Savanna 📌
__ Então é você a vadia?__ O homem alto e acima do peso com roupas caras me dizia que era o chefe de toda aquela máfia.__ Sabe o quanto você me deu prejuízo garota?
__ Me deixe ir, por favor.
__ Não podemos, não agora. Você me deu um prejuizo de vinte e cinco milhões de wons. Agora nossa gangue rival está prestes a tomar toda essa área por sua culpa. Já não bastava ter fugido? Tinha que colocar a Interpol nisso?
__ Senhor...
__ Levem-na para o quarto do pânico.
Eu sabia que dali em diante, pedir pela morte seria insuficiente. O quarto do pânico era o lugar do castigo até o dia da execução. E naquele momento comecei a implorar a Deus para não conseguir resistir as torturas.
No quarto do pânico estava o senhor Hong, eu lembrava dele, na minha infância cheguei a pensar que ele poderia ser afetuoso comigo e me deixaria ir... Mas não, pessoas assim não tem piedade de ninguém pprque é o dinheiro que os movem.
__ Ora, ora, ora.Savanna, achei que nunca mais te veria de novo.__ Ele disse sarcástico.__ Naquela época você era apenas um bichinho acoado que nem falar sabia direito.
__ Senhor Hong...__ Ele segurou firme meu rosto.__ Por favor.
__ Olha só como você está bem cuidada, está até falando direito.__ Ele sorriu sínico.__ É aquele cantorzinho de merda que anda te comendo que te dá essas coisas?__ Meus olhos marejaram.__ Ou então você deixou a gente para dar para sete garotos milionários. Que vadiazinha você, não é pessoal?
E todos eles riram de mim. O senhor Hong então bateu em meu rosto com muita força, acabei caindo. Os olhos dos seis homens naquela sala eram sobre mim, e me sentir vulnerável me deixava extremamente assustada.
__ Nam...__ Sussurrei chorando.
__ Chamando pelo namoradinho?__ Um dos idiotas passou as mãos pelas minhas pernas.
__ Tire as mãos de mim seu imundo.__ Gritei apavorada.
__ Olha só, a garotinha sabe se defender.
Todos eles se aproximaram, e naquele momento eu pedi a morte. Só que tudo foi interrompido quando tiros soaram pela propriedade.
Todos saíram, e me deixaram ali. Entrei em desespero ao me dar conta de que quase fui estuprada, minha blusa rasgada juntamente com o sutiã deixava meus seios a mostra, e o medo não me deixava reagir a nada.
Não sei por quanto tempo o som de tiros perdurou, afinal, não prestei atenção. Tudo só voltou a realidade quando a porta se abriu, um homem de preto e mascarado com uma arma em mãos correu até mim e me cubriu com uma manta.
__ Você está bem?
Estava tão assustada que não conseguia responder, apenas me deixei ser levada para fora daquele lugar horrendo.
Uma ambulância já nos esperava, e fui levada ao hospital.
~~~
Kim Namjoon📌
Savanna dormia tranquilamente naquele leito de hospital. A operação da polícia foi muito eficaz, eles prenderam alguns homens e conseguiram resgatar a minha garota.
__ Nam...__ Sua voz doce me chamou.
__ Oi meu amor, que bom que acordou.__ Beijei sua testa.__ Como se sente?
__ Estou bem.__ Ela sorriu sem mostrar os dentes.__ Está tudo bem agora?
__ Está sim meu anjo.
__ O que houve?
__ Conseguimos rastrear para onde os bandidos te levaram, e então a policia de operações táticas firam atrás de você. O líder da quadrilha tentou resistir e acabou morrendo com alguns de seus homens. A polícia brasileiro prendeu os associados no Brasil e estão averiguando se há mais algum envolvido.
__ O que quer dizer?
__ Quer dizer que você enfim está livre meu bem. Você agora poderá ser uma pessoa normal.
Savanna pôs-se a chorar, ela estava feliz, eu estava feliz, ela seria uma garota normal. Mas só então lembrei, com o fim de tudo isso, Savanna voltará ao Brasil.
E agora?
__ Seja bem-vinda de voltaaaaa.__ J-Hope disse animado.
__ Obrigado.__ Ela o abraçou fortemente.
Naquele dia os meninos fizeram festa de comemoração, mas a cada momento que passava, eu só conseguia ficar mais triste.
Uma semana se passou, Savanna entrou em contato com a sua família, e o caso que repercutil no mundo todo precisava de uma declaração de uma das vítimas, no caso, Savanna, porque tudo foi solucionado graças a ela, o cantor envolvido e o embaixador.
__ Estou tão nervosa.__ Ela disse segurando minha mão.
__ Não precisa ficar, estarei ao seu lado.
__ Eu sei.__ Ela sorriu meiga.__ Te amo.
Perante a uma grande comissão de jornalistas, Savanna foi a mais doce e amável possível, respondeu a todas as perguntas direcionadas a ela e mostrou o quanto era forte.
__ É verdade que vocês estão namorando?__ Uma jornalista enfim fez a pergunta que todos queriam confirmar.
__ Sim.__ Confirmei.__ Savanna e eu nos amamos.
__ Como é pra você Savanna, namorar com um astro de KPop?
__ Normal. Pra mim o Namu, é só o Namu, e não o RM do BTS.__ Ela sorriu.__ Me apaixonei pelo Nam pessoa normal, como todos. Acho legal que ele seja tão reconhecido pelo o que ele faz, significa que ele merece. Mas quero dizer, eu amo ele pelo o que ele é, e não pelo o que ele faz.
#Continua
Reta Final
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Namjoon - UM RAIO DE SOL
FanficE se no auge do campeonato onde todo o planeta sabe quem são os garotos do BTS, alguém vivesse num mundo paralelo a eles? De uma vida pobre e destruída, Savanna tentava escapar da maldade humana. Até que se bater com Namjoon muda tudo. Qual a possib...