024. "Preciso falar com Aidan"

114 11 1
                                    

*Narradora on*

Emma:Vai mãe! — Emma já estava perdendo a paciência.

Sn:Por que do nada vocês querem conhecer melhor a Heather? — Sn dizia desconfiada de algo.

Lucas:Como ela vai ser nossa futura madrasta tá na hora de ver se ela merece nosso respeito ou não — Hannah estava observando a situação mas também tentava convencer Sn.

Hannah:Fica tranquila Sn, por favor seja legal e deixe seus filhos passarem os finais de semana com o pai! — Sn sabia que algo estava acontecendo. Por que do nada Emma e Lucas querem conhecer Heather melhor e Hannah apoia isso?

Sn:Se eu aceitar vocês me deixam sair?

Emma, Lucas e Hannah:Sim!

Sn:Então tá bom! Hannah liga pro Aidan, tenho que sair — Ela pegou sua bolsa e Hannah observou isso surpresa.

Hannah:Aonde vai?

Sn:Me encontrar com Louis — Ela saiu e Hannah, Emma e Lucas se olharam e sorriram de lado.

Emma:O plano deu certo — Ela disse sorridente.

Hannah pegou o telefone e discou o número de Aidan e obviamente quem atendeu foi a cobra azeda.

*Ligação on*

Hannah:Aidan?

Heather:Não, é a Heather. O que você quer Hannah?

Hannah:Preciso falar com Aidan

Heather:Por quê?

Hannah:O assunto é com ele não com você. Agora, passa pra ele

Aidan:Alô?

Hannah:Aidan prepare o quarto, um casal de gêmeos vai passar o fim de semana aí!

Aidan:Como assim?

Hannah:Sn perfeita como é estava de tão bom humor por sair com Louis que deixou Emma e Lucas passarem todos os finais de semana aí!

Aidan:Sério?! Ela tá bem?

Hannah:Se não ouviu que eu falei que ela tá assim por causa do Louis?

Aidan:Ah...

Hannah:Hoje mais tarde eles vão chegar aí de mala e tudo

Aidan:Tá bom. Estou esperando ansiosamente

Hannah:Tá ninguém liga. Tchau!

*Ligação off*

Hannah:Acho que o plano tá dando certo — Eles se entre olharam sorrindo.

[...]

Com Sn...

Louis:Você não acha estranho do nada eles querem ficar com Aidan? — Eles estavam andando pelo parque tomando um sorvete. Sn havia dito a Louis que ele deveria ter calma no relacionamento dos dois pois Sn ainda não gostava dele daquele jeito então levaria tempo.

Sn:Achei mas, quem sabe eles só não queiram passar tempo com o pai? Eu fui uma mãe horrível separando eles do pai que haviam acabado de conhecer — Ela abaixou a cabeça triste.

Louis:Ei, você fez o que achou que deveria ser feito, todas as mães agem dessa maneira. Não pode se culpar por isso — Ela olhou para os olhos do mesmo e Sorriu.

Sn:Obrigada — Ele retribuio o sorriso e abraçou a mesma de lado.

Louis:O que você acha de uma foto pra registrar esse momento? — Ela assentiu e ele pegou o celular de seu bolso e os dois tiraram uma foto juntos.

Com Aidan...

Heather:Essas pes...quer dizer, lindinhos vão passar todos os finais de semanas com a gente? — Aidan assentiu enquanto arrumava a cama e os lençóis no quarto de Emma.

Aidan:Fiquei surpreso que Sn deixou isso acontecer — Heather revirou os olhos quando ele tocou no nome da mesma.

Heather:Também fiquei, parece que Louis está fazendo bem a mesma — Aidan ficou desconfortável com aquele nome — Vou tratá-los muito bem amor prometo — Ela deu um selinho no mesmo.

Aidan:Tenho certeza que eles iram parar de tratá-la desta maneira e ver o quão doce você é — (Aidan mais cego que eu, e olha que eu uso óculos) Ele sorriu para a mesma que retribuio com um sorriso falso mas verdadeiro também.

Notas da Autora

Maratona 3/5
O que será que vem por ?
Bjs

Ass:Autora<33

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫'𝐬 » 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 «Onde histórias criam vida. Descubra agora