*Narradora on*
Sn levara Louis em um local para conversarem melhor.
Sn:O que foi aquilo? - A mesma questiona surpresa e indignada.
Louis sorria convencido, ele havia gostado do beijo e ele queria isso a muito tempo.
Sn:Não fica sorrindo que nem bobo e me responda! - Ela já dizia revoltada.
Louis:Sn, eu vi o seu desconforto com o pedido de casamento. Eu queria ajudar, Aidan como um babaca que é queria te deixar triste, mas, ele não esperava que eu te beijaria - Sn suspirou. Ela não aguentava mais aquela situação, ela se sentia sobrecarregada.
Sn:Obrigada por me ajudar, mas, acho que existem outras formas de me ajudar - Ele riu.
Louis:O que você vai fazer agora? Não me diga que vai esperar e assistir o casamento dos dois, Sn você precisa de um plano e precisa esquecê-lo! - A mesma concordou.
Sn:O que você propõe? - Ele sorriu malicioso.
Louis:Que namore comigo - Ele diz pegando uma aliança de namoro do bolso.
Sn:Louis... - Ela é interrompida pelo dedo indicador de Louis em seus lábios.
Louis:Eu sei! É loucura! Mas, Sn...desde o dia que te vi na faculdade não consegui tirá-la da minha cabeça. Quando recebi sua carta dizendo que teve filhos meus fiquei feliz e desesperado, mas aí, vi a entrevista do Aidan e descobri a verdade. Acontece Sn, é que este tempo todo eu estava atrás de você, te procurando pra te mostrar o meu amor por você! Agora, você pode responder um simples não para mim e podemos ser amigos, ou, pode assistir o casamento de Aidan e Heather e nunca esquecê-lo...OU...me aceitar, como seu namorado - Sn sentou em uma cadeira que estava ali e ficou pensativa. Era uma oportunidade que havia batido em sua porta, se ela rejeitasse as coisas continuariam horríveis.
Sn:Vou pensar, pode ser? - Ele assentiu e pegou a mão da mesma.
Louis:Está pronta pra ver os dois sorrindo e mostrando anel a todos? - Ela respirou fundo e assentiu.
Sn se levantou e segurou fortemente a mão de Louis. Os dois andaram até Aidan e Heather, Aidan observou que os dois estavam de mãos dadas e por isso seu sangue ferveu de raiva.
Sn:Parabéns Heather e Aidan, espero que as coisas possam dar muito certo na vida de vocês - Sn sorriu falso, ela fingia estar feliz, mas, sua atuação foi tão boa que Heather estranhou aquilo.
Heather:Obrigada Snzinha - As duas se abraçaram, as pessoas que estavam em volta até estranharam aquilo.
Lauren:Espero Heather seja uma boa esposa para Aidan - Lauren disse abraçando Sn de lado.
Heather:Vou ser a melhor nora do mundo - Ela disse dando um beijo na bochecha da mesma. Quando Heather se afastou, Lauren limpou o local onde a mesma havia beijado.
Aidan:Mãe! - O mesmo a repreendeu.
Lauren:O que foi? Acha que toda a mãe deve amar a noiva do filho? - Ela saiu deixando Sn e Aidan sozinhos.
Sn:Parabéns Aidan - Sn parabenizou o mesmo.
Aidan:Obrigado. Espero que a próxima seja Hannah - Ele disse observando Hannah conversando com os gêmeos.
Louis:Eu espero que seja eu e Sn - Louis apareceu abraçando a mesma por trás.
Aidan:Estão juntos? - Sn engoliu em seco. Ela precisava decidir aquilo, como Louis disse ela poderia escolher, mas, dependendo de suas escolhas, só uma delas a faria feliz no futuro.
Sn:Sim...estamos - Louis olhou surpreso para a mesma.
Aidan:Então, eu desejo toda a felicidade a vocês - Aidan disse e logo se retirou do local.
Notas da Autora
Maratona 1/5
Talvez eu não termine a maratona hoje, pois, estou na escola e saio só 16hrs da tarde
Fiz um capítulo curto porque, pra mim fazer maratona preciso de muita criatividade e se deixar essa criatividade só em um capítulo de 1000 palavras não vai ter maratona
BjsAss:Autora<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫'𝐬 » 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 «
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄, uma garota e um garoto de 10 anos vão parar na porta da casa de Aidan dizendo ser seus filhos 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄, Emma e Lucas estavam atras de seu verdadeiro pai Fic de minha autoria Sem hot ⚠️Plágio é crime⚠️ Começo:18/12/2021 Fim:xx/xx/xxxx