🧟♀️
୧ ❛ CAPÍTULO 002 ❜
o homem do hospitaldois meses após o caos.
ㅤㅤ Por incrível que poderia parecer, Brooklyn realmente estava se saindo bem ao cuidar de Aurora e Luna. Ainda era a mesma, com seu pavio curto e poucas palavras ditas, mas agora se controlava nas expressões e palavrões, e tentava tratar a criança da forma mais paciente que conseguia - e podia -.
Talvez os primeiros dias juntas haviam sido um pouco mais difíceis, pois Brooklyn realmente não sabia o que dizer a Aurora. Trocava palavras apenas na hora de mandar ela comer ou ficar em silêncio durante a noite, e na maior parte do tempo apenas escutava a mais nova tagarelar sem parar e cantar alguma música aleatória - enquanto estavam dentro do carro na viagem -.
Aos poucos, Brooklyn conseguiu interagir com Aurora e rir junto a ela, enquanto brincavam com Luna em alguma rua deserta. A Dixon conseguia derrubar sua casca grossa com a mais nova aos poucos, sendo bem mais espontânea e dando suas primeiras risadas verdadeiras naquele apocalipse. Passou a gostar da companhia da Phelps, e se sentir confortável com a mesma.
Haviam avançado bastante em seu trajeto até Atlanta com o carro que tinham, mas, como imaginavam, em algum momento tiveram que o abandonar por falta de gasolina. As três seguiam caminhando nas cidades, passando noites em casas abandonadas, e evitando os errantes.
Eram poucas as vezes que precisavam matar algum errante que aparecia em seu caminho. Brooklyn sempre optava pelas facas silenciosas, mantendo assim todas suas munições da pistola intactas. Aurora não tinha mais medo dos infectados, e os encaravam sem algum problema enquanto a Dixon finalizava eles; a garota, infelizmente, havia amadurecido rapidamente na hora de entender que agora aquela era sua realidade.
Naquele momento, as duas e Luna haviam chegado em uma nova cidade. Aurora estava na frente, correndo e brincando com a cachorra, enquanto Brooklyn vinha atrás observando-as, e também atenta à sua volta. Ela carregava sua mochila - que agora estava com as caixas de munições, alguns enlatados, as latas de comida e coisas para Luna, além de suas próprias coisas - nas costas, e a Phelps não reclamava ao carregar a própria pelo caminho.
Brooklyn observou Aurora correr e Luna ir atrás, pulando na garota, pedindo para a mesma jogar outra vez a bolinha em sua mão. A Dixon sorriu pequeno ao observar elas brincarem, e olhou em volta. Era uma rua residencial em que estavam, e estava bastante vazia; naquele dia ainda não haviam encontrado errantes em seu caminho.
ㅡ Ei! Fiquem perto. - Brooklyn avisou, ao ver as duas se distanciando um pouco. Rapidamente elas voltaram para perto da mais velha. ㅡ Temos que procurar um lugar para pegarmos água e mais comida. Sobrou apenas três enlatados para nós, e Luna tem apenas um. - a Dixon continuou, após verificar rapidamente em sua mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ where's my fucking ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤteenage dream? . . . Brooklyn tinha uma vida miserável. Sendo a irmã mais nova, e única mulher de uma família considerada problemática na cidade, ela cresceu sendo criada de uma maneira peculiar pelos irmãos...