BK

555 62 2
                                    

Savanna 📌

E então Namjoon partiu, ficar sozinha era estranho. Tentei interagir por algum tempo com o Piong e o Yun, porém aqueles dois pareciam mais androids do que pessoas normais.

__ Estaremos aqui fora caso precise de ajuda.__ Yun disse.

__ Ok, obrigado.

A aula do professor EunTak estava entediante. Acabei descobrindo que tenho pavor ao inglês. O professor tem três filhos da minha idade, ambos gêmeos e apaixonados por música.

__ Já falei para não tocarem nesses instrumentos enquanto dou aula.__ O professor parecia estressado.

__ Ah pai.__ Kim é o que mais reclama.

O senhor EunTak disse que ele é o caçula, nasceu dois minutos depois que o do meio chamado Young nasceu.

__ Algum de vocês canta?__ Perguntei assim que o senhor EunTak deu uma pausa.

__ Não.__ Joo Hyuk, o mais velho disse.__ Seríamos uma banda se tivéssemos um vocalista, ou uma vocalista.

__ Eu acho tão legal essa coisa de música, más não sei muito ainda.

__ Quer aprender?__ Kim disse.

__ Jungkook está me ensinando a tocar bateria, e Suga está me ensinando piano. Mas gosto mesmo é de guitarra.__ Young sorriu.__ Vocês me ensinam?

__ Pode ser.__ Joo Hyuk começou a por alguns acordes no seu teclado.

__ Oh, eu amo essa música...

Feito uma maluca, comecei a cantar Anpanman enquanto eles tocavam. Kim e Young me olhavam estranho, e Joo Hyuk sorria.

__ Porquê você não disse que cantava?__ Kim perguntou.

__ Vocês não perguntaram, e eu nem sou boa nisso.

__ Quem disse isso? Você tem uma voz muito boa e linda.__ Young disse.__ É uma voz diferente.

__ Obrigado.

__ Então...__ Kim disse.__ Quer ser a vocalista da nossa banda?

__ Eu quero, mas não sei se eu posso.__ Era triste viver privada das coisas.

__ Sabemos da sua situação Savanna. Esperaremos que tudo se resolva, enquanto isso, podemos usar disfarces, ou pintar os rostos igual a banda KISS.__ Joo Hyuk disse.

__ Eu topo então. Mas vou falar com o Namu primeiro. Se ele me dizer que essa ideia não é boa, não seguirei com vocês.

Depois das ultimas aulas do professor EunTak, aceetamos os detalhes e nome da banda. Piong e Yun levaram-ne de volta para casa.

~~~

O dias que se passaram foram de ensaios e escolha de repertórios, estava entusiasmada para fazer parte de uma banda, e agora eu tenho a minha própria banda.

Decidimos cantar rock, e eu estava feliz pela nossa escolha.
Faltavam poucas horas para que Namjoon e os garotos chegassem, então fiquei eufórica para contar a novidade na expectativa de que Namu concordasse que eu participasse da banda.

Tomei um banho e vesti meu pijama, já passavam das sete horas da noite e Namjoon ainda não havia chegado, estava morrendo de saudades.

__ Então você está sozinha?__ A irmã do meu namorado perguntou.__ Porque não veio para a minha casa?

__ Não queria tirar a sua privacidade de recem casada. Além do mais, teriam dois brutamontes em frente a sua casa, você ficaria desconfortável.

__ Você é engraçada Savanna.

__ Obrigada. Agora tenho que desligar, vou jantar e voltar a fazer algumas lições enquanto o Nam não chega.

__ Ok! Tchauzinho.

__ Tchau.

Desliguei o telefone e fui comer meu ramen, a televisão estava ligada num canal aleatório era o único som que emanava ali.

Então a porta se abriu e avistei J-Hope passar exausto pela porta. Namu foi o último a entrar, e era visível que ele estava cansado.

__ Oi meu amor.__ Ele disse ao me abraçar.

__ Estava com saudades.__ Beijei seus lábios.__ Senti a sua falta.

__ Também senti sua falta.__ Seus braços me abraçando me davam a sensação de conforto.

__ Ok, todos já comeram? Tem ramen pronto, vão tomar um banho, precisam comer e descansar.

E todos fizeram isso, tomaram banho, comeram e então puderam deitar um pouco e descansar.

__ Se divertiu?__ Alisei seu rosto enquanto o observava.

__ Sim, e você? O que fez nesses dias?

__ Além de ir as aulas e maratonar séries? Nada demais. Só...

__ Só? O que houve Savanna.

__ Entrei para uma banda de rock.__ Ele gargalhou e segundos depois ficou sério.

__ Como é?

__ Faço parte de uma banda de rock. Eu posso não é? Os outros integrantes são filhos do professor EunTak, eles são trigémeos e meus amigos. O nome da banda é BK... Vamos tomar muito cuidado até resolvermos meus problemas, por favor Namu, me permita participar disso....

__ Sah, é arriscado.__ Abaixei minha cabeça triste.__ Não quero te privar de viver, mas também não quero que nada de mau te aconteça.

__ Eu sei.

__ Por isso...__ Ele beijou minha cabeça.__ Vou falar com a embaixada. Vamos formular um plano para que consiga fazer parte da banda.

Estava muito feliz por Namu ser o cara que eu amo. Ele me protege, e se esforça para me ver bem, não há maior demonstração de afeto a não ser o cuidado.

#Continua

Reta Final

Kim Namjoon - UM RAIO DE SOL Onde histórias criam vida. Descubra agora