Inquilina

903 104 5
                                    

__ Pode falar sr. Park.__ Falei ao telefone.

__ Então... Falei com meu amigo. Combinei com ele de nos encontrarmos neste sábado as dez. Está bom para vocês o horário?

__ Sim, está. Tenho que levar ela?

__ Sim. Ricardo quer conhecê-la.

Ela vai ficar bem, vai superar seus traumas, só precisa acertar sua vida, recomeçar.

__ Será que tenho uma família me esperando?__ Ela parecia nervosa.

__ Você tem uma família que deve te amar muito e pensa em reencontrar você.__ Pus meu boné em sua cabeça.__ Fique com ele e não saia de perto de mim.

__ Certo.

Descemos do carro e adentramos o escritório do senhor Park. Haviam poucas pessoas no momento, o horário os faziam trabalhar.

__ Senhor Kim...__ Suzy.__ O sr. Park está a sua espera.

Ela saiu a rebolar como se fosse quebrar a coluna e abriu a porta. Pude ver o homem brasileiro sentado.

__ Bom dia...__ Os cumprimentei e automaticamente, Savana segurou em minha mão.__ Fique calma, eles querem te ajudar.

__ É ela?__ O brasileiro perguntou. Eles se pareciam.

__ Gente, essa é Savanna, já sabem da história dela, não é?

__ Sim.__ Park disse.__ Ricardo fez algumas pesquisas e registradas no Brasil com esse nome e a faixa etária de idade, à apenas três Savannas.__ Meu coração acelerou.

__ Continui.

__ Uma mora no Brasil e é estudante de direito. A outra mora em Londres com os pais. E uma Savanna que havia desaparecido. Segundo os registros policiais, essa é a Savanna que sumiu.__ Ricardo colocou uma foto da garota em cima da mesa.__ É ela.

__ Ok, e o que faremos agora?

__ A mãe da garota levou um tiro no dia do sequestro e desde então não fala. O trauma a fez perder a voz...

__ Sua mãe está viva, Savanna.__ Ela sorriu com lágrima nos olhos.

__ Quando vou voltar para casa?__ Ela estava feliz.

__ Ainda vai demorar um pouco. A policia reabriu o inquerito.__ Ricardo voltou a falar.__ As investigações agora serão mais rigidas e com o apoio da Interpol, e para manter a sua segurança, é necessário que continui protegida até os criminosos pagarem.

__ Ele tem razão.__ Park disse.

__ Puxamos alguns documentos para você para inseri-la na sociedade.__ Ele me entregou uma certidão de nascimento.__ Ela vai ficar com você sr. Kim até dar tudo certo.

__ Eu trabalho, como vou cuidar dela.

__ Não se preocupe com isso.__ Park disse.__ Consegui falar com a empresa, ela vai trabalhar para a banda e agir como alguém normal até que dê tudo certo.__ Eles planejaram tudo.

__ Você ficará bem. Protegeremos você.

__ Obrigado por se preocuparem.

__ Namjoon, preciso falar com você a sós.

O segui enquanto Savanna contava para seu conterrâneo, tudo o que lhe aconteceu nesses anos.

__ Isso será muito bom para a sua carreira quando vir a público. Além disso, será muito bom para uniões politicas dos dois países.

__ Você está vendo negócios em cima de um crime?__ Que nojo.__ Você me assusta as vezes.

Voltei ao apartamento com Savanna, Ricardo assegurou-me que dois policiais disfarçados ajudariam na segurança de Savanna.

__ Está com fome?__ Ela acenou com a cabeça.__ Vou pedir algo ok? Vá tomar um banho e trocar de roupa.

Ela me obedece como se tivesse ainda três anos de idade, talvez seja a confiança que tenha em mim. Pedir pizza foi o ideal, acho que ela vai gostar.

__ Pijama à essa hora Savanna?

__ Eu gosto de pijama.

__ Senta aí e come a pizza.

Ela amou a nova refeição, e talvez aquela fosse a sua preferida depois do lámen.

Entretida assistindo algo sobre o reino animal, Savanna aprendia coisas novas e repetia de forma engraçada.

__ Cro... Croco... Crocodilos.__ Quando conseguiu terminar de falar o nome do animal, ela gargalhou me fazendo rir também.__ Venha ver Kim Nam-Joon, o reino animal.__ Quero ver se ela vai continuar me chamando pelo nome completo.

__ Olha, um coelho.

__ Ele também é lindo mundialmente?__ Pelo visto ela leva a sério isso de lindo mundialmente.

__ Sim, ele é.__ Ela sorriu.__ Iremos viajar no próximo fim de semana, o que acha?

__ Vamos sumir daqui? É isso?

__ Não. Só iremos nos divertir e depois voltaremos. Vou te ensinar muitas coisas.

#Continua




Kim Namjoon - UM RAIO DE SOL Onde histórias criam vida. Descubra agora