030. "Nesse jogo, eu já ganhei Aidan"

115 14 2
                                    

*Heather Miller on*

Meu celular toca várias e várias vezes. Estava em meu sono da beleza quem ousaria me atrapalhar?

Pego o celular e leio o nome de Louis. Atendo.

*Ligação on*

Eu:Amorzinho, como posso te ajudar?

Louis:Te acordei bebê?

Eu:Sim, mas, pode falar. Como estão as coisas ?

Louis:Sn e Aidan foram dar uma "volta de amigos" — Me levanto imediatamente.

Eu:Como assim?

Louis:Parece que Aidan queria sair com ela só como amigo, mas, estou suspeitando disso.

Eu:Preciso agir rápido. Vou voltar imediatamente e colocar meu novo plano em ação.

Louis:Que plano?

Eu:Te conto quando voltar. Beijos, te amo.

Louis:Também te amo.

*Ligação off*

Desligo o celular e me levanto pegando minha mala. Pego minhas roupas do guarda roupa e coloco dentro da mala.

Elena:Amiga, são 2 da manhã — Ela parou na porta sonolenta e coçando os olhos.

Heather:Vou ter que voltar para Los Angeles. Sn e Aidan saíram juntos, tenho que voltar antes que as coisas saiam do controle. Vou deixar um dinheiro para você e Jean voltarem quando quiserem para Los Angeles — Vou para o banheiro me arrumar.

[...]

*Louis Patrigde on*

Depois do "encontro de amigos" da Sn e do Aidan, Sn e eu saímos e nós divertimos bastante, até demais. Eu diria que ela é boa no que faz.

Enfim, Sn estava cansada hoje e Hannah ocupada então me ofereci para levar os gêmeos para Aidan.

Queria que Heather voltasse imediatamente, as coisas desandaram quando ela viajou.

Toco a campainha e Aidan abriu a porta com um sorriso de orelha a orelha, mas, quando me viu o sorriso desapareceu rapidamente.

Aidan:Achei que seria Hannah ou Sn que traria eles hoje — Eu sabia que colocar o nome de Hannah na frase esconderia o fato de ele estar animado para ver Sn. Ele dá espaço para que os gêmeos entrassem.

Emma:Tchau Louis — Ela me abraça e me dá um beijo na bochecha.

Lucas:Tchau Louis — Ele me abraça e entra na casa junto de Emma.

Louis:Tchau princesa. Tchau campeão — Aceno para eles. Aidan me encarava não tão feliz assim — Hannah estava ocupada demais hoje e Sn estava cansada. A nossa noite ontem a cansou mesmo — Sorriu cínico.

Aidan:Ok Louis, já entendi — Ele revira os olhos irritado.

Louis:Não importa quantas vezes você peça para Sn sair com você como "amigo". Sei que gosta dela e que o noivado com a Heather não passa de um jeito de ninguém desconfiar.

Aidan:Você não entende direito como as regras funcionam, né? — Ele disse cínico e eu dou uma risada fraca.

Louis:Nesse jogo, eu já ganhei Aidan — Eu disse cínico e virei as costas indo até o meu carro.

Aidan:Tadinho — Ele fecha a porta e eu ligo o carro dando partida.

Notas da Autora

Amo como as coisas estão funcionando agora
Maratona 3/?
Bjs

Ass:Autora<33

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫'𝐬 » 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 «Onde histórias criam vida. Descubra agora