Kim Namjoon📌
As primeiras semanas sem Savanna foram horríveis, mesmo mantendo contato, não era a mesma coisa de estar com ela. Não era como sentir seus abraços e beijos.
E com o passar do tempo, minha saudade só aumentava, achei que me acostumaria com a sua ausência, mas não me acostumei.
Um ano e meio se passaram, e mesmo o pai dela morando aqui em Seul a duas semanas, Savanna tinha que permanecer no Brasil, por causa da sua mãe. Ajudar meu sogro a se instabilizar aqui foi uma forma de senti-la por perto também.
__ Vamos meu amigo, hora de trabalhar.__ Jungkook me empurrou devagar.__ Não tem meia hora que você falou com a Sah e já está olhando a foto dela.
__ Sinto saudades.
__ Eu sei, mas vamos logo terminar de gravar. Eu preciso voltar para casa.
E lá fomos nós para a gravação de mais um clipe, estávamos empenhados em apenas concluir nosso trabalho.
De repente, enquanto organizávamos nossas coisas para ir embora, ouvir o refrão de nossa música Anpanman, a voz identica a de Savanna chamou a minha atenção.
E lá estava ela com uma rosa em mãos, ela parecia mais madura, parecia mais esperta e evoluída.
__ Oi...__ Ela falou ao se aproximar.__ Você continua tão lindo.
__ Você também.__ Ela beijou minhas mãos.__ Pra você.
A rosa era tão linda e cheirosa como ela, seu sorriso era perfeito, e algo me dizia que ela veio para sempre.
__ Estava com muita saudade do seu abraço.__ Ela disse enquanto estava em meus braços.__ E do seu cheiro também.
__ Também senti saudade dos seus abraços, do seu sorriso, de tudo...__ Lhe beijei.
Depois de nos reencontrarmos, soube que tudo seria diferente, soube que estaria em paz ao lado dela.
~~~
__ Tem onde ficar?
__ Estamos com meu pai.__ Ela disse entre minhas pernas.__ Minha mãe quer te conhecer.
__ Será um prazer.__ Beijei sua cabeça.__ Dorme aqui comigo hoje?
__ Mas é claro.__ Ela me olhou.__ Te amo.
__ Também amo você.
Savanna e eu nos completavamos, e aquela inocência dela não havia se perdido mesmo que ela tivesse amadurecido, e era a sua inocência que a deixava ainda mais bonita.
__ Mãe, pai.__ Savanna segurou em minha mão.__ Esse é o Kim Namjoon, meu namorado.
__ Oi.__ Conhecer os pais dela foi apavorante, mas diferente dos pais coreanos, eles não são tão assustadores.
__ Quero que faça a minha menina feliz, sei que ela te ama, então não posso impedir que ela busque a felicidade dela.__ O pai de Savanna eea bem educado.
__ Farei senhor. Eu a amo também.
Alguns anos mais tarde Savanna e eu casamos, Savanna fez faculdade de letras, escreveu um livro e deu segmento com a BK. A banda dela era bem teen e tanto coreanos quanto brasileiros.
__ Estou preocupado com Savanna.
__ O que houve?__ J-Hope perguntou.
__ Ela vem enjoando bastante, vomitando muito. Quis leva-la ao hospital mas...
__ Nam.__ Savanna adentrou a sala.__ Desculpa interromper.
__ O que houve?
__ Estou grávida.__ E lá se foi minha sanidade mental.
Saber que Savanna estava gravida mudou muita coisa em minha vida, fiquei mais responsável, e o meu amor por ela se mutiplicou...
__ O coraçãozinho está batendo amor.__ Savanna disse emocionada na primeiro ultrassom.
__ Não é o coração.__ O médico falou.__ São os corações.
__ Gêmeos?__ Perguntei assustado.
__ Trigêmeos.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Namjoon - UM RAIO DE SOL
FanficE se no auge do campeonato onde todo o planeta sabe quem são os garotos do BTS, alguém vivesse num mundo paralelo a eles? De uma vida pobre e destruída, Savanna tentava escapar da maldade humana. Até que se bater com Namjoon muda tudo. Qual a possib...