023. "E qual é o plano?"

123 15 1
                                    

*Aidan Gallagher on*

Depois da festa ter acabado vim para casa junto de Millie e Noah.

Noah havia levado Millie até em casa.

Heather:Vou dormir amorzinho — Ela me deu um selinho e foi para o quarto.

Millie:Eca! — Millie fazia cara de nojo e fingia vomitar algo.

Aidan:Não haja dessa forma! Tenha respeito, imagina se fosse eu reclamando de você é Noah.

Millie:Ah Aidan me poupe, não fale comigo. Só voltaremos a falar um com o outro quando tiver juízo em sua cabeça. Agora você não tem! Tchau amor — Ela deu um selinho em Noah e subiu para o quarto.

Noah:Aidan, precisamos conversar — Revirei os olhos e o acompanhei até meu escritório.

Aidan:Se for para falar de Sn, esqueça — Me sentei na cadeira e ele se sentou a minha frente.

Noah:Você é um babaca ein Aidan! Tá na cara que não gosta de Heather! Quando vai parar de enganar a si mesmo? — Revirei os olhos.

Aidan:Quando vai parar de criticar tudo o que faço e falo?

Noah:Quando você parar de ser um babaca e desenvolver juízo e maturidade em sua cabeça! Eu me lembro muito bem o quanto você falava de Sn quando voltou para cá e aí foi só Heather aparecer que tudo acabou! Abre os olhos Aidan!

Aidan:Já estão abertos não tá vendo? — Ele arregalava os olhos e apontava para eles.

Noah:Não dá pra ter uma conversa civilizada como você. Eu estou cansado demais, mas, quer um conselho? É melhor ir atrás de Sn ou você vai perdê-la de vez — Noah se levantou e ia saindo do local.

Aidan:Eu já perdi! Eu já perdi ela! Ela tá com o Louis! Ok?! — Noah se virou para mim e observou a tristeza em meus olhos.

Noah:Eu e Millie avisamos, Sn deu sinais, foi você que estragou tudo Aidan e infelizmente não posso fazer nada — Ele disse frio e saiu do local indo embora e me deixando sozinho.

*Hannah McCloud on*

Horas antes...

Enquanto Sn estava parabenizando o "casal", eu estava conversando com os gêmeos.

Eles estavam me contando um babado que eu tinha que ouvir.

Hannah:Vocês são malucos? Lembra da carta? A mãe de vocês quase matou vocês! O que ela vai fazer quando descobrir que vocês armaram para eles ficarem juntos? — Eu como uma boa tia que sou dei uma bronca neles.

Emma:Tia vai dar tudo certo, nós temos um ótimo plano e pra isso vamos precisar de você pra realizá-lo. Você quer ver o papai se casando com aquela bruxa de nariz enrugado?

Hannah:Misericórdia!

Lucas:Então! Vai dar certo, no dia do casamento deles você vai ver como vai dar certo.

Hannah:E qual é o plano?

Emma:Nós tínhamos pensado em fazer o plano B — Emma e Lucas se entre olharam com um sorriso travesso.

Lucas:A gente vai convencer a mamãe a deixar a gente passar os finais de semana com o papai e então... — Lucas aponta para Emma continuar.

Emma:Como até lá com certeza mamãe e Louis vão estar juntos vamos encher a cabeça do papai com coisas sobre mamãe e Louis, ele vai se arrepender de casar com Heather e vai atrás da mamãe.

Hannah:Calma ai, é muita mamãe em uma frase só — Eles riram — Ok eu topo.

Notas da Autora

Maratona 2/5
Bjs

Ass:Autora<33

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫'𝐬 » 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 «Onde histórias criam vida. Descubra agora