Aulas?

793 100 7
                                    

A cada nova descoberta, Savanna parecia evoluir, mas seu jeitinho doce e fofo de menina ainda continuava, e era o que me mantinha conectado a ela. Com muitas lágrimas e abraços, Savanna deixou que meus pais levassem Wing de volta. Quase não tínhamos mais tempos para cuidar do cão, mas ela o amava de uma forma tão intensa que me doía vê-la triste por causa da saudade que sentia do animal.

__ Ei...__ A chamei enquanto caminhávamos para o set de gravação.__ Está com fome? Precisa de alguma coisa?

__ Não...__ Droga, não gosto de vê-la assim.

__ Não se preocupe, veremos o Wing no final do mês.

__ Está tudo bem Namjoon.__ Suas mãos ajeitaram meus cabelos com certa dificuldade por causa da nossa diferença de altura.__ Já falei que acho suas covinhas uma perfeição?

__ Não.__ Droga Savanna.

__ Pois eu acho.__ Ela se esticou e eu me inclinei um pouco para que ela podesse beijar minha testa.__ Obrigado por cuidar e ser tão bom para mim.

Então ela se distanciou e deixou que a maquiadora me preparasse para a gravação do clipe. Nem jogar lhe deixava animada, seu livro novo foi deixado de lado.

__ Ela ainda esta triste por causa do Wing?__ V perguntou enquanto demos uma pausa.

__ Está, e vê-la desse jeito não me agrada.

__ Será que o Hobi não consegue tirar um sorriso dela?__ J-Hope consegue tudo.

__ Vou falar com ele.

J-Hope prometeu tentar ajuda-la a melhorar o humor. Jamais pensei que os sentimentos de outra pessoa poderia me causar essa sensação estranha, e os dela me causam. Que droga, isso é muito exaustivo e assustador.

~~~

Depois das gravações, Hobi fez de tudo para que ela se animasse. Ela sorriu, conversou com os meninos e quando eles enfim cansaram, a Savanna tristonha voltou.

__ Descanse um pouco.__ Ela disse enquanto eu me jogava na cama.__ Quer que eu te faça um cafuné?__ Quero muito.

__ Depois do banho. O que acha?__ Ela sorriu.

__ Tudo bem, estarei na sala.

Tomei um banho quente e bem rápido, não sei porque, mas estava ansioso para que ela me fizesse carinho. Vesti uma calça de moletom preta e uma camiseta da mesma cor.

Em um sofá estava Jungkook mexendo em seu celular, Jimin estava sentado no chão e no sofá maior, a garota pequenina estava sentada vendo tv.

__ Não fique me olhando assim.__ JK e Jimin nos olharam.__ Venha...__ Ela estendeu as mãos.

Envergonhado caminhei em direção ao sofá, seu sorriso tímido me deixou tímido também. Deitei-me no sofá e pus minha cabeça em seu colo, seus olhos se contectaram com os meus, e só por termos essa ligação, meu coração ficava contente.

__ Suas aulas na embaixada começam a partir da semana que vem.__ Comuniquei.

__ Estou com medo.__ Segurei suas mãos.

__ Do que tens medo? De encontrar os monstros que te raptaram?

__ Também. Mas meu maior medo agora é do que vou descobrir.__ Seus dedos acariciaram minha bochecha.__ E se eu não me acostumar com a cultura do meu país, se eu for muito asiática para os brasileiros? Porque eu sou muito brasileira para vocês...

__ Vai dar tudo certo. E se você ficar assustada, é só me ligar, eu vou correndo te encontrar.

__ Você é tão fofo.__ Ela beijou minha testa.

Olhando para a tv, Savanna passava as mãos delicadamente pelos meus braços sem perceber que estava me deixando excitado. Meus olhos estavam presos em sua boca, nossa como eu queria beija-los...

__ Namjoon...__ Jin gritou e logo em seguida uma gargalhada.

__ Cacete.__ V sussurrou.

Só então compreendi tudo. Sentei rápido e joguei uma almofada em meu colo. Savanna ficou sem ebtender nada, mas Jin, V e Suga não me deixaram em paz.

__ Boa noite meninos.__ Savanna se despediu de todos.__ Até amanhã Namu.__ Seu beijo no topo da minha cabeça foi o estopim.

A puxei para o meu colo e a abracei por algum tempo. Não pensei muito nas consequências, somente na vontade que eu tinha de tê-la tão perto.

__ Deixe-me ir dormir.

__ Calma.__ Sussurrei.__ Me abraça de volta.

Então ela obedeceu. Seus braços em volta do meu pescoço, seu nariz na curva do meu pescoço, e seus cabelos distribuídos por meu corpo. Ela se encaixava perfeitamente comigo.

#Continua

Kim Namjoon - UM RAIO DE SOL Onde histórias criam vida. Descubra agora