Testes

716 84 11
                                    

__ Você o quê?__ Suga gritou.

__ É mais que óbvio que ele sempre esteve apaixonado.__ Taeh disse.__ Todo mundo notou, menos o Suga porque ele estava preocupado demais em dormir.

__ Eu só não sou igual a vocês que gostam de olhar a vida alheia.

__ Já chega.__ Jimin interrompeu.__ Fale com ela.

__ Não sei se ela sente o mesmo.__ Olhei para as minhas proprias mãos.__ Ela nem sabe a definição de paixão.

__ Tenho uma ideia para descobrir se Savanna sente o mesmo.__ Jungkook falou.__ Amanhã terá a gravação de um dos clipes, se ela sentir ciúmes de alguma das atrizes, teremos a resposta.__ Droga.

__ Olá rapazes.__ Ela usava uma calça de moletom azul, a parte de cima  era da mesma cor, e em seu capuz havia orelhinhas.__ Nam, estou com frio, me abrace.

__ Deixe que eu faço isso.__ Jimin lhe testou.

__ Gosto dos seus abraços Jimin, mas eu prefiro os do Nam.__ Droga, estou me iludindo.__ O cheiro dele é perfeito e suave, e ele é bem delicado e quente.__ Para mulher.

__ Ai, me senti humilhado agora.__ Jimin disse debochado.

__ Eu gosto de todos vocês, de verdade.__ Dava para sentir sinceridade em sua fala.__ Mas Nam tem o melhor abraço de todos.

__ Mas Namjoon não é delicado.__ Jin disse.__ Ele vive quebrando as coisas.

__ Ele só não tem noção da força dele.__ Ela sentou-se ao meu lado.__ Mas ele é delicado sim...

Suas mãos afagaram meus cabelos, por muito tempo,  conversando com os meninos, ela tentava se aquecer perto de mim.

__ Venha dormir Savanna.__ Fiquei de pé.

__ Não estou com sono.

__ Mas eu estou.__ Dei as costas pra ela.__ Você quem sabe...

Três passos foram o suficiente para que Savanna me alcançasse e segurasse em minha mão.

__ Boa noite meninos, não durmam tarde.

__ Boa noite...__ Eles falaram em unisso.

Fomos juntos para o meu quarto e ela foi logo se jogando em minha cama, seus cabelos se espalharam pelo travesseiro quando o capuz saiu.

__ Nam, quando você foi ao Brasil. O que achou de la?__ Deitei-me ao seu lado.

__ O Brasil é um país diferente, extenso, e com um clima bem diferente do nosso. As pessoas lá são diversificadas, e a cultura brasileira então... Acho que vais gostar de voltar para casa.

__ E se eu não quiser ir?__ Seu rosto se aproximou do meu.

__ Você precisa ir.__ Sussurrei.

__ Eu sei, mas não quero.

Lhe abracei e juntos dormimos. Estar ao lado dela tão intimamente é perigoso, seu sorriso é contagiante, sua voz é seduzente, seu olhar é tentador.

~~~

Seguimos reunidos para a gravação do clipe, algumas modelos foram contratadas para participarem do clipe, e todas já estavam preparadas para gravarem.

__ Olá rapazes...__ Lisa é uma amiga, se tornou proxima por causa do J-Hope que é um grande amigo dela.

Os meninos a cumprimentaram com um abraço, ela veio até mim ainda sob o olhar de Savanna, e quando a garota de cabelo castanho claro me abraçou, o rostinho meigo de Savanna deu lugar a um rostinho bravo e ciumento.

__ Senti saudades de vocês. Principalmente de você Namjoon.__ Sua mão acariciou meu braço. Como é?

__ Lisa...

__ Eu sei que você também sentiu minha falta.__ Ela olhou para Savanna.__ Então é ela a garotinha que vive com vocês. Que fofa. Quantos anos tem? Quatorze?

__ Lisa...__ Tentei repreende-la.

__ Nossa, olha como seu cabelo esta lindo.

Quando Lisa tocou em meus cabelos, Savanna saiu de perto pisando com força, ela não sabia o que estava sentindo, e eu estava feliz por ela sentir ciúmes, mas temo que ela tenha se machucado.

__ Lisa, o que foi isso.__ Ela estava rindo.

__ Hobi falou pra testar isso com você pra ver se alguém sentis ciúmes. E funcionou.

Sem esperar mais, corri atrás da garota que se escondeu no camarim. Quero ter algo com ela, mas não quero assusta-la.

__ Aquela menina alisou seu cabelo... E eu não queria sentir essa sensação ruim.

__ Que sensação Savanna.

__ Eu achei que você iria deixar ela ficar em seus braços como faz comigo, pensei que você ia deixae ela te fazer carinho como eu faço...

__ Não se preocupe Savanna, não deixarei nenhuma garota se aproximar de mim a não ser você. Sabe porquê?__ Segurei seu rosto quando ela negou.__ Eu gosto de você Savanna, igual em Goblin...

__ Igual o Goblin e a noiva dele?__ Ela parecia assustada.

__ Sim, gosto de você igual o Lee Jeonghyok gosta da Seri em Pousando no Amor...__ Seus olhos lacrimejaram.

__ Gosto de você igual a Seri gosta do Jeonghyok e como a Jin Eun-Tak gosta do Kim Shin em Goblin...

Droga, nos declaramos, o teste deu certo...

#Continua

Kim Namjoon - UM RAIO DE SOL Onde histórias criam vida. Descubra agora