Savanna parecia não se cansar de tentar manter tudo limpo e organizado. Seus cabelos agora estavam penteados e soltos, os cachos deixavam-na mais angelical. Suas mãos quase sempre estavam cobertas pela manga do moletom, e na maioria do tempo ela sempre estava descalça.
__ Quero te mostrar uma coisa.__ Ela me olhou estranho.__ Lembra quando nos perguntou o que é uma banda?__ Ela confirmou com a cabeça.__ Venha ver.
Ela sentou-se ao meu lado e olhou para o video clip da banda no celular. Ela parecia gostar da melodia e da letra da música.
__ Você...__ Ela estava surpresa.__ Porque vocês estão se mexendo igual?
__ Estamos dançando.
__ Olha, o J-Hope... Ele é bem... Legal.
__ Como assim, legal?__ Não entendi.
__ Bonito. Bonito mundialmente.__ Gargalhei, Jin já ensinou coisa errada para a garota.
__ Você acha ele bonito?__ Ela me encarou por causa da pergunta.
__ Também acho você bonito.__ Ela segurou minha bochecha.__ Você é bonito...__ Droga.
Me distanciei lentamente para que ela não se assustasse. Savanna continuou vendo videos enquanto eu programava o que fazer.
__ Oi sr. Park.__ Cumprimentei meu advogado.__ Podemos nos encontrar?
__ Claro. Me encontre em meu escritório em uma hora.
__ Ok, estou indo.
Deixei Savanna sob a supervisão de Suga e Jimin, os dois pareciam entediados demais para sairem.
Precisávamos de um plano para ajudar a garota, e não sabíamos por onde começar. Não podemos coloca-la em perigo. E enquanto ela estiver sob minha responsabilidade, nada lhe acontecerá.
__ O que se fazer num caso de tráfico internacional de pessoas?__ Sr. Park olhou-me assustado.
__ Como assim, o que fazer? No que você se meteu sr. Kim?
__ Conheci uma garota? Ajudei a mesma, e acabei descobrindo que ela foi sequestrada e mandada para cá em cativeiro.
__ De onde ela é? Você descobriu?
__ Sim! Ela é brasileira.__ O homem parecia estar perplexo.
__ Tenho um amigo que trabalha na embaixada brasileira aqui em Seul. Vou conversar com ele e vou ver o que posso fazer.
__ Ok, obrigado sr. Park.
__ Não me agradeça ainda.__ Tae e eu ficamos de pé.__ Ligarei para te dar um parecer.
__ Ok, ficarei no aguardo.
Voltamos ao meu apartamento, Sugar e Jimin riam de algo, e cheguei a ficar com medo do que poderia ter acontecido.
__ Do que estão rindo?__ Jungkook perguntou inquieto.
__ Essa menina é doida.__ Jimin disse.__ Suga pegou o pote de sorvete pra dar um pouco a ela, a menina colocou um monte na boca, agora olha como está.
A coitada estava inquieta com as mãos na boca. Era provavel que isso aconteceria.
__ Jogue fora Savanna.__ Me aproximei dela.__ Aqui na pia.__ Ela me obedeceu.
__ Gelado, frio... Muito frio...
__ Não se come sorvete em excesso Savanna. São aos poucos.__ Peguei uma colher.__ Assim, abre a boca.__ Coloquei apenas uma pequena quantidade.
__ Bom...__ Assim é bem melhor.
__ Tomem cuidado pra ela não se machucar. Savanna está descobrindo um mundo novo agora, não é como se ela já tivesse visto isso tudo.
~~~
Três dias se passaram, Savanna aprendia muita coisa rápido. E era notável que pelo menos o alfabeto e seu nome ela já sabia escrever.
__ Ela é muito inteligente.__ Suga disse enquanto a observávamos.
__ Esse é o shampoo, ele serve para lavar o cabelo, e esse é o condicionador. Você usa ele depois de lavar o cabelo com o shampoo. Vou ensina-la a usar direitinho.__ Jin dizia.
__ E esses aqui?
__ Essa é uma máscara capilar, uma hidratação para o seu tipo de cabelo. E esse é um creme para pentear. Não se preocupe, você aprenderá tudo.
Os dois sairam rumo ao banheiro para lavarem o cabelo da menor. Jimin e Tae preparavam algumas roupas para ela, e pelo que eu vi, não era muito o estilo da garota.
__ Pronto, esse é o último processo, o creme capilar, vamos finalizar seu cabelo e seca-lo ok?__ Jin estava entusiasmado com o seu manequim.
O cabelo dela ficou ainda mais bonito e super definido, o que fez Jim se achar o super top das galáxias.
__ Agora vamos...__ Jimin se entrometeu.__ Hora de por suas novas roupas.
__ Tem duas peças em cima da cama, vista e assim que terminar saia.__ V disse.
__ Tudo bem.
A garota sumiu quarto a dentro, ela demorou um pouco para aparecer, e era notável seu desconforto usando uma saia estranha com uma blusa decotada. Eu disse que não era o estilo dela.
__ Por sorte, compramos roupas menos chamativas.__ Jimin disse.
__ Assim está melhor...__ Ela disse ao aparecer com uma calça jeans preta que ficou apropriada nela e um dos meus agasalhos de moletom.
__ Você tem suas roupas agora Savanna, nada de vestir minhas roupas.__ Ela sorriu.__ Olha como ficou grande em você.
__ Não. Esse daqui é quente e cheira legal.__ Os garotos riram...
__ Savanna...__ Então ela correu e se trancou no quarto.__ Savanna, abra a porta agora...
__ RRRAPP MONSTER...__ Do nada ela jogou essa num tom de brincadeira e todos riram. Jungkook seu desgraçado.
Jungkook a ensinou.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Namjoon - UM RAIO DE SOL
FanfictionE se no auge do campeonato onde todo o planeta sabe quem são os garotos do BTS, alguém vivesse num mundo paralelo a eles? De uma vida pobre e destruída, Savanna tentava escapar da maldade humana. Até que se bater com Namjoon muda tudo. Qual a possib...