029. "Da próxima vez?"

133 14 3
                                    

*Aidan Gallagher on*

Estou esperando Sn faz 5 minutos. Fico checando a hora a cada 1 segundo, olho em volta então vejo Sn descer do táxi.

Nem perguntei se ela queria uma carona.

Aidan:Nem perguntei se você queria uma carona — Digo me aproximando.

Sn:Não tem problema. Hannah e Alysha notariam você chegar. Inventei que ia sair com Louis.

Aidan:Imagino Louis quando descobrir sobre isso.

Sn:Não se preocupe, contei para ele — Olho chocado por ela ter feito isso — Não quero esconder as coisas dele, afinal, ele é meu namorado — Me remexo um pouco desconfortável.

Aidan:Que tal começarmos pela barraca de pescar? — Ela assente animada. Um grande sorriso formou em seus lábios, fazia tempo que não via aquele sorriso alegre.

[...]

Eu e Sn passamos a noite inteira competindo nessas barracas. No total fomos em 5 barracas.

Uma de pescar, tiro ao alvo de flecha, tiro ao alvo de arma, arma de água que tinha que acertar na boca do palhaço e na de estourar todos os balões.

Sn ganhou de mim em 3 barracas e foram as três de pontaria. Ela tem uma boa mira, confesso que deixei ela ganhar se não ela ficaria brava e triste.

Pegamos um panda grande, um urso pequeno, chaveiros e um globo de neve.

Havia comprado um cachorro-quente para Sn e eu comermos.

Sn:Já está tarde, melhor eu ir — Ela diz conferindo o relógio.

Aidan:A gente poderia caminhar pela praia. A Lua está bem brilhante hoje. Vamos? — Faço cara de cachorro pidão e ela acaba assentindo.

Fomos em direção a praia e caminhamos por lá. Enquanto conversávamos eu chutava a areia.

Aproximei Sn discretamente da água. Logo depois peguei os ursos de sua mão e coloquei no chão — Na areia mesmo — logo depois empurrei ela na água.

Sn:Aidan! — Ela disse furiosa. Fui até ela na água também.

Joguei água nela que jogava também.

Aidan:Tá bom, chega, chega... — Ela joga uma grande quantidade de água em mim — Chega!

Sn:Foi você que começou — Ela começa a rir e eu também riu junto — E agora Aidan Gallagher? Como vou para casa assim?

Aidan:É você não pode molhar o banco do meu carro — Digo fazendo uma expressão triste e ela joga mais água em mim — Jogar água em mim não vai te secar.

Olhei em volta e vi um hotel a alguns metros de distância.

Aidan:Já sei — Aponto para o hotel e ela faz uma expressão meio desconfortável — podemos nos secar lá e ir embora.

Sn:Não sei se é uma boa ideia — Suspiro irritado e saiu da água não ligando para o que ela está pensando.

Vejo a mesma me seguir e pegar os brinquedos que ganhamos.

Entrei no hotel e fui até uma mulher morena na recepção.

Aidan:Oie, a senhora poderia nos dar toalhas secas para nos secar? — Ela me olhou com uma cara de tédio.

Xxx:Primeiro, senhora é sua avó. Segundo, você só pode alugar um quarto — Reviro os olhos e pegou meu cartão de crédito.

Aidan:Quero alugar um quarto disponível, por favor — Disse sorrindo falso. Ela pega o cartão e passa na máquina.

Xxx:Bom secamento para vocês — Peguei a chave da mão dela e fui até o quarto com Sn atrás de mim.

Destranquei a porta e entrei, fui direto para o banheiro pegar toalhas limpas e secas.

Entreguei uma toalha para Sn.

Sn:Da próxima vez vou trazer um biquíni — Sorri de lado.

Aidan:Da próxima vez? — Direciono meu olhar para ela que engole em seco. Ela anda até a varanda que estava no quarto.

Sigo ela. Vejo a mesma olhar para a Lua. Seus olhos brilhavam observando aquela bola brilhante.

Sorriu de lado ao ver como ela estava encantada com aquele fenômeno espacial.

Sem pensar duas vezes puxo ela pela cintura e selo nossos lábios em um beijo. O beijo era quente e com desejo.

Sn me afastou ofegante e desviou o olhar do meu.

Aidan:Sn me desculpa eu não queria... — Sou interrompido por ela me levar até o quarto e fechar a porta da varanda. Ela me puxa para um beijo intenso, coloco minhas mãos em sua cintura a levando mais para perto de mim.

Notas da Autora

O resto a gente já sabe né
Lembrando eu não escrevo hot, mas, se escrevesse essa parte seria hot mas imaginei o que quiserem
Maratona 2/?
Bjs

Ass:Autora<33

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫'𝐬 » 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 «Onde histórias criam vida. Descubra agora