O Plano

533 52 0
                                    

Namjoon 📌

__ Conseguimos pensar em algo.__ Savanna parecia afoita.__ É arriscado, mas vamos tentar.

__ Então? Como vamos fazer?

__ Qualquer show que for fazer, vai está de macacão, luvas e máscaras. Para você é proteção, para o publico não.

__ Obrigado querido.__ Ela se jogou em meus braços.__ O que seria de mim sem você?

__ Ei, só tenho uma dúvida.__ Ela me encarou.__ O que vai ser quando você for para o Brasil, o que vai acontecer com a gente? Com a banda?

__ Conseguiremos resolver isso.__ Sah me beijou.

Ela não sabia, mas a Interpol já havia achado alguns dos criminosos e estavam mais perto do que nunca de acabar com aquela facção.

Savanna estava tão entusiasmada com o fato de ser a vocalista de uma banda que não parava de falar sobre o assunto.

Depois que terminamos de gravar a ultima música do álbum, fomos para a casa do senhor EunTak. Eles ensaiariam na garagem para a inauguração de um bar local.

__ É aqui.__ Savanna foi a primeira a descer do carro.

__ Seus amigos não irão se importar  de estarmos aqui?__ J-Hope perguntou.

__ Acho que não.__ Caminhamos rumo a casa e Savanna quem tocou a campainha.

Young quem apareceu e abriu a porta para nós, os outros dois já arrumavam o instrumentos na garagem que por sinal, tinha um tamanho bom.

__ Porque está toda coberta assim?__ Kim perguntou.

__ Não posso ter fotos espalhadas por aí.__ Savanna respondeu.__ Vamos começar? Os garotos ainda precisam descansar, amanhã tem trabalho.

__ Ok.

O quarteto tinha identidade própria, cantando, Savanna parecia outra pessoa, e o rock combinava com ela. Sua voz era forte e nos fazia mergulhar no estilo musical.

Eles passaram três musicas e adicionaram mais três conhecidas ao repertório.

__ Estamos indo, vejo vocês amanhã.__ Savanna se despediu.

__ Ok! Passaremos na sua casa para te buscar.__ Joo Hyuk disse.

__ Tá! Só não se esqueçam de ir com a van, Piong e Yun irão comigo.

__ Vou pegar as chaves com o papai.__ Kim disse.__ Bom pessoal, foi um prazer conhece-los pessoalmente.

Após nos despedirmos, partimos para casa, todos estavam cansados, então resolvemos pedir pizza.

__ Quem diria que Savanna, delicada desse jeito, estaria cantando rock em uma banda.__ Jungkook disse.

__ A vida é uma surpresa caro Jungkook.__ Sua resposta nos fez rir.__ Agora, podem ir dormir, eu acabo aqui.

__ Se todos nós adiantarmos, acabaremos mais rápido.__ Falei me colocando de pé.

__ Vocês trabalharam muito hoje, vão descansar, eu assumo daqui.

__ Nem pensando Savanna...

Depois de muito insistir, enfim ela aceitou a nossa ajuda. E era por volta das onze da noite quando fomos enfim dormir.

~~~

Nossa reunião com a profutora e empresários foi demasiadamente cansativa, e foram horas e horas depatendo sobre a gravação dos clipes, publicações, rendas e muitas outras coisas, Savanna estava em casa na companhia dos guarda-costas se preparando para seu primeiro show.

O plano de fazer com que ela conseguisse ser uma pessoa normal está indo bem, mas algo me diz que tudo pode acabar mal...

Savanna 📌

As pessoas pareciam gostar da nossa música, estavam entusiasmados com o nosso som. E eu estava feliz também, estava me divertindo com meus amigos.

Após nossa última musica terminar, fui beber água na companhia de Joo Hyuk, e dois homens passaram por nós sorrindo, nos cumprimentaram e seguiram o caminho deles. Mas que droga.

__ Joo, preciso ir...__ Minha voz saiu apavorada.

__ O que houve?

__ Conversamos depois, eu só preciso sair daqui.

__ E sua parte da grana?

__ Vocês podem me dar depois.__ Ele estava confuso.__ Eu só preciso sair daqui.

Após Piong e Yun me manterem em segurança até a chegada do taxi, partimos para casa. A todo momento os guarda-costas verificavam se não estávamos sendo seguidos.

__ Eram eles?__ Piong perguntou.

__ Aqueles dois foram os que me criaram basicamente.__ Olhei as horas, já passavam das onze.

__ Vai contar para o senhor Kim?__ Eles se referiam ao Namjoon.

__ Sim! Tenho que contar.

Sabia que Namjoon iria a todo custo tentar me convencer a dar um tempo. Mas eu precisava seguir com o plano para ser feliz, mesmo que para isso eu tenha que me arriscar.

__ Como é?

__ Eu vi dois dos homens que me mantiveram em cativeiro. Eles estavam lá no bar.

__ Eles te viram?__ Ele estava tão preocupado.

__ Sim! Mas não me reconheceram.

Era notório a preocupação de todos, mas eu não queria desistir, o plano de me apresentar caracterizada não era para evitar o reconhecimento? Então! Funcionou.

__ Você não está com medo?__ J-Hope perguntou.

__ Eu só pareco bem Hobe, mas estou apavorada.__ Suspirei.__ Será que não terei uma vida normal?

__ Acalme-se, tudo ficará bem.

O abraço do Jung Hoseok me confortou naquele momento. Pude sentir sinceridade, carinho e afeto apenas com aquele gesto.

#Continua

Reta Final

Kim Namjoon - UM RAIO DE SOL Onde histórias criam vida. Descubra agora