Ajude-me

1.3K 115 35
                                    

Já não sentia mais as minhas pernas, e mesmo assim não parei. Era tudo uma questão de sobrevivência, mas antes sem pernas e viva do que morta com duas pernas.

A rodovia a qual me deparei era movimentada, não sabia nada daquele lugar, tudo era assustador, tudo me causava estranheza e medo.

A confiança nas pessoas não era o meu forte, desde criança que aprendi a não confiar em ninguem, era tão ruim confiar nas pessoas. Era perigoso confiar nas pessoas.

De repente, enquanto caminhava, tudo foi ficando embaçado, o som das buzinas, o barulho dos motores, nada mais chamava a minha atenção, apenas minhas pernas trabalhavam, o resto do corpo apenas obedecia. Meu cérebro era inútil, tudo em mim era inútil, menos as minhas pernas.

Até que elas arregaram, e meu corpo foi ao chão, ele não ligou para o local onde eu estava prestes a morrer de fome, sede, frio e dor... Apenas procurou repouso.


Namjoon 📌

Quatro meses de descanso é muito? Não quando você passa a quase três anos em turnê atras de turnê internacional, sem poder dar devidas atenções aos familiares.

Me olhei no espelho, droga, meu cabelo está horrivel, sabia que seria uma má ideia deixar o J-Hope e o Jungkook pentea-lo. Depois da pequena festinha de aniversário do V, decidir descansar, em dois dias irei para a casa dos meus pais. Eu acho.

Era tarde da noite quando retornava para casa, ainda assim a rodovia estava movimentada, e foi naquela hora que avistei uma garotinha caminhando pela rodovia. Ela parecia perdida, confusa, com medo, e acima de tudo cansada. Sua aparência jovial não passava desapercebida, mesmo ela usando uns trapos. De longe ela parecia uma garotinha de quatorze anos, seu tamanho não me deixava julga-la mais velha.

Com a aproximação, pude perceber mais claramente sua tonalidade de pele. O que uma estrangeira faz aqui a essa hora? Ou cresceu aqui? Como uma garotinha tão nova veio parar aqui?

Antes mesmo que eu pudesse fazer algo, a mesma desmaiou no meio da rodovia. Alguém poderia mata-la, só por não vê-la deitada no local.

Tinha que ajudar, mesmo que isso complique em algo da minha carreira. E num ato incondicional de humanidade, parei o carro. A range rover preta estacionou no acostamento, e me aproximei da garota com a lanterna do celular ligado. Ele era miuda e delicada, seus cabelos eram encaracolados e enormes, e seu rosto era pequeno, doce e angelical. Era uma menina muito linda como nunca vi igual. Seus dedos estavam roxos por causa do frio, seus pés usavam apenas uma sandalia apropriada para o banho e bem desgastada por sinal.

A coloquei no banco de tras da ranger e pus meu sobretudo sobre ela, a cubrindo. Seus pés se encolheram e ela parecia extremamente exausta.

__ Droga, o que eu faço?__ Deveria ser o Jungkook e o J-Hope que deveriam está aprontando e caçando problemas, não eu.

Estacionei o carro e a levei para dentro, o porteiro do condomínio e o segurança me interrogaram, e lá foi a minha primeira mentira.

__ É minha namorada, não deixem ninguém entrar a menos que eu autorize. Por favor, ela está cansada da viagem.

Não deixei que eles vissem seu rosto, sabia que seria processado e minha careira acabaria por causa de uma menina de quatorze anos.

A pus deitada sobre o sofá e pude analisa-la. Ela dormia profundamente. O que aconteceu com essa menina, quem é ela? Será que é uma army? Por favor Deus, sabes que não sou religioso, mas me proteja de uma roubada, o Semhor sabe que eu só quero ajudar.

__ O quê?__ Jin gritou do outro lado da linha.__ Ela esta dormindo no seu sofá?

__ Sim!

__ E eu achando você responsável.

__ Eu estava ajudando alguém que precisava. Que tipo de influência eu seria se não ajudasse o próximo.

__ Você tem razão. Nos reuniremos em sua casa quando amanhecer, e veremos como guardaremos esse segredo.

Tomei um banho enquanto pensava em ideias para ajudar a pequena garota que dormia profundamente em minha cama. Meu pior medo era de sua reação quando acordasse.

~~~

A ideia de descansar foi por água abaixo. Não conseguir dormir, a menina tinha pesadelos, seus gritos e choramingos me causavam pavor. Fiquei horrorisado com seus gritos e choros, mas mesmo assim ela não acordava.

Adentrei o quarto e pus um copo com chá sobre a escrivaninha, toquei seu rosto para verificar sua febre, e ao olhar para sua linda face, seus olhos abriram devagar. Era um olhar traquino e sapeca, mesmo que naquele momento expressasse medo e sono.

__ Mim morreu?__ Sua concordancia verbal me fez querer rir.

__ Não.__ Então bruscamente ela sentou-se na cama tentando se proteger.__ Acalme-se, não vou te machucar. Quem é você?

__ Você querer me machucar também.__ Merda, ela arrisca o coreano ainda porque?

__ You speak english?/ Você fala inglês?

__ Ahm?__ Seus olhos lacrimejaram.__ Não machuque eu.

Só aí entendi, aquela garota era mais complicada do que imaginei.

__ Eu não vou te machucar. Confie em mim.__ Ela deixou uma lágrima cair.__ Se eu quisesse, teria feito enquanto você dormia.

#Continua

Kim Namjoon - UM RAIO DE SOL Onde histórias criam vida. Descubra agora