Savanna📌
Será que eu realmente poderia confiar naquele garoto? Ele tinha razão, se quisesse me maltratar, me machucar, ele com certeza ja teria feito. Mas também não posso confiar inteiramente nele.
__ Como é seu nome?__ Ele perguntou.
__ Savanna.__ Ainda me lembro da voz de minha mãe me chamando por esse nome.
__ Quantos anos você tem? E porque estava andando pela rodovia à uma hora daquelas?
__ Eu ter vinte e um anos.__ Sua expressão era indecifrável.__ Fugir, homens maus. Matarem eu...
__ Acalme-se, deixe me tentar entender tudo.__ Ele parou um pouco.__ Você tem vinte e um anos, e estava fugindo de pessoas que querem te machucar?__ Apenas confirmei com a cabeça.__ De onde você é?
__ Eu não sei.__ Comecei a chorar com as lembranças.__ Onde estou?
__ Droga.__ Ele parecia tão preocupado.__ Esta com fome?
__ Sim.
__ Ótimo.__ Ele fez uma expressão facial que eu não sabia descrever.__ Você tomará um banho enquanto eu te preparo algo para comer.
__ O que ser isso?__ Apontei para a sua boca.
__ Isso o quê?
__ Assim?__ Repeti seu feito.
__ Você não sabe o que é um sorriso?__ Ele parecia assustado.
__ Não.
__ Venha Savanna.__ Ele me ajudou a ficar de pé. Me assustei com o seu tamanho.__ Aqui é o banheiro, pode tomar um longo banho, vou deixar algo para você vestir em cima da cama.
Havia um chuveiro enorme que saía água quente, depois que o cara saiu, pude tomar um banho. Ainda estava com medo, ainda me sentia insegura, mas começava a pensar se aquele rapaz era ruim.
Não sei quanto tempo passei no banho, só sei que foi bom. Vesti um agasalho preto de moletom que estava em cima da cama, a peça íntima que vi era diferente, era o que chamam de cueca.
__ Porque está descalça?__ Ele perguntou quando apareci.__ Seus cabelos ainda estão molhados.
__ Eu não ter sandália.
O rapaz sumiu e voltou com pantufas e um troço diferente. Havia um fio que ele colocou em dois buraquinhos na parede. O aparelho fazia uma zoada estranha.
__ Que arma é essa?__ Perguntei assustada.__ É um novo tipo de fuzil?
O rapaz riu alto, o que me assustou. Seu olhar sobre mim era diferente de todos os olhares que já recebi em minha vida.
__ Isso é um secador. Sente-se aqui, vou secar seu cabelo.
Mesmo com medo, obedeci aos seus comandos, seus dedos tocaram meus cabelos de forma doce e carinhosa. Ninguém nunca me tocou sem ser de forma agressiva.
~~~
__ Coma com cuidado.__ Ele disse enquanto eu comia um lamen que ele fez.__ Oi Jin...__ Ele falou colocando um aparelho retangular perto do ouvido. O que será aquilo? É uma caixinha mágica? Ou ele é doido.__ Sim, fala ao Jimin para trazer uns shorts dele e umas camisas.
__ O que ser isso?__ Perguntei ao vê-lo tirando o negócio do ouvido.
__ Você não sabe o que é isso?__ Apenas neguei com a cabeça.__ Isso aqui é um celular, com ele eu posso falar com pessoas que estão em lugares distantes, posso ver coisas, escrever coisas. É um aparelho muito bom.
__ Posso tocar?__ Ele estendeu a mão com o aparelho.__ Celular...
Ele fez um barulho estranho com a boca ao me ver tocando no negócio com o dedo indicador. Talvez ele estivesse sorrindo de uma maneira diferente.
__ Como ser seu nome?
__ Sou Kim Nam-Joon.
__ Kim Nam-Joon...__ Sussurrei.__ Seu nome ser engraçado.
Um barulho soou pelo local e ele correu para abrir a porta. Alguns garotos atravessaram a porta de forma afoita, como se procurassem por algo, até me encontrarem. Acabei me assustando com tantos olhares.
__ Quem é ela? Onde a achou...
Eram tantas perguntas que Kim Nam-Joon não sabia como responder.
O rapaz que me ajudou me deu seu celular com varias pessoas passando por ele, o que me entreteu por um longo tempo. Deitei-me sobre o sofá vendo aquelas pessoas conversando dentro de um aparelhozinho.
Os rapazes conversavam distantes, me olhavam vez ou outra, mas a unica coisa que me preocupava naquele momento era saber como aquelas pessoas conseguiram entrar no celular de Kim Nam-Joon, e como elas iriam sair.
#Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Namjoon - UM RAIO DE SOL
FanficE se no auge do campeonato onde todo o planeta sabe quem são os garotos do BTS, alguém vivesse num mundo paralelo a eles? De uma vida pobre e destruída, Savanna tentava escapar da maldade humana. Até que se bater com Namjoon muda tudo. Qual a possib...