*Narradora on*
Hannah havia chamado Millie pra fazer uma visita. Quando ela contou para a mesma o que havia descobrido Millie só ficou com mais ódio de Heather.
Millie:Parece que quanto mais o tempo passa mais o Aidan fica cego. Vaquinha pra comprar um óculos pra ele? — Hannah levantou a mão.
Hannah:Eu topo — Alysha também concordou.
Alysha:E o que a gente vai fazer? Não podemos simplesmente ficar sentados assistindo a vida do Aidan desmoronar — Disse Alysha fazendo Millie e Hannah pensarem.
Millie:Seria bem merecido ele se casar com ela e perceber tarde demais quem ela realmente é — Hannah concorda.
Hannah:Temo uma notícia que vai resolver essa situação — Os olhares são direcionados a Hannah — Tenho um plano.
Sn:Plano? Pra quê? Millie! Que bom te ver — Sm desce as escadas e dá um abraço em Millie.
Hannah:Um plano pra fazer o Aidan se separar da bruxa do 71 — Sn ergueu as sobrancelhas entendendo a situação.
Sn:E qual é? Estou curiosa — Ela se senta no sofá prestando muita atenção em Hannah.
Hannah:O dia que fui levar os gêmeos na casa de Aidan, Hannah me disse algo que Aidan não ficaria feliz de ouvir. Eu falei poucas e boas na cara dela. E sabem qual o melhor disso? Gravei tudo o que ela disse — Elas arregalaram os olhos surpresas. Millie quase deu um pulo de alegria.
Millie:Ótimo! Só mostrar pra ele agora — Hannah fez uma careta e negou.
Hannah:Não vai ser tão simples assim. Heather poderia facilmente manipular ele e convencê-lo que é montagem, e tenho certeza que falaria que foi ideia de Sn — Todas concordaram.
Alysha:Então o que vamos fazer?
Hannah:A casa do Aidan com certeza tem câmeras, então, vamos precisar das gravações da cena na sala ontem.
Sn:E onde vamos conseguir as gravações da sala? — Hannah direcionou seu olhar a Alysha e deu um sorriso malicioso.
Alysha:Ah não! Nem vem! As gravações fica no escritório dele e o notebook dele tem senha.
Hannah:É só entrar quando ele e nem a Heather estiverem em casa. Pode pedir ajuda dos gêmeos que agora vão ficar lá todo final de semana.
Sn:Não Hannah! Não coloque meus filhos nessa ideia maluca! — Hannah bufou.
Hannah:Vai ficar tudo bem. Sabemos como Emma e Lucas são, eles com certeza já devem ter criado um plano maluco para acabar com a Heather. Confia em mim e neles — Sn cerrou os olhos. Confiar em Hannah? Um plano meio arriscado sabendo como ela é.
Millie:Eu posso ajudar. Moro lá também — Alysha assentiu aceitando a ajuda.
Hannah:Ótimo! Vamos repassar o plano — Elas assentiram.
Millie:Eu e Alysha vamos atrás das gravações das câmeras.
Hannah:Vocês vão entregar para mim e eu vou editar no mesmo momento que a gravação de voz começar.
Alysha:E aí a gente vai mostrar para o Aidan quem ela realmente é — As três assentiram sorrindo convencidas.
Millie:Você vai cair Heather — Sn levantou a mão.
Sn:Tenho uma ideia melhor. Podemos mostrar a gravação no casamento deles assim todos os convidados e a imprensa vai saber quem ela realmente é — Hannah percebeu que era uma ótima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫'𝐬 » 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 «
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄, uma garota e um garoto de 10 anos vão parar na porta da casa de Aidan dizendo ser seus filhos 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄, Emma e Lucas estavam atras de seu verdadeiro pai Fic de minha autoria Sem hot ⚠️Plágio é crime⚠️ Começo:18/12/2021 Fim:xx/xx/xxxx