ㅤㅤ𝟬𝟬𝟴.ㅤ› test subject nineteen;

1.3K 174 73
                                    

🧟‍♀️

୧ ❛ CAPÍTULO 008
indivíduo de teste dezenove

ㅤㅤ Na manhã seguinte, Brooklyn acordou, ela sabia, mais tarde que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤ Na manhã seguinte, Brooklyn acordou, ela sabia, mais tarde que o normal. Nunca havia dormido tão bem em todos aqueles dias de apocalipse, e seu corpo finalmente agradeceu aquela pequena chance. Ela se levantou da cama, percebendo estar sozinha no quarto.

Não se desesperou, pois sabia que Aurora estaria dentro do prédio de alguma forma, e talvez estaria com seu irmão; e pelos sons que escutava, talvez estariam no refeitório para o café da manhã. Antes de ir para lá, a garota trocou suas roupas, colocou suas armas no lugar e organizou as mochilas; aquele era um velho hábito que nunca iria perder: deixar suas coisas sempre prontas para caso de uma emergência.

Depois, ela deixou o quarto e foi até o refeitório. Percebeu que todos do grupo já estavam ali, e apenas o Doutor Jenner não havia chegado.

ㅡ Bom dia, bela adormecida! - Daryl, que estava no balcão, disse com sarcasmo. ㅡ Apenas dormiu demais, ou está como o nosso amigo ali?

Brooklyn olhou para trás, rindo ao perceber que o irmão se referia a Glenn, que estava com uma grande ressaca e dor de cabeça, e estava recebendo alguns comprimidos de Jacqui.

ㅡ Nunca... nunca mais me deixem beber outra vez! - Glenn disse, e logos todos riram.

ㅡ Nah, eu só dormi demais. - a garota finalmente respondeu, pegando algumas coisas para comer e indo se sentar ao lado de Aurora na mesa. ㅡ Oi. - ela sorriu.

ㅡ Brookie, eu acho que fazia tempos que não dormia tão bem! - Aurora disse, empolgada. A Dixon sorriu para ela.

ㅡ Todos nós nos sentimos assim, pequena Aurora! - Stephen disse a ela, já que estava em sua frente. A Phelps deu um sorriso dócil como resposta, voltando a morder suas torradas.

ㅡ Bom dia. - Edwin por fim havia chegado, e todos havia respondido seu cumprimento.

ㅡ Doutor, eu não quero começar o dia te enchendo de perguntas... - Dale se virou para ele.

ㅡ Mas mesmo assim perguntará. - o médico disse.

ㅡ Não viemos aqui pelos ovos. - Andrea completou.

꩜꩜꩜꩜

O grupo havia seguido Jenner para outro ambiente do CDC, dessa vez cheio de computadores e um grande telão em frente à eles. Brooklyn localizou ser a sala de comandos que esteve na noite anterior, e confirmou aquilo ao ouvir o médico pedindo para Vi acender as luzes do local.

Vi, mostre o playback do IT-19. - Jenner completou para o software.

Playback do IT-19. - a voz programada disse, ao mesmo tempo que o telão em frente eles ligava com uma imagem.

𝗯𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora