🧟♀️
୧ ❛ CAPÍTULO 004 ❜
bem-vindos à atlantaㅤㅤ Faziam horas desde que o trio havia saído de King County. Aquela longa viagem estava cansativa, e apenas na metade do dia foi que Rick tomou a rodovia principal, e última, que os levariam direto para Atlanta.
Brooklyn estava encostada na janela, com os pés no painel do carro, enquanto lia uma das histórias em quadrinhos que havia pegado. Ela ouvia Rick tentando fazer contado com a cidade através do rádio da viatura, pela incontável vez naquela viagem.
A garota suspirou, desviando um pouco o olhar, observando Aurora através do retrovisor. Luna estava encolhida no banco, e a Phelps deitada sobre seus pêlos macios; o chapéu de xerife, que ainda estava em sua cabeça, agora caindo por cima de seu rosto.
Brooklyn sorriu com a cena, se virando no banco para tirar o objeto de Aurora, a deixando mais confortável naquele momento. Ao se virar outra vez, a Dixon jogou o chapéu em cima do painel do carro, antes de voltar em sua posição inicial. Rick observou seus movimentos com o canto dos olhos, por fim dizendo algo:
ㅡ Você realmente tem um grande carinho por ela. - o homem disse em um tom baixo.
ㅡ É... - Brooklyn suspirou, sorrindo com o canto dos lábios. ㅡ Ela apareceu de repente em minha vida, e eu achei que não iria saber lidar com essa responsabilidade. Mas, a cada dia eu e ea aprendemos juntas a fazer isso. - a Dixon completou. Rick sorriu, antes de voltar a atenção para a estrada em sua frente.
Os dois tornaram a cair em um silêncio tranquilo, enquanto Rick ainda tentava contato no canal de emergência e Brooklyn lia sua revista. Estava realmente entreterdida na história do seu super-herói favorito, mas não deixava de se frustar às tentativas falhas do homem. O silêncio era a única resposta que eles tinham; a jovem suspirou, pensando se alguma hora recebessem uma chamada de resposta.
ㅡ Droga... - sua atenção foi chamada outra vez, ao ouvir Rick murmurando.
ㅡ O que foi? - Brooklyn perguntou, notando que ele olhava para a marcação do reservatório de gasolina.
ㅡ O combustível está acabando... - ele respondeu. ㅡ Tem um posto há alguns metros daqui, acho que consegue chegar até lá.
ㅡ Falta pouco até Atlanta. O mínimo de gasolina que conseguirmos já será o suficiente. - a Dixon disse.
Como imaginado, em poucos metros os dois já avistaram o posto na beira da rodovia. A essa altura, Aurora já havia acordado, e Brooklyn mandou que ela ficasse junto a Luna no veículo, enquanto a mesma saía em direção às bombas de gasolina com Rick. O lugar estava abandonado, assim como - o que parecia - ser um acampamento em volta, que também estava saqueado e deserto. Os carros estavam abertos, alguns tombados, e haviam corpos em estágio avançado de decomposição dentro de alguns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹 ↯ c. grimes
Hayran Kurguㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ where's my fucking ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤteenage dream? . . . Brooklyn tinha uma vida miserável. Sendo a irmã mais nova, e única mulher de uma família considerada problemática na cidade, ela cresceu sendo criada de uma maneira peculiar pelos irmãos...