Namjoon me beijou...
__ Uau...__ Respirei forte em frente ao espelho.
Depois de longos minutos naquela sala, resolvi ir ver os garotos trabalharem. Eles são tão talentosos no que fazem, trabalham muito para que outras pessoas sejam felizes... Eles são incríveis.
__ Como estou?__ Nam parou em minha frente.
__ Está lindo como sempre.__ Apoiei minha mão sobre seu peito.__ Estou tão confusa sobre um monte de coisas...__ Será que ele também esta?
__ Fica calma, vai ficar tudo bem.__ Nam inclinou-se e beijou minha testa.__ Tenho que voltar ao trabalho ok?
__ Não se preocupe comigo.
Enquanto Nam e os outros trabalhavam, jogava em seu celular para que o tempo passasse. Mas quem eu estava tentando enganar, eu só estava tentando tranquilizar a minha mente, afinal, ela estava um oceano em tempestade. E a pior coisa que existe e tentar se concentrar em algo quando seu cérebro está confuso.
__ Hora de irmos...__ Namjoon e os outros estavam a me esperar.
Caminhei em sua direção, ele usava uma camisa que deixava seus ombros largos e definidos a mostra. Seu boné lhe dava um ar sexy, e seu sorriso era encantador.
__ Fez suas tarefas?__ Ele perguntou segurando em minha mão. Ele nunca faz isso.
__ Sim! Estão todas resolvidas, mas preciso de sua ajuda com inglês.__ Ele sorriu.__ O professor Lee EunTak disse que minha pronuncia está ruim, pois ele disse que o português e o espanhol são mais difíceis que o inglês e eu já estou falando as outras duas línguas. Eu não quero decepcionar ninguém.
__ Você não precisa se desgastar tanto também.__ Ele alisou meu rosto.__ Cada coisa no seu tempo.
__ Ok. Vamos ver o Wing esse final de semana?
__ Não vamos poder ainda.__ Tae abriu a porta da casa.__ Jimin, guarde suas coisas.__ Nam o advertiu.
__ Tá...__ Ele resmungou.
__ Vá tomar um banho Sah, vamos ver um filme depois.__ Nam disse recolhendo suas coisas do carro.
__ Você vai me deixar comer chocolate hoje?__ Me aproximei mais dele.__ Por favor.
__ Irei.__ Beijei o canto de sua boca e saí correndo.
Tê-lo em minha vida melhorou tudo em mim, Namjoon me salvou, ne deu vida nova, me libertou dum mundo de escuridão, me ensinou a viver, e com certeza, ele é o ponto crucial de partida e chegadada da minha vida.
Namjoon 📌
Ela corria animada pela casa enquanto Jungkook a seguia, os dois brincavam como duas crianças e sinceramente? Eu não achava ruim essa interação entre eles, na verdade eu achava muito lindo. Sua gargalhada era engraçada, assim como a dos meninos, e seu jeito pequenino e desaforado era encantador.
__ Água...__ Ela se jogou na bancada enquanto eu lavava os pratos.
__ Olha só você, nem parece que tomou banho, está toda suada.__ Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
__ Vou tomar outro banho.__ Ela bebeu água.__ Me empresta uma camisa sua.
__ Pode pegar la no meu quarto.
__ Tá.__ Ela pôs a garrafa de volta na geladeira.__ Vou te esperar para o filme.
Ela saiu correndo, beijou a bochecha do J-Hope e sumiu na casa, ela é o meu pontinho de luz, sua inocência, carinho e jeito de superar as coisas me faz acreditar que amar pode curar qualquer coisa.
__ Agora pode nos contar.__ Tae disse.
__ Contar o quê?
__ O que aconteceu mais cedo. Deu ceeto o plano do J-Hope?__ Jin perguntou.
__ Sah e eu nos beijamos.__ Eles comemoraram.__ Ela gosta de mim, e sei que é verdadeiro.
__ Então, quais são seus planos agora?__ Suga perguntou.
__ Meus planos é torna-la minha.__ Sorri.__ E tornar-me dela.
__ Droga de gente apaixonada.__ Jungkook disse.
__ Ele fica tão fofo.__ Hoseok falou rindo.
__ Não é querendo ser pessimista. Mas nesse momento, o cuidado deve ser dobrado.__ Suga disse.__ Savanna ainda corre perigo, nós somos conhecidos no mundo todo, uma foto de Savanna espalhada ao nosso lado pelo mundo e acabou proteção a vítima.__ Verdade.
__ Tomarei cuidado, não deixarei que eles a encontrem. Agora que a encontrei, ninguém vai tira-la de mim...
__ Ei...__ A voz dela soou na sala.__ Porquê estão cochichando?__ Ela se aproximou.
__ Não é nada.__ Jimin disse.__ Sente-se aqui.__ Ele deu espaço para que ela ficasse ao meu lado.
Savanna aproximou-se, sentou ao meu lado e recostou sua cabeça em meu ombro. Enquanto conversavamos, ela estava quieta, o que não era normal.
__ Você está bem?__ Suga perguntou.
__ Não quero que os homens maus me encontrem...__ Engoli em seco.__ Eles são ruins, obrigam as pessoas a fazerem coisas que não querem, machucam, causam medo a mim. Por favor, não deixem que eles cheguem até a mim. Eu não quero morrer, eu tenho medo de morrer. Por favor, prefiro viver longe de vocês no Brasil, mas não deixem que eles me encontrem, porque se eles me encontrar, podem fazer mal a vocês também.
__ Se acalme, não deixarei ninguém encostar em você.__ Segurei seu rosto.__ Você é minha agora, só minha. Vou te proteger com a minha vida, ninguém vai te fazer mal, e nem vai nos fazer mal.
__ Promete?__ Droga...
__ Eu prometo.
Sem me importar com mais nada, deixei um selinho em seus lábios, ela não recusou, apenas deixou que eu a envolvesse em meus braços e a abraçasse enquanto ela se encolhia cada vez mais em meu colo.
__ Oppa...__ Ela sussurrou tirando um sorriso meu.
Serei só seu. Eu prometo, porque sei que isso eu posso cumprir.
#continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Namjoon - UM RAIO DE SOL
FanfictionE se no auge do campeonato onde todo o planeta sabe quem são os garotos do BTS, alguém vivesse num mundo paralelo a eles? De uma vida pobre e destruída, Savanna tentava escapar da maldade humana. Até que se bater com Namjoon muda tudo. Qual a possib...