*Narradora on*
Emma:Temos notícias muito triste — Emma entra na casa junto de Lucas e Hannah.
Alysha:Que notícia?
Lucas:A girafa loira voltou da viagem — Sn não pareceu ligar muito para aquilo, ela estava lendo um livro tranquilamente.
Emma:Ainda bem que estamos com todo o plano pronto.
Alysha:Falando nisso, Aidan já escolheu o dia do casamento — Sn que estava tranquila para de ler e abaixa o livro olhando para Alyhsa — Vai ser dia 25 do mês que vem.
Hannah:Tenho certeza que aquela vaca vai trocar o dia para bem antes, tudo para conseguir o dinheiro que ela precisa — Todos olham confusos para Hannah.
Sn:Dinheiro? Eu sei que a Heather é falsa, mas, não ladra que precisa de dinheiro.
Lucas:Ela é modelo, não é? — Sn assentiu.
Hannah:Acontece que no dia do desfile, eu ouvi a Heather falar no telefone. Ela disse que ia arranjar o dinheiro, mas, que precisava de tempo.
Sn:Será que ela deve dinheiro? — Hannah negou.
Hannah:Certeza que não. Eu ouvi depois que ela disse que o playboy do Aidan é lento demais no pedido de casamento.
Emma:E você conta isso pra gente agora tia? — Hannah sorriu sem graça.
Alysha:Mas, gente, acho melhor continuar falando para Aidan sobre ela. Quem sabe alguma hora conseguimos fazê-lo enxergar a verdade sem vídeo nenhum — Todos pensam que seria bom.
Lucas:Acho uma boa continuar fazendo isso — Lucas e Emma pegaram suas mochilas e foram para o quarto.
Hannah:Já mandei mensagem para Millie contando de tudo. Ela disse que ela e Noah vão continuar tentando convencer Aidan.
Sn se levantou e subiu correndo as escadas. Hannah e Alysha se olharam franzindo a testa.
Hannah:Eu resolvo — Hannah subiu até o quarto e viu Sn se sentar na cama com as mãos na cabeça.
Logo que a mesma viu Hannah entrar respirou fundo se acalmando. Ela tentou esconder as mãos para Hannah não ver sua tremedeira.
Hannah:Ei! Tá tudo bem — Ela se senta ao lado de Sn e pega suas mãos para ela se acalmar.
Sn:Eu sei que tá, eu não tô preocupada com o plano nem nada disso, tô preocupada com... — Ela queria dizer algo mas hesitou imediatamente — C-com o Aidan — Hannah bufa.
Hannah:Sn o Aidan é aquele tipo de cara que não liga pra nada, que só quer transar e transar — Sn bufa.
Sn:Eu conheço, esquece isso. Eu estou tentando esquecer ele e ficar com Louis me ajuda — Hannah sorri animada.
Hannah:Fiquei sabendo que vocês fizeram um negócio uns dias atrás — Sn jogou o travesseiro nela.
[...]
Millie foi abrir a porta para Noah. Eles iam fazer o que Hannah havia dito para fazerem. O "plano A" digamos assim.
Millie:Pronto para mais sermões? — Ele assentiu bufando de cansaço. Eles foram até o escritório e viram o mesmo mechendo no notebook, ele estava sorrindo, parecia feliz. Ele viu Millie e Noah na porta e parou o que estava fazendo.
Noah:Atrapalhamos algo? — Ele negou.
Aidan:Entrem e sentem-se — Ele aponta para as cadeiras na frente de sua mesa.
Millie:Não vamos precisar nos sentar, o que vamos falar ter que entrar de uma vez na sua cabeça — Ele bufa já sabendo sobre o que iriam falar.
Aidan:Nem precisam falar sobre o que se trata esse assunto — Millie já revoltada rebate algo.
Millie:Que bom. Aidan precisa esquecer Heather. Coloca na sua cabeça que não pode se casar com ela — Ele revirou os olhos. Fazia parte de seu trabalho como ator.
Noah:Você não vê que ela só quer seu dinheiro?
Aidan:Será que não dá para minha prima e meu melhor amigo ficarem felizes por mim?
Millie:Não! Não dá! Principalmente que a garota que você vai se casar não é Sn — Aidan ri. Risada para não perder a cabeça.
Aidan:Não gosto de Sn, odeio ela! Será que não dá pra pararem de militar na minha vida por um segundo? — Ele já dizia nervoso.
Noah:AIDAN GALLAGHER...tá na hora de cair pra real, você ama a Sn é com ela que você quer ficar, mas você não aceita porque a Sn é totalmente fora do seu tipo — Aidan e Millie olham surpresos para Noah. Ele nunca tinha sido tão sensato na vida.
Aidan:Do que adianta...ela tá com o Louis — Ele abaixa a cabeça triste.
Millie:Chega Aidan! Você tem que parar de agir assim! Se ama ela vai atrás dela! — Ela disse perdendo toda a calma — AGORA você vai pegar aquela droga de celular, ligar para a Sn e dizer que quer encontrar ela!
Ele pega o celular discando o número da Sn quando Heather entra com tudo no local.
Aidan:Heather? Aconteceu alguma coisa? — Ela parecia animada com algo. Entrou no local dando pequenos pulinhos.
Heather:Aconteceu uma benção em nossa vidas — Eles franziram a testa — EU TO GRÁVIDA! — Aidan arregalou os olhos.
Notas da Autora
Maratona 4/4
Queria fazer mais mas tô com preguiça e sono
BjsAss:Autora<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫'𝐬 » 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 «
أدب الهواة𝐎𝐍𝐃𝐄, uma garota e um garoto de 10 anos vão parar na porta da casa de Aidan dizendo ser seus filhos 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄, Emma e Lucas estavam atras de seu verdadeiro pai Fic de minha autoria Sem hot ⚠️Plágio é crime⚠️ Começo:18/12/2021 Fim:xx/xx/xxxx