HAPPY BIRTHDAY 🎂

694 70 2
                                    

__ O que eles estão fazendo?__ Savanna perguntou ao ver uma família festejando um aniversário na tv.

Naquele momento sei que meus olhos lacrimejaram e não controlaram as lágrimas que estavam prontas para serem derramadas. Eu nunca estive pronto o suficiente para lidar com as dores dela...

__ Eles estão comemorando o aniversário do filho deles.__ Jungkook respondeu segurando o choro.

__ E porque fazem festa?

__ Porque fazer uma festa nessa data de aniversário da pessoa que a gente gosta geralmente faz a pessoa se sentir especial.__ Jimin disse chorando.__ Alguns gostam apenas de curtir seu próprio aniversário, outros gostam de ir a praia, mas em sua maioria, as pessoas gostam de se reumir com as pessoas especiais numa festa e comemorar...

__ Uhm...__ Ela se encolheu tristonha.__ Se um dia eu pudesse escolher, eu faria um piquenique, comeria um bolo de unicórnio e visitaria lugares legais.__ Seu sorriso era tristonho pois achava que nunca teria uma festa de aniversário.

__ Venha aqui.__ A puxei para mim e a abracei.

Savanna não chorava escandalosamente, mas suas lágrimas molhavam minha camisa e seus soluços a faziam tremer. Quem a olhasse de longe não via resquícios de uma refém do tráfico internacional de pessoas, mas eu claramente notava que sua deficiência de afeto, inocência, medo de perder as pessoas, e as vezes agir como uma criança de quatro anos é o reflexo de uma pessoa aprisionada ao passado sombrio.

Conversar com psiquiatras e psicólogos pode estar ajudando? Sim! Mas nem tudo são questões de se resolver com profissionalismo. A vida toda dela foi cheia de privações, ela não viveu o que uma criança, adolescente e um jovem normal viveu.

__ Vamos ver o Wing amanhã?__ A chamei pois sabia que isso a deixaria feliz.

__ Obrigado por tudo o que faz por mim. Obrigado por me ajudar naquele dia. Obrigado por me amar, e por se tornar meu porto seguro. Eu não tenho nada para oferecer, mas você me ajudou e me salvou mesmo assim.

__ Seu amor já me basta.__ Beijei sua testa.__ Não precisa me agradecer...

__ Claro que eu preciso. Você é o meu herói...__ Ela beijou meu queixo.__ Literalmente. Meu raio de sol...

__ Te amo. Te amo muito brasileira.

__ Te amo coreano.__ Seu sorriso era fofo demais.

Visitar o Wing foi algo que ajudou muito, Savanna estava realmente com saudade do cachorro, e ele também sentia a sua falta.

~~~

__ Está tudo organizado.__ Suga disse.__ As pessoas que você listou confirmaram presença.

__ Ótimo. Tae...?

__ O local que encontrei é bonito, reservado e com certeza é otimo para o que estás pensando.

__ Jimin, Jin...?

__ A encomenda já chegou, do jeito que você quer.__ Jin disse.

__ As outras coisas já estão devidamente arrumadas.__ Jimin disse.

__ Jungkook, J-Hope?

__ Tudo pronto.__ Jungkook confirmou.

__ Ela não desconfia de nada.__ Hoseok disse animado.

__ Então vamos lá.__ Caminhamos até o quarto de Savanna.

Adentramos o quarto e ela estava se olhando no espelho, ela estava quieta, tristonha. Não havia brilho em seus olhos...

__ Ei, o que houve?__ Nenhum de nós lhe desejamos feliz aniversário.

__ Não é nada.__ Ela forçou um sorriso.__ Onde vamos hoje? Não soube de nada.

__ Gravadora.__ Tae respondeu rápido.

__ E vamos logo, o pessoal está apavorado atrás de nós.__ Jimin disse.

Partimos para o local indicado, Savanna continuava tristonha e falava pouco. Jungkook então jogou sua estratégia.

__ Ei Sah, vamos jogar um jogo legal?

__ Vamos.__ Ela nunca diz não.

__ É assim, quando a viagem está demorando, tampamos a visão com uma venda e ficamos com ela até chegar no destino. Quem tirar primeiro perde e tem que fazer os desejos do outro por um dia inteiro. Topa?

__ Topo.__ Ótimo.

Amarrei a venda em seus olhos enquanto ela achava que alguém fazia o mesmo no Jungkook. Todos estavam animados para a chegada ao local. Queriamos ver a sua reação diante a sua primeira festa surpresa.

~~~

__ Já chegamos?__ Ela perguntou quando o carro parou.

__ Quase, aguenta mais um pouco. O Jungkook vai perder...__ Incentivei.

__ Ok.

Caminhamos pela estradinha até o local, os meninos correram na frente e arrumaram tudo rapidamente.

__ Agora sim chegamos.__ Fiquei atrás dela.__ Vou tirar sua venda, você ganhou...

Tirei sua venda, ela rapidamente olhou para a toalha de piquenique estendida no chão, o bolo de unicórnio, as frutas, doces, salgados e bebidas, os balões, chapeus de aniversário.

__ Feliz aniversário Savanna.__ Estou tão sentimental.

__ É pra mim?__ Suas lágrimas eram muitas e eu sabia que era de felicidade.

__ Sim...

A abracei forte. Os meninos também e ela estava visivelmente feliz naquele momento. Mesmo  seus  soluços pelo choro sendo o único som transmitido naquele momento, sabíamos que era o unico som que importava porque era o som de um sentimento verdadeiro.

#continua...

Kim Namjoon - UM RAIO DE SOL Onde histórias criam vida. Descubra agora