__ Ei...__ Virei meu rosto para encarar a pessoinha que me chamava.
__ O que foi?__ Savanna estava recostada na porta do banheiro.
__ Estou totalmente apaixonada por você.__ Cada palavra sua me fazia feliz.__ Você é tão lindo. Deus...__ Ela deu uma pausa.__ Eu tenho tanta sorte...
__ Porque você está falando isso?
__ Ei Nam...__ Ela limpou uma lágrima que escorreu de seus olhos.__ O destino me deu uma nova chance, e não podia colocar na minha vida alguém tão bom ou melhor que você. Sabe porque?__ Apenas neguei com a cabeça.__ Não existe alguém melhor que você pra me fazer tão bem. Caramba, você é mais do que eu mereço... Você é demais para mim... Eu sou apenas um fardo cheio de problemas, não posso ter uma vida normal, não posso me socializar, eu não posso nem ir a faculdade como as pessoas da minha idade...__ Seus braços se cruzaram enquanto ela tentava segurar o choro.
__ Porque está me falando essas coisas, Sah?
__ Enquanto tinhamos a nossa primeira vez, você a todo momento se continha para não me machucar... Só de lembrar o quanto você se doa inteiramente a mim, fico desconcertada pois não sei como retribuir. Eu não tenho nada para te dar de volta a não ser o meu amor, e as vezes temo que ele não seja o bastante.__ Ela sorriu amarga.__ Nossa, eu sou uma estrangeira protegida pela embaixada que corre o risco de morrer a qualquer momento, e ainda coloco você e os meninos em risco. Que tipo de amor é esse?
__ Amor...__ Me aproximei.
__ Sei que sua irmã está casada com alguém da tradição sul-coreana, mas não tenho o direito de atrapalhar a sua descendência, não tenho o direito de fazer as k-armys te odiarem...__ Ela viu os hates.__ Você tem que estar com alguém do seu nível, alguém bonita o bastante, alguém que seja o seu tipo ideal...__ Não existe tipo ideal para o amor.__ Alguém que tenha cabelos lisos, maior que um e cinquenta de altura, que seja organizada e afeminada, que não seja desengonçada como eu, que seja branca... Que seja coreana.
__ Eu te amo, e você é o meu tipo ideal. Me apaixonei por você por você ser assim.__ Lhe dei um beijo.__ Amo a cor escura da sua pele, nos torna tão diferentes, amo tudo em você, até seus defeitinhos. E você não ter ascendência coreana não diz nada, até porque em seus novos documentos dizem que você tem dupla nascionalidade, então isso quer dizer que você é tão coreana quanto um de nós. A unica diferença é que você tem apenas um país a mais que eu para te acolher...__ Ela chorava como um bebê.__ Eu te amo, e não quero nada de você a não ser seu amor também. É só isso que eu quero, que você continue me amando.
__ Eu te amarei para sempre.
__ Então está resolvido, não quero que ligue para comentários que não irão nos ajudar ok?__ Ela apenas confirmou com a cabeça.
__ Ok...
__ Venha, vamos tomar o desjejum. Vamos nos juntar aos outros.
Aquele café da manhã junto com os meus amigos foi recheado de grandes risadas, nada como estar com quem se ama.
~~~
O anúncio de que viajaríamos aos Estados Unidos me preocupou. Com quem Savanna ficará, meus pais estão viajando de férias, minha irmã está na Irlanda a trabalho com o marido. Ela não tem mais ninguém.
__ Vou ficar bem.__ Ela tentou ser a mais convincente possível.__ Min e Song estarão comigos.
__ Tudo bem. Vou te ligar toda hora ok?
__ Não fique preocupado atoa Namu.__ Ela beijou meu pescoço.__ Tire muitas fotos da casa branca, e dos varios pontos turísticos. Se divirta por mim, estarei te esperando. É apenas quatro dias.
__ Te amo.__ Beijei seu pescoço.
__ Te amo mais.
Sua pele se arrepiou com meus toques, e saber que tenho algum tipo de poder sobre ela me deixava feliz.
Seus beijos em minha clavícula me faziam gemer, eram intensos, viciantes e quentes.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Namjoon - UM RAIO DE SOL
FanficE se no auge do campeonato onde todo o planeta sabe quem são os garotos do BTS, alguém vivesse num mundo paralelo a eles? De uma vida pobre e destruída, Savanna tentava escapar da maldade humana. Até que se bater com Namjoon muda tudo. Qual a possib...