que de agora em diante será de vocês — Ele pegou as malas e acompanhou os dois para o quarto, deixando Heather e Hannah sozinhas.
Heather:Pensa que não sei o que estão armando? — Hannah se fez de sonsa.
Hannah:Do que está falando? Eu só trouxe meus sobrinhos até aqui. Acho que você está bem equivocada — Hannah sorriu convencida.
Heather:Não adianta se fingir de sonsa Hannah. Cuidado que o feitiço vai contra o feiticeiro.
Hannah:Você deve lembrar isso para si mesma todas as manhãs no espelho. Tadinho dele, ter que ver sua cara de bruxa todas as manhãs, eu tenho dó — O sangue da mesma estava fervendo de tanta raiva.
Heather:Olha sua... — Hannah interrompeu a mesma e se aproximou de seu ouvido.
Hannah:Você deve saber que todo conto de fada tem um felizes para sempre, né? Então deve saber que você é a bruxa. Saiba que você não está ganhando Heather, só está nos ajudando a ganhar. Pensa nisso — Ela sussurrou em seu ouvido e se afastou deixando a mesma com raiva e dava pra ver por causa de seu rosto parecendo um pimentão de tão vermelho.
Aidan:Obrigada Hannah por trazê-los.
Hannah:Não fiz mais que minha obrigação. Tchau Príncipe nem tão encantado e...bruxa do 71.
Aidan:Hannah!
Hannah:Não sou seus filhos Aidan, e sei me comportar muito bem. Adiós! — Ela deu um tchauzinho com as mãos e saiu logo em seguida.
[...]
Heather foi até o quarto de Emma para conversar com a mesma.
Estava na hora de dormir e a mesma estava arrumando sua cama para dormir.
Emma:O que você quer? — Ela disse com desdém em sua voz.
Heather:Isso é jeito de tratar sua mãe? — Emma revirou os olhos.
Emma:Nem nos seus sonhos eu posso ser sua filha, e se fosse, coitada de mim — Heather já sem paciência apertou o braço da mesma com força.
Heather:Pensa que não sei que está tentando juntar seus pais de volta? Acontece que eu e seu pai vamos nos casar imediatamente! E então vou fazer a vida da mãe de vocês um inferno, e a de vocês também! — Emma fazia uma careta de dor. Quando Heather tirou suas mãos do braço da mesma estava vermelho e com marcas de unha. — Não fique no meu caminho Emma, ou vai tropeçar com as pedrinhas.
Ela disse isso e saiu logo em seguida.
Emma tirou seu celular da prateleira e parou de gravar. Agora ela só precisava de mais algumas provas e poderia mostrar ao pai a verdadeira Heather.
Notas da Autora
Maratona 4/5
Acho que o fim da fic tá chegando:(
É bom porque posto os rascunhos que estão aqui.
BjsAss:Autora<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫'𝐬 » 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 «
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄, uma garota e um garoto de 10 anos vão parar na porta da casa de Aidan dizendo ser seus filhos 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄, Emma e Lucas estavam atras de seu verdadeiro pai Fic de minha autoria Sem hot ⚠️Plágio é crime⚠️ Começo:18/12/2021 Fim:xx/xx/xxxx