Porque?

770 84 1
                                    

__ Quer dormir comigo hoje?__ Ela perguntou chamando a atenção dos garotos.

__ Quero muito.__ Ela sorriu.

__ Otimo.__ Seus lábios tocaram minha bochecha.__ Levante-se querido.

Com ela em meus braços, fiquei de pé. Suas pernas se entrelaçaram em minha cintura enquanto ela me encarava, ela era tão delicada e sagaz ao mesmo tempo. Savanna me fazia perder todos os sentidos e quando estava ao seu lado, eu não conseguia ser sensato, minha sanidade ia por água abaixo.

E foi deitado em sua cama, enrolado em seu cobertor, sentindo seu cheiro, sentindo seus toques em meu peito que vim perceber... Estava me apaixonando.

__ Ei, o que houve?__ Sua voz tirou-me dos meus devaneios.__ Estamos correndo algum perigo? Ou é proibido que durmamos juntos?

__ Está tudo bem, só estava pensando em como você é especial.__ Seu sorriso me fez querer chorar.

__ Eu sou?__ Seus dedinhos acariciaram meu queixo.__ Nam, vou sentir tanto a sua falta quando eu for embora.__ Droga.__ Você promete falar comigo todos os dias? Nem que seja uma mensagem apenas de bom dia ou boa noite, apenas uma confirmação que mesmo em continentes diferented, estaremos juntos.

__ Prometo.__ Beijei sua cabeça.__ Agora durma, teremos trabalho duro amanhã.

Seu perfume doce e inebriante me impulsionava a mante-la por perto. Ela não me rejeitava, pelo contrário, parecia gostar dos meus abraços.

~~~

Abri os olhos rapidamente quando alguém balançou meus ombros. Savanna estava sentada em meu abdómen, e seu sorriso era tão serelepe quanto os de Jungkook e J-Hope.

__ Está na hora de levantar, dorminhoco.__ Me ajeitei na cama a apoiando em meu colo.__ Como você esta? Dormiu bem? Minha cama não é grande para duas pessoas.

__ Dormi muito bem...__ Seus olhos arregalaram.

Minha ereção matinal não se controlou e Savanna sentiu, droga, agora ela não vai olhar na minha cara.

Tentei tira-la de cima de mim, em vez de sair, Savanna se agarrou a mim, e essa sua atitude me fez pensar se ela sente algo por mim.

__ Você... Você não esta... Assustada?__ Ela negou com a cabeça, estava envergonhada.

__ Você não fez de proposito.__ Ela beijou minha bochecha.__ Está tudo bem, é você Nam... Você não me mavhucaria.__ Savanna.__ Eu sei que não me machucaria.

__ Você sabe o que está fazendo, Savanna?__ Seus olhos mostrou-me confusão e duvida.__ Vá tomar um banho, te encontro na cozinha.

Savanna correu para o banheiro, aproveitei para tirar a coberta e olhar para a minha ereção que ainda estava lá. De pé.

__ Palhaço...

Partimos para o trabalho, Savanna conversava animadamente com os meninos como se nada tivesse acontecido. Ela usava uma jardineira jeans e uma das minhas camisas, que combinava perfeitamente com o all star preto que Suga lhe presenteou. Seu cabelo estava solto e suas unhas estavam pintadas de diversas cores as quais J-Hope pintou.

Ela usava uma mochila em miniatura, e uma garrafinha em mãos. Assim que descemos do carro, Savanna caminhou em minha direção e pegou em minha mão.

Caminhamos juntos rumo ao studio, o local estava movimentado, e seus passos eram curtinhos, lhe direcionei até nossa sala de descanso e então, ao lado de Suga ela se jogou no sofá.

__ Ai ai, estou tão cansada.__ Ela hou seu relógio.__ Ei Nam, você se mexe muito na cama.__ Os garotos riram levando para o duplo sentido.__ O que foi?

__ Nada, loucura deles.

__ Quem quer?__ Taehyung ofereceu um pouco do seu sorvete.

__ Eu quero gelato.__ Savanna pulou para o lado de Tae.

Ambos comiam juntos e conversavam sobre besteiras, e quanto mais o tempo passava, mais encantado eu ficava. E porque isso acontecia? Porque logo ela me faz sentir essas coisas? Porque? Porquê logo comigo?

__ Droga...__ Resmunguei chamando a atenção deles.

__ O que houve?__ Ela caminhou em minha direção.__ Está sentindo dor?

O canto de sua boca estava sujo de sorvete de baunilha, vê-la tentando limpar com a língua foi muito sexy.

__ Calma.__ Pedi e limpei o lugar.__ Estou bem, só estava pensando alto sobre algo.

__ Ok.__ Seu sorriso aliviado me deixava desconcertado.

__ Ok.__ Beijei sua testa.

#Comtinua...

Kim Namjoon - UM RAIO DE SOL Onde histórias criam vida. Descubra agora