Namjoon 📌
Os rapazes olhavam assustados para a garota deitada sobre o sofá. A menina agia estranho com o celular, por fim tive a conclusão de que aquela era a primeira vez que ela via um.
__ Savanna...__ Ela me olhou.__ Levante-se.
Obediente ela sentou-se no sofá e me entregou o celular, ela estava tímida com os olhares sobre ela.
__ Esses são meus amigos, são Jin, Jungkook, Tae, Suga, J-Hope e Jimin. Somos integrantes de uma banda de k-pop.
__ Banda? K-pop? O que ser isso?
__ Merda.__ Jimin disse.__ É doida a coitada.
__ Precisamos saber quem você é, Savanna. Precisamos saber o que aconteceu com você...__ Falei sentando ao seu lado.
__ Eu não lembrar de muita coisa.__ Ela fala tudo sem sentido.__ Fui tirada da minha mãe quando tinha quatro anos.__ Ela foi sequestrada?__ Quando acordei, estava um lugar escuro. Passei minha vida toda sendo mudada de casa em casa. Nunca sabia para onde estava indo. Só me lembro de ser diferente de todos, de não parecer com as pessoas que me mantinham presa. Mal sei falar. Tudo o que sei foi ouvindo e vendo os outros. Aí, ontem, a senhora Lee queria que eu fizesse um trabalho diferente. Ela queria que eu deitasse com um homem, mas eu senti nojo e fugi. As pessoas ruins estão me procurando, e se me acharem, vão matar eu igual fizeram com outras pessoas. Me ajudem.
__ Estamos encrencados.__ Suga disse.
__ O que vamos fazer? Estou com medo, isso vai dar merda.__ J-Hope era o mais assustado.
__ Namjoon, o que você acha? Você a encontrou.__ Jimin disse.
__ Preciso da ajuda de vocês. Precisamos descobrir de onde ela veio, e precisamos protege-la.
__ Namjoon, estamos lidando com tráfico internacional de pessoas, sequestro de incapaz...__ Tae foi racional demais.
__ Eu sei.__ Respirei fundo.__ Somos uma das maiores boy bands do planeta, ninguém suspeitaria que nós estamos abrigando alguém nessas condições. Temos que ajuda-la, por favor pessoal.
__ Ele tem razão.__ Jungkook disse.__ Eu não teria coragem de deixar uma pessoa dessas sozinha.__ Encaramos a menina e ela brincava com uma almofada.
__ Quem vai nos ajudar?__ Encarei os meninos.
__ Estamos juntos custe o que custar.__ Suga disse.
__ Então estão todos de acordo?__ Os garotos concordaram.
As roupas de Jimin apesar de ser menor que a dos outros, em Savanna ainda ficará enorme. J-Hope e Jungkook se juntaram para ensina-la algumas coisas, Suga vai ensina-la a ler e escrever, Jin vai ensina-la a se cuidar, Jimin e Tae vão ensina-la a se vestir. Todos estão cooperando.
__ Kim Nam-Joon...__ A voz da garota era de cansaço. O dia foi longo.__ O que ser isso?__ Ela mostrou o controle remoto.
__ Isso é um controle remoto. Serve para fazer isso...__ Apontei para a tv e a liguei.
__ Uau... Isso é...
__ Legal?
__ Não sei o que é legal, mas deve servir.
__ A definição de legal é quando você gosta de algo. Tipo, eu gostei de uma comida. Nossa, essa comida está boa, está legal... Entendeu?
__ Acho que sim.
__ Vá dormir, você precisa descansar.
Ela seguiu rumo ao meu quarto, respirei fundo e pensei sobre a roubada em que estava me metendo.
~~~
__ Esse shorts esta caindo em minha cintura.__ Ela mostrou o short rosa que era de Jimin.
__ Iremos comprar roupas para você no fim de semana.
__ Você vai ajudar eu?
__ Sim.__ Ela se sentou na cadeira.__ Você não lembra mesmo de onde veio, Savanna?
__ Onde estamos?
__ Estamos em Seul, na Coreia do Sul.__ Peguei meu celular e sentei-me ao seu lado.__ Olha, há um monte de países por todo o mundo, e você veio de um outro país que não é a Coreia. Você não consegue se lembrar?
__ Só consigo lembrar de uma música. Uma música que não é cantada como nós falamos.__ Como assim?
__ Cante para mim, Savanna.__ Liguei o microfone do google.
__ Tá...__ Ela respirou fundo, preparou a voz e começou.__ Ouviram do ipiranga as margens plácidas, de um povo heroico um brado retumbante...__ Então ela parou bruscamente. Como ela sabe falar português?__ Só lembro disso.
Quando olhei para o Google, haviam várias pesquisas sobre o hino nacional brasileiro. A olhei espantada. Como uma brasileira veio parar na Coreia?
__ Você é brasileira.__ Sussurrei como se á como se a contasse um segredo.__ Porque eles a trouxeram para tão longe?
__ Não sei...__ Ela abaixou a cabeça.__ Estou aqui desde criança.
__ Não fique com medo, iremos garantir que seja livre e viva uma vida normal. E quem lhe fez mal pagará por isso.__ Somos cumplices de um crime agora, mas há muitas perguntas a se fazer ainda.
#Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Namjoon - UM RAIO DE SOL
Fiksi PenggemarE se no auge do campeonato onde todo o planeta sabe quem são os garotos do BTS, alguém vivesse num mundo paralelo a eles? De uma vida pobre e destruída, Savanna tentava escapar da maldade humana. Até que se bater com Namjoon muda tudo. Qual a possib...